Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slbenfica_croft

Que é ISTO?

Que palhaçada é esta?

Contratado e nunca vai ter uma oportunidade.

rmbc

Citação de: glorioso41 em 10 de Julho de 2014, 18:43
Central fraco , normal o empréstimo  O0

Mais uma vez não se percebe esta contratação , quem via o campeonato Argentino sabia que era banal .

se era banal,,,, nao devia ter vindo. Mas em espanha não mostrou ser banal. Mas ja agora deixo-te esta pergunta: se era banal, quem é o culpado de estar cá ? o scouting, o jj (que pelos vistos n grama o homem), o vieira. o mendes.... ou o diabo a sete ?
::bater::

Fly 13

Citação de: 46Rossi em 10 de Julho de 2014, 18:45
por acaso nem sou grande fã mas então para que crl se contratou este gajo? é que nem uma oportunidade a sério teve  :estrelas:
Eu também não.
Tentar perceber o que se passa no Benfica? Prezo muito a minha sanidade mental.

Livrinhos

por acaso nem sou grande fã mas então para que crl se contratou este gajo? é que nem uma oportunidade a sério teve  :estrelas:

Porque acaso sempre preferi o Mitrovic a este.

Tenho dúvidas é se algum dos 2 vais ficar.

A cereja, são os milhões que este custou. Mais um Sidnei desta vida.

slbenfica_croft

Mais uma vez não se percebe esta contratação , quem via o campeonato Argentino sabia que era banal .
se é pelo que viste no campeonato argentino, então definitivamente falas do que não sabes.

Camisola_20

Este defeso faz me lembrar de quando vou as ao supermercado as compras, cheio de fome. Encho o carrinho de compras de merda que não preciso só porque fui apanhado num momento que tinha mais olhos que barriga.

Chego a casa e é de caralho ao ver que os prazos de validade são curtos e tenho coisas a mais e que nem cabem nos armários ou frigorífico. Ligo aos amigos a combinar jantaradas só para me desfazer de tudo o que comprei sem precisar.

No final vai metade para o lixo, ou então apanha uma indigestão ao comer mais do que devia e coisas que no fundo tinham qualidade duvidosa depois de estar meses nas prateleiras...

mojo_j0jo

JJ anda a carregar no PFC, veio o Cesar ... contudo aposto q a dupla de centrais para o ano, será Luisão e Neto.

se vier o Neto, fico contente Português, jogador de selecção e possivelmente ficaria pelo clube uns bons anos, ao contrário de meio sb, penso q o Neto seria uma excelente contratação.

Flavius Julius

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 18:42
A parte boa disto é saber que o carrossel está bem oleado.

Neto,aquece que vais entrar.
ainda levas é com um bisneto qualquer!

cavpacores

Citação de: Fly 13 em 10 de Julho de 2014, 18:47
Eu também não.
Tentar perceber o que se passa no Benfica? Prezo muito a minha sanidade mental.

subscrição Benfica TV - descartada

inscrição como sócio para mim e para o meu filhote - descartada

é demais esta politica...incrível como se estraga o capital de um bom ano

que politica é esta?

que estratégia?

kneissl

slbenfica_croft

Agora contratam-se jogadores de 4M para NUNCA jogarem no BENFICA.

Isto é de LOUCOS.

Rodri_19

É tão banal que teve no onze da jornada não sei quantas vezes na La Liga e foi pré-convocado para o Mundial.

rmbc

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2014, 18:47
JJ anda a carregar no PFC, veio o Cesar ... contudo aposto q a dupla de centrais para o ano, será Luisão e Neto.

se vier o Neto, fico contente Português, jogador de selecção e possivelmente ficaria pelo clube uns bons anos, ao contrário de meio sb, penso q o Neto seria uma excelente contratação.

sim simm ... e esse grande amigalhaço do benfica chamado andre vilas boas vai deixar vir o neto para o benfica, quando este pode fazer uma grande dupla com o garay!!!!!deve ser verdade

hertz

Citação de: mojo_j0jo em 10 de Julho de 2014, 18:47

Duvido muito disso.  ;D
Bastava fazer uma boa época e ia logo embora

Toribas

Não se pode querer ter dinheiro para segurar os melhores jogadores nem ter uma situação financeira aceitável quando se contrata um central por 5 milhões para ser emprestado duas épocas seguidas.