Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Cloughie

Repetindo-me:

Está "morto". Tem de sair.

Napster03

É como o vinho mas ao contrário.

Oferecer a quem quiser.

GonPat90

Teve a sua chance á dois anos com a lesão do Luisão. Estava a jogar bem até se ter lesionado (ai depois entrou o Lindelof)... A partir daí foi sempre caindo.

A dupla para a SP para mim seria o Luisão + Ruben Dias

BlankFile

Teve alguns lances bons, mas outros bastante sofríveis.

O Lisandro não passará disto. Irregularidade atroz.

BBpT

Citação de: TJSF em 30 de Julho de 2017, 16:16
Nunca terá a segurança defensiva que se precisa. Devia ter sido titular mais vezes e mais cedo na carreira. Aproveitava e fazia uns 8M com ele e trazia outro central.
Ahahah 8M tá bem tá

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk

kramxel²

No meio de tanta mediocridade até parece um anel de ouro, quando na verdade não passa de um pechisbeque qualquer....

Isto se não repararmos que é ele que fica nas covas no 2º golo deles...

Balthus Dire

Citação de: BBpT em 30 de Julho de 2017, 16:34
Citação de: TJSF em 30 de Julho de 2017, 16:16
Nunca terá a segurança defensiva que se precisa. Devia ter sido titular mais vezes e mais cedo na carreira. Aproveitava e fazia uns 8M com ele e trazia outro central.
Ahahah 8M tá bem tá

Enviado do meu Nexus 6P através de Tapatalk
Já teve ofertas por esse valor.  Quando jogava menos vezes e ainda conseguia enganar os menos atentos.

PedroMartins

Obrigado Lisandro ... mas neste momento que ... M E D O

TeamRocket37

Já esqueçaram o que foi o melhor jogador do Benfica no Dragão a época passada...
Há 2 anos, após a lesão do Luisão cumpriu bastante bem até Moreira.
O ano passado sempre fui chamado cumpriu...

É verdade que esta época correu mal, mas o Lisandro para ser uma 2ª opção do Benfica é muito bom...

gsync13

Da nossa defesa foi o melhor... é só para verem como é que está a nossa defesa

poliban

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2017, 17:27
Já esqueçaram o que foi o melhor jogador do Benfica no Dragão a época passada...

É verdade que esta época correu mal, mas o Lisandro para ser uma 2ª opção do Benfica é muito bom...

Pá, não chega já dessa conversa da treta?
O homem não vale um tostão furado, isso das boas exibições é treta, é o mestre dos carrinhos porque está sempre mal colocado.

RUA!

TeamRocket37

Citação de: poliban em 30 de Julho de 2017, 17:54

O homem não vale um tostão furado, isso das boas exibições é treta, é o mestre dos carrinhos porque está sempre mal colocado.

RUA!

A verdade é essa por muito que doa em relação ao Lisandro e as suas exibições no inicio do campeonato da época passada foram bastante boas Tondela, Nacional, Arouca, Braga e o jogo com o Porto...

Devem ter saudades do Tahar, King, Paredão, Jorge Soares, etc...

poliban

Citação de: Carlos Esteves em 30 de Julho de 2017, 18:02
Citação de: poliban em 30 de Julho de 2017, 17:54

RUA!

A verdade é essa por muito que doa em relação ao Lisandro e as suas exibições no inicio do campeonato da época passada foram bastante boas Tondela, Nacional, Arouca, Braga e o jogo com o Porto...

Devem ter saudades do Tahar, King, Paredão, Jorge Soares, etc...

Saudades?
O Lisandro não é melhor que esses gajos!

Dr.Lecter

O Lisandro é do pior que por cá passou.

Quanto à exibição no dragão, normal. Fomos massacrados e ele é central de equipa pequena.

Além disso, até um relógio parado acerta 2 vezes por dia.

Fraquíssimo. Vender por qualquer preço. O Carlos Ponck que emprestámos ao Aves já mostrou muito mais que ele.