Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Manpaz1904

Tem que aprender que o avançado não pode rodar. É cair logo em cima. Se não me engano, o lance na 1ª parte onde o Jardel faz um corte do crl, é o Slimani a abrir num gajo qualquer, enquanto o Lisandro nem chega perto do argelino.

zefo

20Nico Gaitan20

Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 21:30
em bloco baixo é rei.

Pena raramente jogarmos assim
pena não....é sinal que estamos a jogar como equipa pequena.

zefo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 21:55
Citação de: zefo em 10 de Agosto de 2015, 21:52
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 10 de Agosto de 2015, 21:30
em bloco baixo é rei.

Pena raramente jogarmos assim
pena não....é sinal que estamos a jogar como equipa pequena.

verdade, estava dizer pena no sentido do jogador

Mufete

Bom jogo, ontem. Este é um daqueles jogadores que só precisa de uma sequência estável de jogos, o que não tem acontecido.

stanley

Citação de: O_OZORIO em 10 de Agosto de 2015, 21:29
Nao gosto muito deste perfil.  Tem coisas muito boas mas yem outras muito más.

Nos duelos individuais defensivos é bom, tem bom timing. Tecnicamente é bom e pelo que se foi vendo do emprestimo em Espanha e da fama que trazia da Argentina tem bom jogo de cabeça.

O posicionamento em campo em bloco mais subido parece-ne sofrivel e a lentidão é evidente.

Não gosto nada dos defeitos para ser sincero. Merecemos melhor.

o luisão é rápido  :-X

every time i die

Citação de: stanley em 10 de Agosto de 2015, 22:06

Nos duelos individuais defensivos é bom, tem bom timing. Tecnicamente é bom e pelo que se foi vendo do emprestimo em Espanha e da fama que trazia da Argentina tem bom jogo de cabeça.

O posicionamento em campo em bloco mais subido parece-ne sofrivel e a lentidão é evidente.

Compensa com o sentido posicional, é óbvio.
O Lisandro "esquece-se" imenso e anda quase sempre atrás dos adversários. Depois no desarme ganha muitas jogadas, mas nem todas... Como este tipo de jogo é mais vistoso, parece que fez um grande jogo. Pessoalmente não achei nada disso...

ala esquerda

Manowar

O melhor em campo penso eu!!!  De Qualquer forma o Problema do Benfica na Supertaça não foi a defesa. O problema era a transição para o ataque que era só chutão prá frente :bah2:

O_OZORIO

Citação de: stanley em 10 de Agosto de 2015, 22:06

Mas sabe posicionar-se e na verdade o posicionamento é o mais importante. Agora, como disse, o Lisandro em nloco mais subido nem sabe estar... e para disfarçar nem rapidrz possui.

Benfiquista de braga

eu acho que é um bom 3º central.... que pode passar a 2º

LittleSteps

Citação de: Yao21 em 10 de Agosto de 2015, 21:30
Citação de: LittleSteps em 10 de Agosto de 2015, 21:04
Excelente jogatana, o Jardel que não se meta a pau com aquelas paragens cerebrais

Fez um bom jogo.. quanto ao Jardel notou-se que vinha de lesão e não estava a 100%

Não é por vir de lesão que tem que se armar em Messi e tentar fintar a outra equipa toda. Tem que ver isso, acredito que consiga atingir o nível da época passada.

MTrigueiros

Eu gosto do Lisandro. Acho que a nível de defesas centrais estamos bem servidos, a curto-prazo. Há que pensar é a médio e longo-prazo e contratar alguém capaz de entrar de caras na equipa da próxima(s) época(s).

Tacuara7

Ainda não estou convencido...vejo ali muitas falhas.

A ver vamos.

Benfiquista do norte

Este nosso suplente tem lugar a titular nos rivais, já tinha essa certeza a época passada.