Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

tacuaracardozo

Camisola_20

Citação de: BenficaSetsFire em 10 de Julho de 2014, 17:44
Citação de: fjorge em 10 de Julho de 2014, 17:43
Não me admira, nunca convenceu o Jesus...

Se nunca convenceu o Jesus, porque veio? O treinador não dá o aval às contratações?
Contrariamente a muito do que se pensa, o JJ nem sempre tem a ultima palavra no que diz respeito a reforços.

Neste caso acredito que a sair será por ser bom demais para 3ª opção (jogaria pouco) e porque vem alguem para ser titular ao lado de Luisao (Alguém formado cá).

So assim faria sentido, mas nunca indo para o Granada. Depois de nos dificultar o negocio Siqueira, nao baixando o preço vamos ajudá los para que?

Temo apenas que o Lisando vá para Granada em vez do Aderlan...e que o Aderlan venha para a luz.

VirtualKing

Se o Mitrovic ficar, compreendo. Caso contrário...

frade91_slb

fjorge

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2014, 17:46

Se nunca convenceu o Jesus, porque veio? O treinador não dá o aval às contratações?
Ele diz que é a "prospecção" que os contrata, mas parece óbvio que se ele não gosta do brinquedo, manda-o o rodar. Se gosta, aposta até ao fim, vide Melgarejo e Emerson.

Não sei se veio por indicação do Jesus, mas parece-me que não..

RTB7

Stanic

Olha que surpresa... acaba por ser um alívio. Fraquinho.

klik

LOL ta certo..

mais vale apenas acordar dia 1 de setembro e ver que plantel ficou.

acemessiae

Woodwaid

Citação de: Castro_SLB em 10 de Julho de 2014, 17:40
Neto... não é mau, mas eu quero o NASTASIC ::)

Tu queres que exista por aqui uma orgia de orgasmos?  :smokin:

Berna®

Mesmo que seja o Neto a vir, não era preferivel Luisão, Lisandro, Neto e Jardel? Que seja o César emprestado e já não conto com o Steven.

Depois é claro que há jogadores contrariados.

bgardo

Citação de: TJSF em 10 de Julho de 2014, 17:46

Ele diz que é a "prospecção" que os contrata, mas parece óbvio que se ele não gosta do brinquedo, manda-o o rodar. Se gosta, aposta até ao fim, vide Melgarejo e Emerson.
o JJ nao conhecia o Melgarejo nem o Emerson até serem contratados. A aposta depois ja nao sei se foi so por iniciativa dele, mas ele nao tinha nem um nem outro referenciado. Inclusive pensava que o emerson era um lateral ofensivo quando chegou, assim lhe tinha sido dito que era um dos seus pontos fortes.

ZICKLER

A questão lisandro é muito simples: não serve para jogar ao lado de luisao.

O ridículo disto tudo, é que nas semanas antecedentes à contratação,  foi dito por muita gente, que por carolice andou a ver jogos do rapaz, que não " casava bem com o capitão".

O scouting aqui falhou de forma estrondosa

mansas

Citação de: Oblivium em 10 de Julho de 2014, 17:46
Temos o Candeias  :-X
temos é um cadeias na presidencia!!

tacuaracardozo

Isto este ano, vai lá vai, jasus ta com carta branca, mas mesmo branca, vai fazer tudo que lhe apetece...sabemos bem o quanto isso é mau pressagio.