Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

NOSIDE

saivet

Maluque

Ahahaha ja ta nos jornais

Aloutre

Logan

Epah colocar fotos do balneário nas redes sociais com colegas nus é mau demais  :buck2:

Como é que não reparou? A ânsia de ser o primeiro a postar algo dá nisto...

SLBCARLOS

Citação de: Logan em 21 de Maio de 2016, 01:43
Epah colocar fotos do balneário nas redes sociais com colegas nus é mau demais  :buck2:

Como é que não reparou? A ânsia de ser o primeiro a postar algo dá nisto...
:rir: :rir: :rir:

eu ja tinha visto essa foto umas 5x e tambem nao tinha reparado no pizzi nu. 

so agora que mencionaram aqui e que ................

Trapattoni

Gustavo Goni, empresário do defesa central argentino do Benfica Lisandro López, confessou esta quarta-feira que uma eventual ida do seu jogador para a Fiorentina seria bem-vinda, ainda que lembra que o contrato de Licha termina apenas em 2018.

" Ele tem um contrato até 2018 com o Benfica e, teoricamente, deveria permanecer em Portugal, mas o mercado está apenas a começar e tudo pode acontecer. No passado [janeiro] houve muitos contactos com a Fiorentina, mas no final o negócio não aconteceu. Agora passaram vários meses e não tenho qualquer proposta do Benfica", garantiu em declarações à rádio 'FirenzeViola.it'.

O empresário de Lisandro falou ainda de Paulo Sousa. "Sei que o Paulo Sousa tem uma impressão muito boa dele, mas o Lisandro entendeu que era melhor ficar no Benfica. Ultimamente só sei que terá havido uma reunião entre a Fiorentina e o Rui Costa. É claro que uma ida para a Fiorentina seria bem-vinda, mas é cedo para falar disso".

Não era até 2017?

EDIT: Fui até à primeira página do tópico, já estou esclarecido

BlankFile

Vou ser sincero: Acho que não dá para manter o actual quarteto de DC´s. O Lisandro é 3ª ou 4ª opção e com Jardel e Lindelof a carburarem, dificilmente conseguirá jogar com regularidade. Entendo se optar pela decisão de sair do Benfica, mas para isso é preciso que os clubes interessados, correspondam às exigências do Benfica.

Não o venderia abaixo dos 6 a 8 milhões de euros.

Scherbatsky

Acho que vamos arrepender-nos de o vender. Acho que é injusto para ele ser 3ª ou 4ª opção. Temos aqui um belo bico de obra.

Trapattoni

Também acredito que seria um erro vende-lo, tendo em conta que tem várias características que o fazem semelhante ao Jardel.
Precisa de evoluir mentalmente para se tornar num caso sério para o nosso onze e creio que ainda vai a tempo de o fazer

El Tacuara

Vender por 6/8M alguém que joga bem, jovem, qu conhece o clube e o campeonato português e ir comprar outro por 5/6M sem nenhuma garantia, é um mau negócio.
Luísão joga mais um ano, Lindelof a jogar assim sai para o ano e Jardel vai querer fazer o contrato da vida.

Tem que ficar.

Kyoto

gostava de manter os 4 centrais.

Pokeralho

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2016, 20:23
Vender por 6/8M alguém que joga bem, jovem, qu conhece o clube e o campeonato português e ir comprar outro por 5/6M sem nenhuma garantia, é um mau negócio.
Luísão joga mais um ano, Lindelof a jogar assim sai para o ano e Jardel vai querer fazer o contrato da vida.

Tem que ficar.

O problema e esse. So que no Benfica a vaga de 4° central nunca deveria ser preenchida por um jogador comprado por 5/6M€ e com um salário condizente com este estatuto...
Esse investimento deveria ser para no mínimo um 3° central pronto para ser titular.
4° vaga deveria sempre ser para o melhor central da B. Se não for, ter uma equipa B deixa de fazer sentido.

Imagina se houvesse um "César" qualquer a estorvar a ascenção do Lindeloff este ano ?
No Benfica tem havido muitos infelizmente, basta ver o numero de jogadores de qualidades da nossa formação que pouca ou nunca calçaram no Benfica...

daniel.gomes

Gostava que ficasse.  No entanto é "vendável"

zefo

Por 7M mais pozinhos pode sair... o 4º Central deve ser um miudo como era o Lindelof