Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

sammer

Citação de: Zlatan em 24 de Outubro de 2014, 23:23
Se o Jardel já estiver disponível para jogar em Braga, o Lisandro vai voltar ao banco.

E bem, diga-se de passagem. Lisandro fez asneira nos jogos todos.

Aguia_Rea1

entre o que 1 e outro mostraram esta epoca, venha o diabo e escolha sinceramente.

garays há poucos

JPSilva

Citação de: sammer em 24 de Outubro de 2014, 23:24
Se o Jardel já estiver disponível para jogar em Braga, o Lisandro vai voltar ao banco.

Portanto quando um fizer asneira tem que vir o outro e nunca mais se estabiliza uma equipa.

MrJohnny

Não tenho dúvida que tem mais classe que o Jardel, mas é verdade que aquela abordagem falhada ao lance que o Ocampos desperdiça escandalosamente e o lance da expulsão ajudam a explicar porque é que ainda não agarrou o lugar.

TMMSLB

Rei

Citação de: MrJohnny em 24 de Outubro de 2014, 23:35
Não tenho dúvida que tem mais classe que o Jardel, mas é verdade que aquela abordagem falhada ao lance que o Ocampos desperdiça escandalosamente e o lance da expulsão ajudam a explicar porque é que ainda não agarrou o lugar.

Pode ter mais classe mas o Jardel tem mais fibra e mais maturidade.

Aguia_Rea1

Citação de: Rei em 24 de Outubro de 2014, 23:36
Citação de: MrJohnny em 24 de Outubro de 2014, 23:35

Pode ter mais classe mas o Jardel tem mais fibra e mais maturidade.

mais fibra so se for na dieta, este ia matando o mortinho  ;D

Steiner

É um grande defesa central. Precisa de mais jogos para se compor.

sammer

Citação de: JPSilva em 24 de Outubro de 2014, 23:30
Citação de: sammer em 24 de Outubro de 2014, 23:24

Portanto quando um fizer asneira tem que vir o outro e nunca mais se estabiliza uma equipa.

Errado. O titular lesionou-se, o suplente durante esse tempo não fez melhor. O titular regressa.

zema

Não esperava muito dele, era dos que achava que seria suplente do jardel e bem

Mas gostei, da entrega e parec que tem qualidade.

Notase que ta ansioso e isso para um central e roleta russa, vai a todas quer resolver tudo e depois comete erros de posição e de agressividade e impetuosidade, parece que tem de provar tudo num lance, num minuto.

Kando estagnar emocionalmente e se sentir seguro tem tudo para crescer e ser titular indiscutível

PS.:já agora ajudava ter um lateral que se soubesse posicionar e que noa fosse constantemente comido de cebolada

Superga1949

Citação de: BenficaSetsFire em 24 de Outubro de 2014, 14:53
Citação de: Superga1949 em 24 de Outubro de 2014, 14:08
Citação de: O-Rível em 24 de Outubro de 2014, 14:02
Citação de: komytis em 24 de Outubro de 2014, 13:53
Citação de: sergio19azb em 24 de Outubro de 2014, 12:49
Só me lembro de ver bola a sério desde o Euro 2000 e desde essa altura que para mim, em Portugal, o melhor central que passou por cá foi o Garay. Mozer, Ricardo Gomes e Gamarra, não vi jogar, por isso não posso opinar, mas acredito que tenham sido enormes, visto que todos os benfiquistas dessa época falam bastante bem desses 3!!
épocas em que se iam buscar internacionais brasileiros para o nosso clube, como os tempos mudam

O último jogador que fomos buscar - Jonas - também é internacional brasileiro. Os tempos talvez não tenham mudado assim tanto. Os meios de comunicação e redes sociais digitais como esta é que vieram mudar a maneira como muita gente vive o clube.

Garay é de longe o melhor central que o benfica já viu... e ele formava uma boa dupla com o Luisão, duvido que forme uma dupla tao boa com outro defesa como formou com o Luisao ..

Não quererás dizer "que já viste no Benfica"? São coisas bastante diferentes...

Nao me digas que é o germano....

é tudo muito subjectivo, mas o garay é melhor que o Humberto, que o toni, que o Gamarra, que o Mozer ou que o Gomes...

Mas repito, uma dupla de centrais  para mim perfeita seria Mozer e Garay.

Nunca vi tanta tecnica ou classe como vi no garay. Entendo que digam que nao tenha visto outros jogar, é certo... mas o facto de terem ficado mais tempo no Benfica também lhes dava mais crédito..

É a minha opinião pessoal.

Aguia_Rea1

Ricardo punha o Garay no bolso. Ate o Mozer.

e nao conheco mais pra tras... que raio de afirmação.

ZICKLER

Citação de: Aguia_Rea1 em 25 de Outubro de 2014, 00:52
Ricardo punha o Garay no bolso. Ate o Mozer.

e nao conheco mais pra tras... que raio de afirmação.

Essas verdades absolutas são na minha opinião desajustadas.

É difícil comparar a qualidade de um mozer à de Luisao......ou à de Ricardo gomes a um garay.

Porquê?

Porque jogaram em pedidos diferentes,  com futebois diferentes,  com abordagens diferentes.

O que se exige hj em dia a um central,  à 15 anos atrás não sucedia.

Foram todos eles gramdes nos seus tempos

Aguia_Rea1

nao sao verdades absolutas, é a minha opiniao e mantenho.

melhores que o Luisao entao, até com uma perna atras das costas