Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

20Nico Gaitan20

Nick Valensi

Por acaso foi algo que pensei durante Benfica-Porto... O Luisão é muito fraquinho com bola no pé, a jogar ao primeiro toque. Hoje em dia é preciso centrais com confiança a jogar com os pés. O Luisão é um central ainda da escola antiga.

O Lisandro tem tudo para dar certo.

Chelas

Um dos bons reforços para a próxima época

BlankFile

Eu acho que é reforço já para esta época, porque caso Garay acabe por sair (espero que não), a solução imediata passa pelo regresso deste jogador à base. Aqui não há dúvidas nenhumas.

Zlatan

Quem diria que afinal ia fazer falta. Não estava nada à espera desta.

BlankFile

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 00:13
Quem diria que afinal ia fazer falta. Não estava nada à espera desta.

Se Garay acabar por sair... espero que não.

abar85

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 22:54
Eu acho que é reforço já para esta época, porque caso Garay acabe por sair (espero que não), a solução imediata passa pelo regresso deste jogador à base. Aqui não há dúvidas nenhumas.

Isso só é possivel se estiver no contrato... ou no caso de não estar, de eles cederem. Não seria fácil.

Android1974

Citação de: Rei em 12 de Janeiro de 2014, 23:40
Foi muito bem emprestado. Muitos criticaram mas ainda bem que foi para Espanha. Tem conseguido adaptar-se bem e tem jogado muitos jogos. Para o ano espero que esteja no Benfica no lugar do Garay ou do Jardel.
Agora, se ficarmos sem Garay, já estou para ver se fizeram assim tão bem...

Fearless

É... e os outros que pagaram pelo empréstimo dele e que assinaram um contrato de um ano de compromisso com o Lisandro ficavam com o dinheiro a arder.

skiD

Não sei se podemos fazer com que ele regresse a meio da época. Duvido muito que isso esteja acordado.

|OnE|

Com este moço e às tantas ainda vamos foder mais dinheiro num central.

Fly 13

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2014, 10:52
Com este moço e às tantas ainda vamos foder mais dinheiro num central.
Quando ouvi falar em substitutos para o Garay,esse veio-me logo à cabeça. Tou pra ver o que vão fazer.

Zlatan

Será que o Getafe não se importaria de perder um jogador importante para eles ou isso só acontece cá?

Fly 13

Citação de: Zlatan em 14 de Janeiro de 2014, 10:55
Será que o Getafe não se importaria de perder um jogador importante para eles ou isso só acontece cá?
Mau era se não tivéssemos precavido uma eventual transferência do Garay no mercado de inverno.