Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Nowakowski

Agora é ganhar o lugar no centro da defesa do Benfica, depois é arrumar com o Garay na selecção argentina.

joaoaria

Tenho esperanças neste jogador

bola vermelha

Tenho fé neste.

Vai ser titular no Benfica e na selecção da Argentina.

Almareado

Sinto que é o jogador mais próximo de substituir o Garay.

Evidentemente que não tem a mesma qualidade, mas no mercado e acessível ao Benfica, qualquer jogador estaria sempre abaixo do Garay.

Maka

Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2014, 15:54

Evidentemente que não tem a mesma qualidade, mas no mercado e acessível ao Benfica, qualquer jogador estaria sempre abaixo do Garay.

Se calhar quando veio o Garay também diziam que não havia ninguém com aquela qualidade acessível ao Benfica.

Almareado

Citação de: Maka em 04 de Julho de 2014, 18:16
Citação de: Almareado em 04 de Julho de 2014, 15:54

Se calhar quando veio o Garay também diziam que não havia ninguém com aquela qualidade acessível ao Benfica.
Achas que o Garay que entrou no Benfica é o mesmo que saiu?

Por outro lado, o Garay já era um central de grande qualidade, por isso custou o que custou, e por isso saiu como saiu......

J Pinto

Mais uma má notícia (pelo menos para mim, porque é sinal que vamos levar com o jardel e as suas asneiradas que nos custaram uma ida a uma final europeia - em Braga - e a derrota numa final europeia com Chelsea): Lisando vao jogar no Granada. Seguro. Fonte segura.

Já estou a imaginar...
artur
maxi
jardel

linus

isto ja cheira mal
tembem  acreditao em tudo

miki_moto

Citação de: J Pinto em 10 de Julho de 2014, 17:05
Mais uma má notícia (pelo menos para mim, porque é sinal que vamos levar com o jardel e as suas asneiradas que nos custaram uma ida a uma final europeia - em Braga - e a derrota numa final europeia com Chelsea): Lisando vao jogar no Granada. Seguro. Fonte segura.

Já estou a imaginar...
artur
maxi
jardel

Fds.. o Benfica parece uma mercearia

nspumpkin

Cada vez mais farto desta m*rda, como se pode justificar este empréstimo depois da saída de Garay?!?

Vamos ficar com Luisão, Jardel, Steven e César... Valha-nos Deus!!!

Aloutre

Não me leves a mal mas não acredito :)

VirtualKing

Se for para o Granada... Mais uma palhaçada.

J Pinto

Greis

Citação de: J Pinto em 10 de Julho de 2014, 17:05

Já estou a imaginar...
artur
maxi
jardel

Em quantos tópicos fizeste copy paste?

poliban