Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Rodrialex

O central com melhores pés é o que comete mais erros...sim arrisca mais mas fdç!

Que erro de infantil...

Não sei o que dizer. deve ficar não vem mais centrais e esperar que não faça merda quando jogue..

Como é que assim com esta concorrência o Luisão saí do onze?  :bah2:

Depois pagamos na Liga dos Campeões.

slbenfica_croft

continua a não saber ler o jogo à sua frente.

é uma pena.

Laranja18

Já vi putos de 13 anos a perceber mais e melhor onde estar e o que fazer em campo. É uma pena... Tem tanto potêncial técnico e de velocidade... mas é tão burrinho a jogar...

Hocuspocus

O Lisandro sempre foi assim. É aquele gajo que inventa, que tem faltas de concentração constantes e aborda muitos lances de forma displicente. Sinceramente, acho que devíamos vendê-lo e ir buscar dois centrais. Ou então, já que vamos ter que ficar com o Filipe Augusto no plantel, eu recuava o Samaris para central e íamos apenas buscar um central. Ficaríamos com Jardel, Luísão, Contratação, Samaris e Ruben Dias para centrais.

luis.live

O Lisandro hoje deu razão ao Mister, que no ano passado não contou com ele...
Fez o golo naquele sitio e pronto...

AshlerRam24

Citação de: Hocuspocus em 22 de Julho de 2017, 22:33
O Lisandro sempre foi assim. É aquele gajo que inventa, que tem faltas de concentração constantes e aborda muitos lances de forma displicente. Sinceramente, acho que devíamos vendê-lo e ir buscar dois centrais. Ou então, já que vamos ter que ficar com o Filipe Augusto no plantel, eu recuava o Samaris para central e íamos apenas buscar um central. Ficaríamos com Jardel, Luísão, Contratação, Samaris e Ruben Dias para centrais.

Porra, mas que dois centrais ? E essa insistência com o Samaris a central ? Já enjoa.

Temos Jardel, Luisão, Lisandro, Kalaica e Rúben Dias. Não chegam ?

ShockWave

no que toca a inteligencia e sair a jogar faz o david luiz parecer o defesa mais calculista do mundo

Inception

Muito jeitosinho.  :crazy2:

Polaco

Este e Carrillo, dar de borla e ainda uma caixa de lagostas.
Temos para o lugar deles júniores que já são melhores hoje em dia, como Willock e RDias.

ShockWave

Vmaduro

Prefiro ter o Ruben dias e Kalaica como suplentes de luisao e jardel do que ter este rapaz no plantel..

alsohugo

Lamento mas podes começar a procurar outro clube.

paalexg

Cérebro do tamanho de um amendoim. E se não evoluiu até agora (também já cá está há três anos e já não é nenhum jovem), não podemos esperar muito mais. Se vier um central, até deveria ser ele a ir de vela - aliás, uma venda dele até poderia financiar o tal reforço para o centro da defesa.

slbenfever

Horrível, cada vez pior.

BlankFile

Faz duas ou três coisas boas, mas logo de seguida faz umas 4 ou 5 horríveis. É um jogador que não passa disto. É de uma irregularidade atroz.

Eu vendia e comprava outro DC.