Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Logan

O Bordéus fez uma proposta de empréstimo mas o Benfica recusou segundo O Jogo.

jpcafe

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Derek em 18 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 03:42
ahah o argumento para defenderem o jardel e ele ser mais rapido lool, o que e que eu estou a ler, entao despeçam o luisao sff,o lisandro e 10 vezes melhor que o jardel em tudo menos velocidade

os teus argumentos é que são um  espectáculo :estrelas:... é só 10 vezes melhor que o jardel?? em que jogo? Fm, Fifa ou Pes?? é que na vida real neste momento garanto-te que é inferior em tudo excepto no ataque e a jogar com os pés!! O Luisão compensa a tremenda falta de velocidade com um óptimo posicionamento e liderança (algo que o lisandro não possuí ainda)

lol voces este ano vao ver o verdadeiro jardel, ele tem algumas características fisicas bonitas, mas qualidade é zero, o lisandro e muito superior tenho a certeza

Mais respeito sff. O Jardel foi fundamental na epoca passada.

jpcafe

Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 22:34
Citação de: Derek em 18 de Agosto de 2015, 22:26
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 22:13
Citação de: Derek em 18 de Agosto de 2015, 22:08
Citação de: vermelhoftw em 18 de Agosto de 2015, 03:42
ahah o argumento para defenderem o jardel e ele ser mais rapido lool, o que e que eu estou a ler, entao despeçam o luisao sff,o lisandro e 10 vezes melhor que o jardel em tudo menos velocidade

os teus argumentos é que são um  espectáculo :estrelas:... é só 10 vezes melhor que o jardel?? em que jogo? Fm, Fifa ou Pes?? é que na vida real neste momento garanto-te que é inferior em tudo excepto no ataque e a jogar com os pés!! O Luisão compensa a tremenda falta de velocidade com um óptimo posicionamento e liderança (algo que o lisandro não possuí ainda)

lol voces este ano vao ver o verdadeiro jardel, ele tem algumas características fisicas bonitas, mas qualidade é zero, o lisandro e muito superior tenho a certeza

isso é um desejo teu?? O Jardel dar barraca? qualidade zero :o? Tens um ódio de estimação ao Jardel, só pode?

O melhor central do Benfica e campeonato no ano passado, que fez uma época quase perfeita (e não apenas 1 ou 2 jogos)... Não é nenhum Garay mas tem qualidade zero?!! ok :ashamed:! As  tuas certezas em relação à qualidade do Lisandro de certeza que não foram tiradas pelos jogos que ele fez pelo Benfica!!

Ah e já agora, para mim o Lisandro tem qualidade mas também tem alguns defeitos, ou seja por eu achar que o Jardel é superior não significa que o lisandro seja um cepo!!

ja foi explicado em outros posts atrás, o jardel individualmente e mau, no ano passado o benfica jogando em bloco a defender notava se muito menos o quao fraco o jardel é, mas nos jogos mais a serio foi evidente a suas falhas, e nao te esqueças que o jardel teve 5 anos para assimilar tudo que o judas pregava sobre como defender, e passado 5 anos teve efeito, o lisandro é em tudo superior, mesmo na velocidade a diferença nao é grande

Ja paravas com essa campanha ridícula. Tens um ódio de estimação ao Jardel admite

BenficaFan

Essa proposta de empréstimo do Bordéus não tem sentido nenhum... logo agora que o Lisandro está a provar que pode lutar por um lugar na equipa e até o Jardel recuperar a 100% será Lisandro o titular!

benfo

Nunivs

Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 09:41
Essa proposta de empréstimo do Bordéus não tem sentido nenhum... logo agora que o Lisandro está a provar que pode lutar por um lugar na equipa e até o Jardel recuperar a 100% será Lisandro o titular!

Nada disso. Da maneira como o Lisandro está a melhorar de jogo para jogo, quer-me parecer que o Jardel não vai voltar a ser titular num futuro próximo.

Darko

Os franceses chegam com 2 anos de atraso, agora olha, vão tomar no cu que ele faz falta.

WRT21

Nem pensar.

Este ano conta para o totobola.

saivet

Bordeus quer por emprestimo??

Com todo o respeito, amigo bordeus...

Mas vão à merd*

shermancrespo

Este ano, apesar do treinador não ter começado bem, sei que ele entende um pouco mais de trabalho de grupo.

E pôs os melhores a jogar...e o Lisandro é um deles.

O Jardel que me desculpe mas acho o Lisandro mais competente agora (mas com menos experiência, naturalmente) e com muito mais potencial.

JD89SLB

Que levem o João Nunes por empréstimo e nós compramos o Matthys para ir para a B e ir subindo  :slb2:

BenficaFan

Citação de: Nunivs em 19 de Agosto de 2015, 10:31
Citação de: BenficaFan em 19 de Agosto de 2015, 09:41

Nada disso. Da maneira como o Lisandro está a melhorar de jogo para jogo, quer-me parecer que o Jardel não vai voltar a ser titular num futuro próximo.
Por mim é o que for o melhor para Benfica... mas também acho que ao momento de forma que o Lisandro está vai ser difícil ao Jardel recuperar o lugar!

jpcafe

Citação de: shermancrespo em 19 de Agosto de 2015, 11:05
Este ano, apesar do treinador não ter começado bem, sei que ele entende um pouco mais de trabalho de grupo.

E pôs os melhores a jogar...e o Lisandro é um deles.

O Jardel que me desculpe mas acho o Lisandro mais competente agora (mas com menos experiência, naturalmente) e com muito mais potencial.

Faz um jogo, ja e mais competente que o Jardel.
Fuck logic  :estrelas:

Rivolt

Quando estamos a defender, dá-me sempre a sensação que está um bocado "â toa". Mas pode ser só impressão minha. São os primeiros jogos ainda.