Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

vermelhoftw

eu nao entendo ontem fez um jogo quase perfeito e ainda reclamam lol, o jardel que comete erros em cada jogo que faz é o "esforçado" nao passa nada

Manpaz1904

Central em melhor forma, o que acaba por ser normal visto que os outros 2 estiveram/estão com problemas físicos. Para já, tem que continuar no 11.
Mas é bom que o Benfica esteja atento ao mercado no que toca a defesas-centrais, pois bem que precisa.

Manso28

Fez um bom jogo e acho que o RV devia de continuar a apostar nele mas tem de ter cuidado com as entradas à queima que faz e com as bolas que despacha para o 3º anel.
Já se sabe que não é um jogador rápido por isso tem de compensar com a experiência e com o posicionamento.
Tem qualidade quando sai a jogar e o RV tem de aproveitar isso, poderá ser o "desbloqueador" de algumas transições.

zizou

É um central muito lento que precisa melhorar o posicionamento,é o melhor a construir que o Jardel, a sua principal caracteristica de destaque é o jogo aereo ofensivo, que nao esta a ser devidamente aproveitado, tem grande técnica de cabeceamento. Tem muito por melhorar.

VALEBEM

Francamente não vejo essa lentidão... Ontem, fartou-se de limpar bolas.

Nocas1984

Citação de: Red skin em 17 de Agosto de 2015, 14:29
Citação de: Nocas1984 em 17 de Agosto de 2015, 13:45
Jardel a substituir Luisão?? Não acho...

Ontem com zero a zero e o Vitor Andrade no chão que foi o Luisão fazer???

Levanta-lo!!!! Á capitão. Ás vezes não é só o que se joga, mas sim o que se transmite e acho que o Jardel nunca vai transmitir o que o Luisão transmite!
É o que anos de Benfica fazem. Sinceramente n sei pq dizem que o Jardel nunca fará isto ou aquilo depois da abnegação e raça que tem mostrado ao nosso serviço.

Eu acho que o Jardel é um guerreiro sem dúvida e digo-te que gosto muito dele...
Mas a minha opinião acho que lhe falta algo para ser um patrão. por exemplo, O Gaitan não o estou a ver a mandar, a ser ele a voz de comando como o Luisão. Acho que há aqueles que nascem líderes. Jardel para mim é um central de grande raça, entrega e profissionalismo, mas não o vejo como capitão. Mas é só a minha opinião :)

Despertar

em termos globais é pra mim o nosso melhor central, descontando a importancia dentro do campo do capitao Luisao

Cuccittini

Tem muita qualidade e à medida que ganha experiência, as suas falhas vão desaparecendo.

Bom projeto a longo prazo.

Far(away)

Mais um jogo sóbrio e com qualidade.

Devia manter o posto de titular.

Slbttotosalvio

Tem qualidade, mas entende-se bastante mal com o eliseu

roque24

Até o Garay iria sentir dificuldades para se entender com o Eliseu  :whistle2:

The_Riggs

Citação de: roque24 em 17 de Agosto de 2015, 20:07
Até o Garay iria sentir dificuldades para se entender com o Eliseu  :whistle2:

Garay ? O homem que foi central e defesa esquerdo na primeira época ?

Está bem.

The_Riggs

Ah, e o Garay também era assim. Está apertado mete fora.

Mas se inventam como o Jardel criticam.

Serbenfiquista.comTM

Nramos

Apesar de eu o ver como herdeiro de Luisão e não como seu parceiro, é muito melhor que Jardel.

E não é de agora.

zelton

Não vejo rigorosamente razão nenhuma para saír do 11 titular. Tem estado impecável.