Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Trezeguet

o 33 esteve mal agora é o Licha. foram mal geridos, agora é normal que metam a dar casas

Baron_Davis

ter estado parado não justifica cortar uma bola com um cabeceamento murcho para a entrada da àrea, por ex

toca a acordar

Star

Citação de: LX em 06 de Abril de 2017, 12:33
Não sei se foi impressão minha no estádio, mas parece ter perdido massa muscular, está bem franzino.

Fez um jogo normal.

Normal? So se for normal nele.

Gonçalo_SLB

Mau jogo.

Muito intranquilo, desconcentrado e, fruto disso, os erros foram aparecendo. Péssimo alívio de bola a iniciar a jogada do 3-3.

sbremoved_34227

Mas que gestão? Ele não tem jogado nas taças? Nas meias da TL até se lesionou...

Com a dupla de centrais não convém brincar às rotações. O treinador entende (mal, a meu ver) que o Luisão e o Lindelof são os melhores e mete esses na Liga e na Champions, rodando nas taças. Normal.

Agora até a culpa de o Lisandro nunca ter passado disto é do treinador?... Que filmes.

Sim, marcou ao Porto e a mais não sei quem e fez um bom jogo não sei onde. O Éder marcou o golo decisivo do Euro e fez uma exibição fantástica, na qual quase não perdeu um lance... Não é por isso que passa a ser um bom jogador.

O Lisandro vai ser sempre isto: um jogador fortíssimo nas bolas paradas ofensivas e com qualidade técnica, mas mediano/fraco em quase tudo o que um defesa deve ter. Pouco inteligente a jogar e com falhas graves de posicionamento. E isto seja o treinador o RV, o Jesus, o Guardiola ou o José Rachão. Já vai fazer 28 anos, já não muda. É o pior central que temos na "A" e eventualmente até na "B" teremos melhor.

A uns tudo se critica, a outros tudo é desculpado...

Luisão_Rei

Citação de: SousaLB em 08 de Abril de 2017, 23:08
Mas que gestão? Ele não tem jogado nas taças? Nas meias da TL até se lesionou...

Com a dupla de centrais não convém brincar às rotações. O treinador entende (mal, a meu ver) que o Luisão e o Lindelof são os melhores e mete esses na Liga e na Champions, rodando nas taças. Normal.

Agora até a culpa de o Lisandro nunca ter passado disto é do treinador?... Que filmes.

Sim, marcou ao Porto e a mais não sei quem e fez um bom jogo não sei onde. O Éder marcou o golo decisivo do Euro e fez uma exibição fantástica, na qual quase não perdeu um lance... Não é por isso que passa a ser um bom jogador.

O Lisandro vai ser sempre isto: um jogador fortíssimo nas bolas paradas ofensivas e com qualidade técnica, mas mediano/fraco em quase tudo o que um defesa deve ter. Pouco inteligente a jogar e com falhas graves de posicionamento. E isto seja o treinador o RV, o Jesus, o Guardiola ou o José Rachão. Já vai fazer 28 anos, já não muda. É o pior central que temos na "A" e eventualmente até na "B" teremos melhor.

Agora disseste tudo.

Nem quero imaginar o que seria se fosse o Luisão a fazer um jogo como este ultimo do Lisandro... Se por muito menos já foi completamente enxovalhado...

m20

Cheira-me que no final da época vai ser vendido...

sbremoved_34227

Citação de: Luisão_Rei em 09 de Abril de 2017, 00:33

Agora disseste tudo.

Nem quero imaginar o que seria se fosse o Luisão a fazer um jogo como este ultimo do Lisandro... Se por muito menos já foi completamente enxovalhado...
Para o Luisão já não havia desculpa da falta de ritmo nem do mau jogo da equipa...

Citação de: m20 em 09 de Abril de 2017, 10:43
Supostamente já deram 7M por ele e nós recusámos, o que é triste.

nikas

Qual Edcarlos.
Esteve péssimo no ultimo jogo.
Desconcentrado, mal posicionado, tudo mau.
A falta de jogos não justifica tudo...

Para o Ano o Ruben Dias tem tudo para lhe tirar o lugar.

BBpT

É fraco como tudo, burro,não se sabe posicionar e tem que entrar sempre "com tudo".

m20

Citação de: SousaLB em 09 de Abril de 2017, 11:36
Citação de: Luisão_Rei em 09 de Abril de 2017, 00:33

Agora disseste tudo.

Para o Luisão já não havia desculpa da falta de ritmo nem do mau jogo da equipa...

Citação de: m20 em 09 de Abril de 2017, 10:43
Supostamente já deram 7M por ele e nós recusámos, o que é triste.
Não acredito minimamente que a proposta tivesse chegado a esses valores. Se tivesse tinha ido de vela. Ainda por cima já com o Ruben e Kalaica na calha.

joao_manike

Ele é um central impetuoso, pouco cerebral, isso todos nós sabemos e ele sempre foi assim. Por isso é que muitas vezes falta-lhe uma certa categoria a jogar e aborda mal alguns lances.

Ninguém diz que ele deveria ser titular do Benfica. Os titulares do Benfica, em condições normais, seriam Lindelof e Jardel. Agora o que me parece unânime é que ele no dragão fez um belíssimo jogo, marcou um golo que salvou o dia, estava claramente em altas e foi abancado para jogar um Luisão que nessa altura estava bastante mal porque nos primeiros meses da época estava a demorar a engrenar.

O mau jogo de quarta feira é perfeitamente normal. O próprio Jardel, que é o melhor central do Benfica e do tugão (em forma), fez um jogo ridículo no Moreirense Benfica da taça da liga. É normal. São muitos jogos no banco/bancada, sem rotinas com a equipa (às vezes até com algumas lesões pelo meio), não há milagres.

Luisão_Rei

A desculpa da falta de ritmo não cola. O Jardel esta época, mesmo com pouco ritmo de jogo, apenas teve um jogo verdadeiramente mau, que foi contra o Moreireinse na Taça da Liga. Em todos os outros, mesmo não estando ao nível da época passada, cumpriu e não comprometeu a equipa.

Já o Lisandro encontra-se muitos jogos em que comprometeu a equipa. Já jogos bons apenas o Dragão e pouco mais...

O problema do Lisandro não é a falta de ritmo, é sim a falta de qualidade.

Rodri_19

Citação de: KunAguero16 em 25 de Abril de 2017, 00:50

Espero bem que isso tenha sido um presente oferecido pelo Júlio ao Lisandro na brincadeira. :2funny: