Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Shoky

Foi o verdadeiro coveiro de serviço com aquela entrada deprimente.

Mercurio_10

Burrou a pintura toda. Estava a jogar bem... e estragou tudo...

JoãoD

Estava a jogar muito bem, mas estragou tudo...

TJSF

Acreditava nele se tivesse uns 22 ou 23, já com 25 e ainda com abébias e entradas destas. Tentar não perder dinheiro nele e mandar-lo passear.

Flavius Julius

Citação de: Shoky em 22 de Outubro de 2014, 22:46
Foi o verdadeiro coveiro de serviço com aquela entrada deprimente.
apesar de ter comprometido a equipa com a expulsão, só tenho pena de não ter partdo a perna ao fdp do montinho de merda, fiteiro do crl!

guzzo

aRBITro condicionou o jogo de forma matreira

2 penalties contra zenit , 2 contra bayer

e agora 3 amarelos em 12 minutos logo no inicio...

Flavius Julius

ganhou TODOS os duelos de jogo aéreo que teve, impressionante!

Bela Guttmann

Citação de: Flavius Julius em 22 de Outubro de 2014, 22:51
ganhou TODOS os duelos de jogo aéreo que teve, impressionante!
Depois da saída do berbatov, sim.

migjac

Gosto dele. Precisa de jogar e ganhar rotinas com o Luisão. É o parceiro ideal do Luisão.

joao12soares

Não é por nada, mas eu acho a expulsão injusta, o Lisandro acerta somente na bola, infelizmente depois o pé ressalta para a perna do chorão, foi casual, ele simplesmente entrou forte ao lance.

ChEsTeR

espero que não tenha perdido o lugar com a expulsao, estava a gostar da exibição dele...

iloy

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2014, 23:06
Não é por nada, mas eu acho a expulsão injusta, o Lisandro acerta somente na bola, infelizmente depois o pé ressalta para a perna do chorão, foi casual, ele simplesmente entrou forte ao lance.

Levava na mesma o amarelo, era o contrario e aqui se pedia a prisao para o jogador

guizuca

É bem expulso. Lance idiota de quem estava a ser um dos melhores. Que sirva de lição.

jgilcruz

Como é que foi a expulsão? Merecida ou o Moutinho ainda não perdeu as suas qualidades de ator?

MaiorQuePortugal

Citação de: joao12soares em 22 de Outubro de 2014, 23:06

Eu por acaso fiquei com a ideia que lhe vai mesmo à perna, 2 vezes. Só tive pena de não ter sido com mais força.