Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

LuigiSLB83

Ainda não vi nada do que andaram aqui a pintar dele no ano passado, em Espanha.

Flavius Julius

Citação de: LuigiSLB83 em 23 de Outubro de 2014, 14:27
Ainda não vi nada do que andaram aqui a pintar dele no ano passado, em Espanha.
também seria difícil veres, ontem fez apenas o seu 3 jogo pelo Benfica, esteve lesionado na pré-época, equipa nova, não sendo um fora de série é normal que leve tempo a adaptar-se à equipa!
não podemos esperar que seja um Garay.

COPERNICUS

Normal. Uma coisa é jogar num clube patético. Outra é jogar no Benfica.

rkc

Não é um "bom suplente". é bom jogador mesmo.

Sanguinaire

Complicado substituir garay & david luiz...

Jiujitsu

Citação de: Pedraços em 23 de Outubro de 2014, 14:25
Vocês ou são cegos ou não viram o mesmo jogo que eu! Grande exibição do Lisandro dos melhores da nossa equipa

Devo ser cego ou então és tu que és pouco exigente.

A nossa equipa foi banal ontem, ter sido do(s) melhores só por si nem é grande feito.
A verdade é que é descontrolado, lento e acho que a compatibilidade com o Luisão é nula o que o prejudica, secalhar o Lisandro ao lado de um central com outras caraterísticas se destacasse mais é verdade mas não vejo mais qualidade para ser titular do que o Jardel que custou 1/10.

Acho ainda piada à comparação que fazem com o Luisão sempre que joga mal ou menos bem, como quiserem.
Com o César não vejo essa condescendência, para além do facto de a comparação ser no mínimo parva.
O Luisão chegou por 1 milhão de Euros, numa equipa que era uma coleção de cromos raros, impôs-se a titular marcando na estreia, teve um período menos bom de adaptação à Europa e quando se fixa acaba por vencer uma taça de Portugal ao porto campeão Europeu e no ano seguinte dá-nos um campeonato, oxalá o Lisandro nos consiga dar o que o capitão nos deu.

BenficaSetsFire

Citação de: Sanguinaire em 23 de Outubro de 2014, 14:41

Não tão complicado substituir Jardel.

Far(away)

Eu vejo um jogador a crescer de jogo para jogo, a assimilar processos em competição. E vejo também pormenores que me levam a crer, de que se continuar a ser aposta, rapidamente demonstrará o seu valor. Tem qualidade.

COPERNICUS

Citação de: BenficaSetsFire em 23 de Outubro de 2014, 14:45

Para o Lisandro, é. Nem ao nível de Jardel consegue chegar.

BenficaSetsFire

Citação de: COPERNICUS em 23 de Outubro de 2014, 14:46

Discordo completamente.

Far(away)

Citação de: COPERNICUS em 23 de Outubro de 2014, 14:46

:rir:

Tiago_I_

Ontem estava a ser dos melhores até ser expulso...e é mal expulso na minha opinião..

Gostava de o ver jogar com um defesa esquerdo...jogar com uma avenida como o Eliseu nao é facil...

Glorioso indomável

O Benfica não ganhou por que não jogou para isso....não existiu ligação de sectores e os nossos atacantes não existiram.
Lisandro não é um fora de série, longe disso, mas não jogou mal e está agora a adaptar-se à equipa; não se esqueçam que é o 3º jogo dele......Como foi expulso é só bater no homem.....Devo ter sido o único a ver que a entrada que tem é na bola e depois é inevitável o contacto com o porco do Moutinho. Tem de ser titular e não o digo porque sim, mas porque a seguir ao Luisão é o nosso melhor central.
Continuaremos a sofrer enquanto andarem por lá Eliseu, Lima......e depois Tiago.....isso sim.

tsubasaslb

Eu também o acho fraco a nível defensivo.

COPERNICUS

Citação de: tsubasaslb em 23 de Outubro de 2014, 14:49
Eu também o acho fraco a nível defensivo.

E é.

Mas tem um estilo mais fashion e marca mais golos que o Jardel. A bancada gosta mais.