Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Drake

Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 23:13
Citação de: Drake em 05 de Outubro de 2014, 23:11
Citação de: dfernandes em 05 de Outubro de 2014, 23:10
Citação de: Drake em 05 de Outubro de 2014, 23:07
Ora aqui está o futuro Garay Número 2 do Benfica.

Erro. Comparar jogadores nunca deu bom resultado. A não ser que isso seja ironia.

Não é ironia nenhuma.

É um desejo e confiança.

Tenho dúvidas que seja um Garay, mas pode ser muito útil.

Só o tempo o dirá, mas precisa de tempo e estabilidade.

Vamos-lhe dar tempo que ele tem um enorme potencial.

BERNA_1961

Espero estar enganado.
Tem pouca velocidade. Não pode jogar com o Luisão.
Não podemos jogar com 2 centrais com esta velocidade, ou falta dela.
Acho que o césar tem mais capacidade, sobretudo velocidade.
Se estiver enganado, venho cá dar a cara.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2014, 23:15
Hoje não esteve bem. Mau nos timings e na abordagem aos lances defensivos. Não vejo maneira de resolver o enorme buraco que temos na esquerda...o Eliseu torna muito difícil a vida aos centrais, pois estes ficam muitas vezes em posição de um para um junto à linha e sem depois terem ninguém a fazer dobra.

Isso do Eliseu é verdade...qualquer central com um defesa esquerdo destes passa por enormes problemas....

Lúcio Gomes

Gostei apesar daquele erro na primeira parte. Acho que com ritmo de jogo em cima e com o Silvio a jogar ao lado agarra o lugar ns boa!

Yao21

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Outubro de 2014, 23:18
Citação de: kingvata em 05 de Outubro de 2014, 23:15
Hoje não esteve bem. Mau nos timings e na abordagem aos lances defensivos. Não vejo maneira de resolver o enorme buraco que temos na esquerda...o Eliseu torna muito difícil a vida aos centrais, pois estes ficam muitas vezes em posição de um para um junto à linha e sem depois terem ninguém a fazer dobra.

Isso do Eliseu é verdade...qualquer central com um defesa esquerdo destes passa por enormes problemas....

Bem verdade, estar constantemente a fechar o lado esquerdo não ajuda o jogador nem a linha defensiva em geral

fmb

Tem muita sopa para comer, obviamente. Precisávamos de um central de qualidade para o lugar do Garay e não César's mas foi o que compraram. Sendo assim, é vêr qual dos dois (Jardel e Lisandro) se desenrasca melhor ao lado do Luisão.

Jardel e Lisandro são 2 centrais que, para mim, poderão ser bons substitutos do Luisão no futuro. Nunca formar dupla com o capitão...

Alento

Sinceramente não me pareceu melhor que o Jardel em nada.

Nem no capitulo do passe.

Fartou-se de entregar mal as bolas.

L0W

Citação de: Alento em 05 de Outubro de 2014, 23:55
Sinceramente não me pareceu melhor que o Jardel em nada.

Nem no capitulo do passe.

Fartou-se de entregar mal as bolas.
É melhor na saída de bola. Temos de ter calma, 1º jogo da época.

Puches

Não é o Lisandro que vai resolver o que seja na defesa do Benfica. Cometeu um erro que, tivesse sido o Jardel, teria sido por aqui um sururu.

Tem qualidade, tem classe, sabe o que faz.

Mas isso não basta: não há Javi, não há Matic e não há Fejsa.

Quantas vezes viram o Samaris cobrir (com acerto e a tempo) o lado esquerdo da defesa nos últimos jogos?

Neste jogo já se notou maior apoio por parte do 6 ao Eliseu. Mas, ainda assim, não chega.

slb_always

tem muito mais qualidade que jardel.tem que ser titular.

komytis

estar a comparar um jogador com dois anos e meio de casa com outro que fez o seu primeiro jogo oficial, no decorrer do campeonato, parece-me um pouco injusto

Slayer

Não gostei muito. Mas ainda há espaço para melhorar, pena é que essa melhoria tenha de ser em plena época e não durante a pré-época.

O-Rível

Pois. Ando há semanas a dizer isto:

• Não pode jogar numa linha defensiva que tenha Luisão ao seu lado no eixo, nem Eliseu no corredor mais próximo.
  • É demasiado lento a deslocar-se e pouco combativo. Hoje até se pode dar a abébia de que foi o primeiro jogo, e que posicionalmente não esteve tão bem por estar nervoso ou por lhe faltarem minutos, mas mesmo que melhore nesse aspecto, os outros dois são pouco mutáveis. Vai ter sempre dificuldade de recuperar, de fazer a cobertura ao lateral do seu lado, de ser ágil na disputa da bola no 1x1 defensivo.
  • É melhor nas bolas paradas ofensivas, e tem mais qualidade no controlo de bola, embora hoje também não tenha sido melhor que um Jardel na execução de acções ofensivas.
  • Foram 5M enterrados num clone mais mole e menos carismático do Luisão.

Diziam que não sabia do que estava a falar. Falaram-me do currículo dele, da época extraordinária que fez no Gil Vicente do país vizinho, na pré-convocatória para o Mundial.
Dou-lhe realmente o desconto de ter feito o primeiro jogo, mas Lisandro é isto, ou pouco mais, defensivamente. O Jardel também não é craque, mas ao menos sempre complementa melhor o sector defensivo. A malta gosta tanto de fazer braços de ferro com o Jesus, e de questionar as suas escolhas, que é precipitada nas cruzadas que começa. Depois é isto. No pasa nada.