Lisandro López

Defesa, 36 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Zlatan

Não teve culpa nenhuma, foi realmente uma grande infelicidade.

PabloElMago10

Citação de: The Horror em 27 de Agosto de 2017, 01:15
Citação de: PabloElMago10 em 27 de Agosto de 2017, 00:29
Continuo é sem perceber porque que o Lisandro é o 3º central da equipa, e não o Ruben Dias.

O Ruben tem claramente mais qualidade, e é novo. Devia estar ele no banco, e não este.

Isto não é aposta na formação.

Ponto 1: É a tua opiniao. Há quem ache que o Lisandro tem mais qualidade.

Ponto 2: Aqui é o teu desejo. Nem toda a gente defende a aposta desenfreada na formação, sem critério, só por serem os nossos putos. O Lisandro jogou bem hoje, nada a apontar.

Claro que é a minha opinião. Tal como o Lisandro ter jogado bem hoje, é também a tua.

Há também quem discorde, e que ache que foi culpado no golo (o que até nem é o meu caso).

bellamy

Para mim não tem culpa nenhuma no golo. A bola bate.lhe nos pés à queima roupa.

Nirvana_87

Goleador! 7 ou 8 auto golos? caso único certamente.

ShockWave

criticavel por tudo o que faz em campo, menos pelo autogolo, foi um ressalto...

zerocool

Não merecia a falha do Varela....a cara do rapaz depois do auto-golo diz tudo. ....

J_PN

Não vale um caralho, e novidades?

Desde que cá está e vão fazer uns vergonhosos 5 anos que este cepo é nosso jogador evoluiu ZERO.

costapequeno

Schuldiner

Ironicamente foi dos menos maus, tem zero culpa no golo sofrido.

rkc

Citação de: vcart31 em 27 de Agosto de 2017, 01:26
Na minha opinião ele tem 0 culpas do golo...

25% da culpa do golo é do Eliseu que permite que o jogador do Rio Ave venha de trás e lhe ganhe a frente de forma a discutir a bola com o Bruno Varela...

75% da culpa é do Bruno Varela, "assustou-se" com o jogador do Rio Ave e revelou mãos de manteiga fazendo uma defesa deficiente contra as pernas do Lisandro

Por último não tenho a mínima dúvida que o Lisandro, não foi, não é nem nunca será jogador com qualidade para estar no Benfica... 

O Eliseu é tão omnipresente e odiado que até joga do lado direito.

SLB Stars

Citação de: J_PN em 27 de Agosto de 2017, 03:09
Não vale um caralho, e novidades?

Desde que cá está e vão fazer uns vergonhosos 5 anos que este cepo é nosso jogador evoluiu ZERO.

Sem jogar fica difícil evoluir, seja o Lisandro ou o Messi.

rkc

Já agora, não tendo culpa no golo, é um pé frio que só visto. Parece que tem sempre "azar".

mellamotom

Citação de: rkc em 27 de Agosto de 2017, 10:15
Citação de: vcart31 em 27 de Agosto de 2017, 01:26
Na minha opinião ele tem 0 culpas do golo...

25% da culpa do golo é do Eliseu que permite que o jogador do Rio Ave venha de trás e lhe ganhe a frente de forma a discutir a bola com o Bruno Varela...

75% da culpa é do Bruno Varela, "assustou-se" com o jogador do Rio Ave e revelou mãos de manteiga fazendo uma defesa deficiente contra as pernas do Lisandro

Por último não tenho a mínima dúvida que o Lisandro, não foi, não é nem nunca será jogador com qualidade para estar no Benfica... 

O Eliseu é tão omnipresente e odiado que até joga do lado direito.

Não vÊs que eles dobram e desdobram? O Lisandro devia estar era do lado esquerdo a compensar a diagonal do Eliseu para acompanhar o adversario. Marcação homem a homem in extremis

Tiago_I_

Ultimamente tem estado medonho.

Preferia que fosse vendido, fossemos buscar um central de qualidade indiscutivel e que o Ruben Dias ou Kalaica fossem apostas.

caocomasas

Está visto que não dá para suplente. É um jogador que precisa de jogar, de continuidade.

Sempre que jogou alguns jogos deu-se bem. Quando foi emprestado foi igual.

Como não pode ser titular, é preciso vender.