Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

slb_always

Já que Lindelof vai ser vendido deve ficar como 3o central..
Próximo ano será Luisão, Jardel, Lisandro e Kalaica

zefo

cepp

tiago_alexx

faz-me lembrar o D.Luiz. tao depressa faz algo bem como de seguida tem uma paragem cerebral.

L@udrup

Sem ritmo não é fácil, seja o Lisandro seja o Ronaldo, até o Luisão nos primeiros jogos desta época andava ás aranhas, é neste aspecto que a equipa B é importante, para haverem jogadores prontos e com ritmo para entrarem quando assim for necessário.

Anti-Corruptos

A maneira como faz passes directamente para os pés dos adversários impede que possa ser uma opção real para o 11.

sbremoved_34227

Citação de: Cloughie em 21 de Maio de 2017, 02:39
Não deixou de ser um jogo muito melhor que muitos que o Luisão fez.
Mas são dois pesos e duas medidas, já sabemos.
São dois pesos e duas medidas entre as avaliações ao Lisandro e as avaliações ao treinador, isso sim.

Um nunca tem culpa de nada, o outro tem sempre culpa de tudo.

Já o devíamos ter vendido pelos tais 7M que a Fiorentina deu há 1 ano... Vai fazer 28 anos e falam dele como se tivesse 20 e ainda fosse melhorar alguma coisa.

Fazer um bom encaixe enquanto ainda dá. Obrigado e até qualquer dia.

Logan

Lisandro é isto, por isso é que nunca será titular de uma equipa como o Benfica que jogue em bloco médio/alto.

Tanto faz um desarme fantástico ou marca um golo decisivo, como na jogada seguinte deixa os avançados da equipa adversária em jogo ou tem uma perda de bola ridícula.

É uma pena porque parece ser um bom rapaz que sente o Benfica.

LeandroSLB

Tem sido uma desilusão.

cepp

Adios muchacho!!! Hasta

krak

Se a sua saída permitisse a manutenção do Lindelof mais um ano...

Se for para saírem os 2 já me parecem mudanças demais para um sector muitíssimo importante, ainda para mais tendo em conta que os que ficariam um vai a caminho dos 37 e outro passou 1 época lesionado...

Catenaccio

Sendo certo que Lindelof sai, poderia ser a oportunidade para Lisandro jogar mais. Dos que ficarem, é aquele que tem melhor saída de bola mas, infelizmente, é pouco capacitado no controlo da profundidade e tem erros infantis de posicionamento. Portanto, para o ano, será Luisão e Jardel?

Mzungo

Citação de: krak em 23 de Maio de 2017, 12:03
Se a sua saída permitisse a manutenção do Lindelof mais um ano...

Se for para saírem os 2 já me parecem mudanças demais para um sector muitíssimo importante, ainda para mais tendo em conta que os que ficariam um vai a caminho dos 37 e outro passou 1 época lesionado...

Se tens de fazer mudanças, mais vale ser agora... Lindelof tem mercado e a probabilidade de sair é grande. Como escreveste e bem, Luisão caminha para os 37 e Lisandro, no meu ponto de vista, não oferece as garantias necessárias para ser um titular indiscutível...

Posto isto, é agradecer ao Lisandro, deixá-lo ir à sua vida e contratar um central para ser titular indiscutível.

lipe_slb

Quando um Kalaica com 18 anos dá mais nas vistas.....

E eu gosto dele, acho que é bom central, dá estas falhas porque não está com ritmo de jogo. Porque antes de se lesionar estava a fazer uma excelente época!

Almareado

Creio que devamos encerrar o ciclo para Lisandro e Samaris no Benfica.