Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

BlankFile

Não foi o presidente do Benfica que disse que algumas das compensações em termos de saídas estavam nos emprestados e nos jogadores da equipa B? Então se realmente Garay sair, exijo que este jogador regresse imediatamente durante este mês. O Vieira que se amanhe.

Benfiquismo

Se sair o Garay, tem de regressar imediatamente e para titular.

LA Lakers

Dos poucos jogos que vi do Getafe, é claramente um óptimo central! Espero que haja uma cláusula para voltar!

Ninguém tem informações sobre isso?

Andris

Citação de: BlankFile em 13 de Janeiro de 2014, 22:54
Eu acho que é reforço já para esta época, porque caso Garay acabe por sair (espero que não), a solução imediata passa pelo regresso deste jogador à base. Aqui não há dúvidas nenhumas.
Não há dúvidas? Olha que eu tenho... não sei se regressará.

BlankFile

Citação de: Andris em 14 de Janeiro de 2014, 20:03
Eu acho que é reforço já para esta época, porque caso Garay acabe por sair (espero que não), a solução imediata passa pelo regresso deste jogador à base. Aqui não há dúvidas nenhumas.

Se o Garay acabar por saír, o Vieira que se amanhe. Tem que regressar em Janeiro, se tiver que compensar o Getafe que assim seja. Pode sempre emprestar-lhes outro DC para os compensar e mesmo em termos financeiros. Porque não Mitrovic? É uma questão de negociar. Simples.

Saveloy

Foi comprado para substituir o Garay tem de vir quando o Garay sair, era de amador não o poder chamar de volta.

josantiago

Citação de: BlankFile em 14 de Janeiro de 2014, 20:09

Se o Garay acabar por saír, o Vieira que se amanhe. Tem que regressar em Janeiro, se tiver que compensar o Getafe que assim seja. Pode sempre emprestar-lhes outro DC para os compensar e mesmo em termos financeiros. Porque não Mitrovic? É uma questão de negociar. Simples.
Estás a pedir demasiado ao Vieira, competência não é bem a sua área de perícia.

SunRider

Com steven vitória, jardel e mitrovic não tou a ver o lisandro voltar para cá já em janeiro, só para a próxima época.

slbenfica_croft

No final da época deveria regressar e ser aposta.

Foi pra isso que foi contratado e não para ser mais um que NUNCA vestiu a camisola do BENFICA em jogos oficiais.

BlankFile

Citação de: josantiago em 14 de Janeiro de 2014, 20:12

Estás a pedir demasiado ao Vieira, competência não é bem a sua área de perícia.

Pois, as competências dele estão mais direccionadas para a destruição de planteis.

Andris

Isso que dizes até não era mal pensado, mas é demasiado... não sei a palavra correta, talvez demasiada competência/"inteligência" para o Vieira conseguir fazer isso.

MANOCAS37

Ainda alguém vai ter que ganhar dinheiro com um Balanta ou assim.

LA Lakers

Citação de: SunRider em 14 de Janeiro de 2014, 20:12
Com steven vitória, jardel e mitrovic não tou a ver o lisandro voltar para cá já em janeiro, só para a próxima época.

Nenhum desses 3 tem qualidade para ser titular no Benfica!

BlankFile

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Janeiro de 2014, 20:13
No final da época deveria regressar e ser aposta.

Foi pra isso que foi contratado e não para ser mais um que NUNCA vestiu a camisola do BENFICA em jogos oficiais.

No final da época... ou já. Depende da situação de Garay.
"Os reforços estão na equipa B e emprestados, exceptuando as posições de DE e AV as quais não temos alternativas internas".

Que cumpra o que disse.

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 14 de Janeiro de 2014, 20:17
Citação de: SunRider em 14 de Janeiro de 2014, 20:12

Nenhum desses 3 tem qualidade para ser titular no Benfica!

O Jardel no lugar do Luisão fez bom papel quando foi chamado. É uma alternativa credível como 3º central. O Steven como 4ª opção está bem. O Mitrovic devia ser emprestado.