Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rigters

Não é convocado no 1ºjogo e já tiram a impressão. Vamos ter calma... Esperemos pelos próximos episódios...

BC

Depois do jogo nos Barreiros, e de termos a tanta esperada derrota, eu pergunto não foi convocado porquê?

Dizer-se que na Madeira é um terreno complicado, e para isso teve de jogar Luisão, Maxi ou Artur? Para quê mesmo?

Prefiro perder com jogadores que estejam a assimilar coisas novas, do que perder com vacas sagradas que estão cá a 12 anos e não ganham um caralho.

ELITE

JuicyJuice

Citação de: ELITE em 20 de Agosto de 2013, 15:24
Será mais um flop ?
No Benfica existe uma outra categoria para os jogadores que falham. No caso de não jogarem por opção do treinador, não terem sequer oportunidades, o jogador não deve ser visto como um flop, pois o erro não é inteiramente dele: como por exemplo Mora. O que não quer dizer que dadas as oportunidades ele não flopasse, efetivamente. Pode-se dizer que é uma questão de flopar em jogos, em treinos ou simplesmente não cair no goto do treinador, por alguma razão.

De qualquer das formas, o Lisandro não fracassou de maneira nenhuma até agora. A sua não-convocatória não significa nada, por enquanto.

iKatz

4 milhões para o JJ decidir que nao serve.

Haja paciência, gestão danosa, isto é uma vergonha!!!!!!

20Nico Gaitan20

Citação de: iKatz em 22 de Agosto de 2013, 17:31

O JJ não fica mais que 3 meses no Benfica, o Lisandro a seu tempo será titular.

ZICKLER

tb nao exageremos

basta pensar que a dupla de centrais titulares da concorrência,  abancou durante muito tempo, para agora ser indiscutível

slbenfica_croft

o homem ainda nem jogou e já é flop?

O Lisandro é bom jogador.

É vítima de duas coisas distintas:

1) permanência provável do Garay que é o melhor central do plantel.
2) gestão desportiva ridícula por parte de quem gere os destinos desportivos do clube (treinador e dirigentes)

BrunoP

É simples, recambiar com o Luisão e o Jardel e ficar com Garay, Steven, Lisandro e Fábio Cardoso para 4º central e patrão da B. Nao tenho duvidas que tanto o Lisandro como o Steven se jogarem vao surpreender. É uma questão de aposta, mas é fundamental manter o Garay.

Person14slb

Muitos adeptos do Porco diziam coisas parecidas do Mangala. Agora é o que é.

Porque só podemos ter 2 centrais bons? Porque não 3? Claro que alguém vai ficar de fora, para mim era o Luisão que devia ficar de fora, mas o JJ prefere o Lisandro...

PsychoFan

Citação de: BrunoP em 22 de Agosto de 2013, 20:49
É simples, recambiar com o Luisão e o Jardel e ficar com Garay, Steven, Lisandro e Fábio Cardoso para 4º central e patrão da B. Nao tenho duvidas que tanto o Lisandro como o Steven se jogarem vao surpreender. É uma questão de aposta, mas é fundamental manter o Garay.
Então e Mitrovic?

BrunoP

Citação de: PsychoFan em 22 de Agosto de 2013, 20:52
Citação de: BrunoP em 22 de Agosto de 2013, 20:49
Então e Mitrovic?
Nao gosto de julgar a qualidade dos jogadores sem os ver jogar regularmente mas acho que foi desnecessário, temos Fábio Cardoso para trabalhar e so temos de apostar nos nossos.

Person14slb

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 17:47

O JJ perdeu tudo, fez uma época vergonhosa, podia sair de graça e não saiu.

Ia sair agora, ou daqui a 3 meses, quando se tem de pagar 8M€.
Temos que ter noção das coisas.

Tipet

Citação de: Shoky em 20 de Agosto de 2013, 03:21
Milhões gastos...para ser 5º ou 6º central...
Olha que nao. Se queremos gajos com qualidade que vão sendo preparados para se fazer uma transição suave... É melhor assim. E tenho uma gerada que este gajo vai ser titular ainda esta época.

20Nico Gaitan20

Citação de: Person14slb em 22 de Agosto de 2013, 20:56
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Agosto de 2013, 17:47

O JJ perdeu tudo, fez uma época vergonhosa, podia sair de graça e não saiu.

Ia sair agora, ou daqui a 3 meses, quando se tem de pagar 8M€.
Temos que ter noção das coisas.
Depois falamos O0