Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

forcad0

Para mim é o melhor central do plantel

stanley

Citação de: Billy the Kid em 29 de Dezembro de 2015, 23:49
Citação de: Delirium Tremens em 29 de Dezembro de 2015, 23:03
Quando o Luisão voltar Lisandro senta o cu no banco.

Rui Vitória não tem tomates.

Lançou Semedo numa Supertaça.
Deu titularidade ao Guedes, Renato e Victor Andrade...
Podes não gostar dele, mas ser acintosamente injusto é que não.

Isso é verdade. Apenas faz o que lhe mandam (contratos, prestar favores a certos empresários).

Ferreira88

Mais uma vez o melhor (para não variar).
No entanto ainda haverá quem diga que é mau nisto naquilo e mais não sei em quê estilo Zoro.

Chuck

O RV sentar o Luisão era meio caminho andado para aquela malta lhe fazer a cama de fresco.

ff77

Atualmente não o acho o melhor central do plantel, mas tem potencial para o ser a médio prazo.
Ainda tem algumas "paragens cerebrais" mas tem vindo a desenvolver-se imenso.

Claramente para manter a aposta e na próxima época provavelmente já ser titular indiscutível.

Red skin

Se for para o meter no banco, mais vale vendê-lo agora que está a valorizar-se  :crazy2:

gizmo

Lançou esses miúdos apenas por falta de soluções! Com Luisão bem fisicamente é óbvio que não vai fazer isso!

cernache1

Tem tanto de artista como tem de louco...

DC1989

Se vendermos este e mantivermos Taliscas&Co, não merecemos ser campeões!

slbenfica_croft

O Lisandro é um central de inegável qualidade.

Posto isto, o Luisão tem uma importância no plantel e no jogo do BENFICA que extravasa em muito o mero rendimento individual e/ou o seu estado de forma.

Ainda assim, claramente o Lisandro, pelas suas características é o jogador indicado para suceder ao Luisão, mais do que para ser o substituto do Jardel ou ser o parceiro de sector do Luisão. É uma questão de características. Resta saber se o BENFICA pensa isso.

Tem bastante valor. Mais do que muitos apregoam e apregoavam à boca cheia dizendo disparates sem conhecerem minimamente o jogador.

blueviper

Não lhe peçam para ir buscar um avançado em profundidade....ele não tem velocidade por ai alem....mas de resto...top.

AH e sim muitas vezes exagera quanto tá com a confiança em alta e acaba por fazer merda....mas com o tempo há de ganhar mais juízo....espero eu.

obliquevoice

Ontem jogou sozinho enquanto defesa... Sendo assim.. Parabéns!!!

hotshot

Citação de: stanley em 30 de Dezembro de 2015, 00:47

Isso é verdade. Apenas faz o que lhe mandam (contratos, prestar favores a certos empresários).

Ficamos a aguardar pelos fundamentos dessa acusação

(sentados, de preferencia)

magiconumero10

Não entendo como dizem que o Lisandro não tem velocidade... aquele bloqueio de um golo cantado do avançado do Nacional na primeira parte foi então porquê?

:buck2:

Diablo

Algumas infantilidades e alguns erros que poderiam ter custado outro resultado (mais uma vez, podia ter ido mais cedo para os balneários). Fossem outros elementos da defesa e seriam crucifidados. Mais vale cair em graça do que ser engraçado. A defesa, no seu todo, permitiu muitas situações ao Nacional.

Por outro lado, acabou por fazer cortes decisivos, em claros lances de perigo do Nacional.

Jogo em profundidade não é claramente a sua praia e por isso, na minha opinião, não é jogador de equipa grande (pelo menos uma que não seja treinada pelo Rui Vitória).

Desejo o melhor para o Benfica, por isso espero que o Lisandro me faça vir aqui dizer que me enganei.