Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

iSLBenfica

Citação de: Dr.Lecter em 18 de Maio de 2017, 02:36
Parece ser um grande profissional. Muito tempo a comer banco e nunca se lhe ouviu uma palavra desrespeitosa ou uma declaração infeliz, pelo menos que me lembre.

Para 4ª opção é fantástico mas, quanto a mim, é desperdício de dinheiro ter um jogador caro como ele a não jogar e a tapar um lugar que pode perfeitamente ser preenchido por um miúdo. Por mim era para vender.

"Um lugar que pode perfeitamente ser preenchido por um miúdo."

Este ano no Dragão tivemos o Luisão e o Jardel lesionados. Se no lugar do Lisandro tivéssemos um miúdo, agarrávamos-nos aos túbaros. Quem diz no Dragão, diz desde a 1ª jornada do campeonato até à 6ª, em que o Lisandro foi titular e, convém realçar, muito importante, pois contribuiu diretamente para as vitórias em Arouca e Tondela, e no empate no Dragão.

Não é suposto termos um plantel forte e exigir cada vez mais jogadores de qualidade? Ou a ideia é regredir? Já vi muitas vezes o pessoal pedir para preencher o plantel com mais qualidade, agora para retirar qualidade essa é nova.

Além de que o Luisão não caminha para novo e o Lindelof é um jogador com muito mercado.
Vender o Lisandro, atualmente, seria um péssimo ato de gestão. Quer o Lindelof seja vendido, quer não.

Dr.Lecter

Citação de: iSLBenfica em 20 de Maio de 2017, 02:48
Citação de: Dr.Lecter em 18 de Maio de 2017, 02:36
Parece ser um grande profissional. Muito tempo a comer banco e nunca se lhe ouviu uma palavra desrespeitosa ou uma declaração infeliz, pelo menos que me lembre.

Para 4ª opção é fantástico mas, quanto a mim, é desperdício de dinheiro ter um jogador caro como ele a não jogar e a tapar um lugar que pode perfeitamente ser preenchido por um miúdo. Por mim era para vender.

"Um lugar que pode perfeitamente ser preenchido por um miúdo."

Este ano no Dragão tivemos o Luisão e o Jardel lesionados. Se no lugar do Lisandro tivéssemos um miúdo, agarrávamos-nos aos túbaros. Quem diz no Dragão, diz desde a 1ª jornada do campeonato até à 6ª, em que o Lisandro foi titular e, convém realçar, muito importante, pois contribuiu diretamente para as vitórias em Arouca e Tondela, e no empate no Dragão.

Não é suposto termos um plantel forte e exigir cada vez mais jogadores de qualidade? Ou a ideia é regredir? Já vi muitas vezes o pessoal pedir para preencher o plantel com mais qualidade, agora para retirar qualidade essa é nova.

Além de que o Luisão não caminha para novo e o Lindelof é um jogador com muito mercado.
Vender o Lisandro, atualmente, seria um péssimo ato de gestão. Quer o Lindelof seja vendido, quer não.

É olhar para a forma como o Lindelöf entrou na equipa e tirar as conclusões. Jogámos e ganhámos ao Zenit, na Rússia, com Samaris e Lindelöf no centro da defesa. Se o plantel não tem no 4o central o lugar para um miúdo, então mais vale fechar o Seixal.

No caso do Lisandro em concreto, vejo muito mais qualidade/potencial no Kalaica e no Rúben Dias do que nele, por isso parece-me ainda mais lógica essa decisão.

Quando a defesa feita a um central é um golo que marca no dragão, acho que o mesmo está apresentado. O Lisandro sempre foi e é fraquinho, não é por acaso que ou andou sempre emprestado ou encostado.

E a questão das lesões, o que tem de ser melhorado é o departamento médico, não é que o lugar de quarto central seja reservado a um miúdo.

mort3santa

Basicamente fodemos-lhe a carreira toda. Parece ser um bom profissional e por mim se sai-se o Lindelof o lugar era dele. Se não sair, é deixá-lo brilhar noutro lado.

lonstrup

Citação de: Frusciante em 16 de Maio de 2017, 03:24
Podia ter sido um central de top europeu se lhe tivesse sido oferecida a titularidade os jogos suficientes para corrigir as lacunas que tem. Mas nao, já a caminho dos 28 a comer banco todas as épocas e a jogar quando o rei faz anos.

Gosto muito do Lisandro e ele ainda tem um potencial do caraças mas o Benfica nao está a ser o clube ideal para a sua evoluçao e tenho pena por ele.

Para alem do potencial dentro de campo, tem um comportamento absolutamente irrepreensivel fora do campo e é um dos que mais contribui para a comunhao do grupo.

Lisandro tem o meu maior respeito e admiraçao e honestamente se é para isto preferia q ele saísse e ve-lo a ser titular indiscutivel noutro clube.

Lisandro é um dos nossos e para os nossos queremos o melhor, se nao puder ser aqui entao noutro lado.
Se calhar, o Lisandro acha que estar no Benfica é o melhor para ele. Se calhar.

alsohugo

Fodemos-lhe a carreira?
Ok...

Red_Angel_1904

Citação de: mort3santa em 20 de Maio de 2017, 06:30
Basicamente fodemos-lhe a carreira toda. Parece ser um bom profissional e por mim se sai-se o Lindelof o lugar era dele. Se não sair, é deixá-lo brilhar noutro lado.
noção.

unum

Central mais fraco do Benfica. Vender, sff.

iSLBenfica

Citação de: unum em 20 de Maio de 2017, 13:45
Central mais fraco do Benfica. Vender, sff.

Com um Luisão a caminhar para a reforma, o Lindelof à beira da saída e o Jardel preso por arames, faz todo o sentido vender o Lisandro.

Artur Jorge, és tu?

ruio1999

Trapattoni

Covenant

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2017, 16:26
"Central mais fraco do Benfica."

https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154219340266748/
A prova de não ser o central mais fraco da equipa é um lance ofensivo?

Trapattoni

Pode não ser o melhor, mas está bastante longe de ser o pior.
A nível ofensivo é um jogador que transmite imenso, a nível defensivo tem algumas debilidades que foram agravadas com o pouco tempo que teve no decorrer dos últimos tempos, mas bem trabalhado dava um central com credenciais para entrar no onze e não foi à toa que foi considerado o melhor DC da liga espanhola na altura em que esteve emprestado.

Maka

Citação de: Trapattoni em 20 de Maio de 2017, 16:26
"Central mais fraco do Benfica."

https://www.facebook.com/SPORTTVPortugal/videos/10154219340266748/
"Salvio extremo mais fraco do Benfica."

*inserir vídeo com lance de corte em carrinho do Salvio*

GTtdi_SLB

é um central de risco, daqueles anda um pouco ao sabor dos acontecimentos (e dos resultados da equipa), se as coisas correm bem é um confiançudo e até consegue dar espectáculo, se as coisas correm mal é um descontrolado, entradas fora de tempo e cartões em série.

Trapattoni