Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

força Benfica

Esta castigado para quarta? Vi o jogo de hoje na RTP Internacional e umas duas vezes foi dito que tinha apanhado 2 jogos, e verdade?

Zetuga

policeMAN

joga bem... encosta para nao tirar um lugar ao seu "MININO"

LeandroSLB

Com o JJ é assim Lisandro, em primeiro estão os afilhados...

O-Rível

Quando o afilhado dá mais garantias, tem mesmo é de jogar. Se assim for sempre, até pode meter a jogar o primo, o cunhado, ou o sobrinho. Este é o novo desgraçadinho do SB. Pena que, ao contrário de outros, seja medíocre.

LeandroSLB

Citação de: O-Rível em 24 de Novembro de 2014, 15:08
Quando o afilhado dá mais garantias, tem mesmo é de jogar. Se assim for sempre, até pode meter a jogar o primo, o cunhado, ou o sobrinho. Este é o novo desgraçadinho do SB. Pena que, ao contrário de outros, seja medíocre.

Não o acho nada inferior ao Jardel...

O-Rível

Citação de: LeandroSLB em 24 de Novembro de 2014, 15:09
Citação de: O-Rível em 24 de Novembro de 2014, 15:08

Não o acho nada inferior ao Jardel...

Respeito isso. Na minha opinião, é. E baseio-me sobretudo nas suas qualidades defensivas e na articulação com os colegas de sector. Dá mais garantias, mesmo não sendo um grande jogador. É a posição onde estamos menos bem servidos.

Velazquez

Zlatan

Novamente de fora. Não sei se está lesionado.

FrEsMa

COPERNICUS

Steiner

Outra vez de fora e outra vez o Jardel a titular.

O Jesus é um casmurro que quer sempre levar as suas ideais fixas avante.

Tellmo

Simpatizo com o Lisandro, na época passada fiquei com pena de ele não ter ficado no plantel, mas sinceramente... Tem me desiludido! Tenho muitas dúvidas se Lisandro tem qualidade para 1º opção. Jardel não tem, não tenho dúvidas.

REDAGUIA

Ouvi na RTP Sabado a noite no jogo frente ao Moreirense que tinha apanhado 2 jogos de suspençao na LC ????

20Nico Gaitan20

o Vermelho foi direto, logo é capaz de ter apanhado 2 jogos.