Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Goldenangel

Então o rapaz ainda nem fez um jogo oficial e já não presta?  ;D ;D ;D ;D

Mr_RIBEIRO

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 14:27
Citação de: SLsinde em 07 de Agosto de 2013, 13:47
Noticia ridicula. Jogador que tem de se adaptar e com grande qualidade. lembram-se do que diziam do David Luiz kando xegou???? lol

David Luiz criou muitas dúvidas antes de jogar pela sua proveniência, mal pôs um pé num jogo, ainda por cima a meio de um jogo para substituir o Luisão (penso eu) viu-se logo a pinta do menino. A notícia pode ser uma treta, mas é pelo menos baseada na escassa utilização do Lisandro até agora.
Não foi bem assim! Se bem me lembro pouco tempo depois de ele entrar sofremos um golo em que "teve alguma responsabilidade". Depois no restante jogo mostrou uns bons apontamentos. Mas não esquecer em alguns dos seus primeiros jogos alguma falhas que eram claras, nomeadamente alguns passes suicidas que fez.

MisterSmith

Ainda na sequencia das noticias do cm do lisandro, e que nao devemos acreditar por se tratar desse jornal, li algures uma calunia sobre o pc, que afinal a actual mulher dele trabalhou numa casa de alterne tambem...vergonhosas estas noticias sobre a vida pessoal das pessoas, calunias

20Nico Gaitan20

Citação de: MisterSmith em 07 de Agosto de 2013, 14:52
Ainda na sequencia das noticias do cm do lisandro, e que nao devemos acreditar por se tratar desse jornal, li algures uma calunia sobre o pc, que afinal a actual mulher dele trabalhou numa casa de alterne tambem...vergonhosas estas noticias sobre a vida pessoal das pessoas, calunias
Opior é que muita gente inocente acredita nas noticias desse jornal, o mesmo jornal que há 3 anos atras deu o Bale como certo no Sporting, etc etc etc...

bgardo

Citação de: Flavius Julius em 07 de Agosto de 2013, 10:59
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2013, 10:57
Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2013, 10:56
Citação de: Pedro Nunes 28 em 07 de Agosto de 2013, 10:54
Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2013, 10:52
Citação de: Flavius Julius em 07 de Agosto de 2013, 10:30
Enquanto Jardel jogou ao lado do Garay estivemos bem!
dá que pensar!

tao bem ou melhor que o capitao.
O mal não está no Jardel....e na verdade sem Luisão continuámos bem.....pena não ter levado um castigo de 1 ou 2 anos.....

o problema esta que o jardel nao pode fazer de garay. mas fazer de luisao e mais facil.
Por isso eu prefiro 10000000 de vezes que saia o suposto capitão que o Garay....
Isso!

claramente!

bgardo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 07 de Agosto de 2013, 14:57
Citação de: MisterSmith em 07 de Agosto de 2013, 14:52
Opior é que muita gente inocente acredita nas noticias desse jornal, o mesmo jornal que há 3 anos atras deu o Bale como certo no Sporting, etc etc etc...

bale e nao so! era bale, pavlyuchenko e ainda havia outro que nao me lembro...

o cm é um jornal do povo para o povo. é um jornal que escreve o que o pessoal quer ler so para vender. em inglaterra e nos eua chamam lhes tabloides.

bgardo

o david luiz? primeiro jogo enterrou. teve foi nervos de aço e nao deixou esse erro ser a morte dele no clube.

BenficaSetsFire

Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2013, 15:03
o david luiz? primeiro jogo enterrou. teve foi nervos de aço e nao deixou esse erro ser a morte dele no clube.

Esteve envolvido no lance do golo sofrido, no qual foi infeliz. Ainda assim, deu para ver muita qualidade.

bgardo

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 15:11

Esteve envolvido no lance do golo sofrido, no qual foi infeliz. Ainda assim, deu para ver muita qualidade.

epa nao me lixem. foi o fim do mundo para os adeptos. diziam que tinha sido ridiculo vender ricardo rocha para ir buscar um desconhecido ao brasil.

agora e facil esquecer tudo o que foi dito na altura....

BenficaSetsFire

Citação de: bgardo em 07 de Agosto de 2013, 15:14

epa nao me lixem. foi o fim do mundo para os adeptos. diziam que tinha sido ridiculo vender ricardo rocha para ir buscar um desconhecido ao brasil.

Se estás a falar do fórum, é fácil comprovar, é só ir às páginas do tópico dele (vai a partir da página 40, por exemplo, a data do tal jogo em Paris) e vês qual a opinião geral. O que tu referes é aquando da compra, mal jogou, quase todos lhe viram qualidade e defendiam a continuação.

Flavius Julius

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 15:24

Se estás a falar do fórum, é fácil comprovar, é só ir às páginas do tópico dele (vai a partir da página 40, por exemplo, a data do tal jogo em Paris) e vês qual a opinião geral. O que tu referes é aquando da compra, mal jogou, quase todos lhe viram qualidade e defendiam a continuação.
Da mesma forma como todos viram a qualidade do Matic!
Isso de opiniões são como são!

BenficaSetsFire

Citação de: Flavius Julius em 07 de Agosto de 2013, 15:43
Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Agosto de 2013, 15:24

Da mesma forma como todos viram a qualidade do Matic!
Isso de opiniões são como são!

Completamente diferente. Do Matic, o que se dizia principalmente, penso eu, e eu próprio o dizia, é que não teria perfil para trinco, que tinha muito bons pés e seria muito melhor a jogar mais adiantado no terreno. No David Luiz não havia a questão da posição, apenas de qualidade. Claro que ambos hão de ter pessoas a considerá-los uns marretas, como hão de ter outros a considerá-los os melhores do mundo.

E é óbvio que estamos a falar de opiniões, ninguém é um oráculo que acerta tudo, eu com certeza já disse barbaridades neste fórum. Aqui só tentei mostrar que o bgardo estava enganado no que dizia.

Rockhound

O Benfica não merece certo tipo de adeptos...e outros adeptos não merecem "este" Benfica!

Miguelito22

Eu não ligo a isso que o jornal escreve porque o jogador tem qualidade pena é ter um jejum a treinar e um caracol que tem lugar cativo.