Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

PsychoFan

Citação de: RedPass em 18 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: PsychoFan em 18 de Agosto de 2014, 18:08
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Agosto de 2014, 18:05
O Jardel não chega porque sim e o Lisandro chega porque sim. Não dá para discutir o que quer que seja quando o ponto de partida é este.
Com bola, o Lisandro acrescenta mais.

Verdade! Mas será que sem bola é a mesma coisa?
Bem, tem q jogar né? Vamos ver...

RedPass

Citação de: PsychoFan em 18 de Agosto de 2014, 18:41
Citação de: RedPass em 18 de Agosto de 2014, 18:39
Citação de: PsychoFan em 18 de Agosto de 2014, 18:08
Citação de: Pedrinho84 em 18 de Agosto de 2014, 18:05
O Jardel não chega porque sim e o Lisandro chega porque sim. Não dá para discutir o que quer que seja quando o ponto de partida é este.
Com bola, o Lisandro acrescenta mais.

Verdade! Mas será que sem bola é a mesma coisa?
Bem, tem q jogar né? Vamos ver...
Penso que é por isso que ele ainda não joga, quando apresentar as mesmas garantias sem bola, passará naturalmente a titular.

klik

Citação de: VALEBEM em 18 de Agosto de 2014, 16:55
O Jardel é muito mais do que um bom suplente. Merece ser titular. E, a menos que comece a falhar, o que duvido, o lugar para já é dele.

Não merece o estatuto de titular indiscutível como tem um Garay...

merece o estatuto de titular no sentido de rotação... de fazer jogos não apenas quando os outros não podem , mas como tb quando se tem que fazer gestão..

Nesse sentido, usando  mais  apenas 3 centrais... os 3 ao final de uma época desportiva , bem geridos.. acabariam quase com os mesmos minutos e jogos.

ZICKLER

Ao lisandro falta uma coisa que para jogar ao lado do luisao é fundamental: velocidade. E isso o jardel tem de sobra.

O garay não era tão rápido como o jardel,  mas compensava no posicionamento.

enzogaitan

sbremoved_28408

Citação de: enzogaitan em 18 de Agosto de 2014, 18:57
O Jardel é rápido?
É.

Eu sinceramente não acho o Lisandro tão bom como dizem por aqui. Espero que ele me faça mudar de opinião

ZICKLER

O Jardel é rápido?

Mas tens dúvidas? 

Ao nível dele no tugao só mesmo o mangala. Bolas em profundidade,  vai buscar todas.

Tivesse dois pés em vez de 2 tijolos e já não estava cá

jotacuara 7

O Jardel é rápido?
Rapido? Segundo Jorge Jesus é o central mais rápido com quem já trabalhou ..

klik

Não é que o Jardel seja super rápido... não o é. Mas sim era de longe o central mais rápido que tínhamos..

Agora provavelmente é o César e com o tempo isso se verá ainda mais.

iSLBenfica

Eu ainda mal o vi, por isso não vou dizer se mais vale o Jardel ou este. Do pouco que vi no Getafe, mostrou ter qualidade. Mas é preciso ver como é que ele se encaixa aqui, ao lado do Luisão.

De qualquer das maneiras, se o Lisandro não for superior ao Jardel, deveria vir sempre um central para ser titular.

Maka

Claro que o Jardel é rápido. Até eu, que não o aprecio especialmente, sei ver isso.
Os problemas dele são outros, nomeadamente dois: muito pouca técnica individual (recepção e passe), e ocasionais falhas de concentração.

BERNA_1961

Tenho muitas dúvidas no Lisandro com uma defesa alta como no Benfica.
Por isso, é que o Jardel tem que jogar.
Eu sei que o César já está no assador. Mas o César parece ter mais condições, pois além de alguma qualidade técnica, tem velocidade, o que é decisivo numa equipa que constantemente ataca.

Workaluk

Tanta discussão quando a resposta é tão simples...

O Jardel não, porque já é cromo "velho", já cá estava no Tugão e como tal, apenas serve para desenrascar.

O Lisandro é melhor, porque custou 5 milhões, ainda não jogou cá e esteve em Espanha onde fez boas exibições, mesmo que a LIga Espanhola consiga ser quase tão patética como o Portuguesa, tem 4/5 equipas de bom nivel, e o resto é paisagem.

Bekambol

grande jogador, tem classe e muito boa categoria e técnica para nos representar.