Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Semper Fidelis

depois deste jogo anseio pela volta da dupla Jardel-Lindelof!

MoreThanRed

Houve aí uma altura há umas duas semanas em que me queriam fazer crer que Lisandro estaria ela por ela com Jardel. Lamento verificar que continua a não me parecer mesmo nada.

PeteTownsend

Já eu achei que esteve melhor que o Lindelof. Chegou a ter que ir safar o sueco em mais que uma ocasião, estava muito melhor posicionado e mais atento. Está a compensar bem a baixa de forma do Lindelof e a ausência do Jardel, para já.

jp23

Belo jogo, muito importante nas dobras.

alfredo

ontem, tanto o lisandro como o lindelöf, nao estiveram nos seus melhores. mas por enquanto gosto de o ver jogar e acho que esta num bom momento de forma.

Ramdown

Com jardel apto este fica no banco

OclassicoNº10

Por vezes fora da posição... e porquê?

Porque tinha que ir sempre dobrar a merda que o Salvio e o Nelson Semedo resolviam fazer.

Raiden_10

Este gajo não batem bem.

Não é por mal, às vezes o cérebro deixa de funcionar. Só pode.

OclassicoNº10

Citação de: Raiden_10 em 20 de Setembro de 2016, 08:56
Este gajo não batem bem.

Quando? Quando teve que ir fazer as dobras de outro que se mete a fintar em zona proibida? É isso?  :confused:

Raiden_10

Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2016, 09:09
Este gajo não batem bem.

Quando? Quando teve que ir fazer as dobras de outro que se mete a fintar em zona proibida? É isso?  :confused:
Lance do golo.

Adormece a acompanhar a linha defensiva.

Vai a 90% da bolas à queima e nem é para parar contra-ataques é mesmo porque sim.

OclassicoNº10

Citação de: Raiden_10 em 20 de Setembro de 2016, 09:20
Citação de: OclassicoNº10 em 20 de Setembro de 2016, 09:09
Este gajo não batem bem.

Lance do golo.

Adormece a acompanhar a linha defensiva.

Vai a 90% da bolas à queima e nem é para parar contra-ataques é mesmo porque sim.

LOL! O Lisandro vai à bola à queima porque o Rui gosta que quando os avançados recebem a bola, imediatamente cai um central lá em cima. Diversas vezes isto aconteceu a época passada. Não sou apologista. Isto porque um jogador mais apoiado e com mais técnica e velocidade, toca e desmarca-se.

PS: Uma das bolas à queima do Lisandro, o Fejsa fez exactamente o mesmo e foram os 2 comidos. Mas isto porque o a pressão foi mal feita.

ruichi

Dos nosso centrais é o mais fraco. Já na época passada teve responsabilidade directa em vários golos sofridos. Está melhor, mas com esta idade já me parece que vai ser sempre uma constante. Muito forte, ganha imensas bolas, mas de vez em quando deixa infantilmente o adversário fazer o golo. Não é excelente, é muito bom.

Shoky

O lance do golo nem me chocou por aí além. Há um lance na primeira parte que há um gajo a entrar na direita sozinho e ele flecte para o meio e a bola vai para o gajo na direita que fica isolado...esse sim, de meter as mãos à cabeça.

SonicYouth

Detesto quando se mete a discutir com o árbitro por tudo e por nada.
De resto, tem estado bem.

p.s.: e custa-me ver o sueco pela esquerda

Red skin

Ontem teve 2 lances em que esteve completamente desconcentrado... um deles deu golo! Tem qualidade para muito mais.