Lisandro López

Defesa, 35 anos,
Argentina
Equipa Principal: 4 épocas (2014-2018), 54 jogos (4522 minutos), 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

smp a malhar

Citação de: Mr_RIBEIRO em 11 de Fevereiro de 2019, 01:04
Fez o 1-0 para o Boca de cabeça
é caralho, agora sim...
Por acaso sempre associei a figura do Lisandro a jogador do Boca, não sei pk, e não por ter ido pra lá agora, era uma associação que fazia não sei bem pk...

Que tenha sucesso lá, e que aproveitem e tragam o Benedetto no Verão e usar o Lisandro para baixar o valor...

Isso é que era de valor, no Tugao era um Rei do crl, esse não falhava, raça do crl, não é uma cona mole como o Ferreyra..

avc10

Nuno_SLB

Mais um belo jogo, vai ficar em primeiro lugar nas estatísticas do whoscored.  ;D

Covenant

Citação de: smp a malhar em 11 de Fevereiro de 2019, 01:36
Citação de: Mr_RIBEIRO em 11 de Fevereiro de 2019, 01:04
Fez o 1-0 para o Boca de cabeça
é caralho, agora sim...
Por acaso sempre associei a figura do Lisandro a jogador do Boca, não sei pk, e não por ter ido pra lá agora, era uma associação que fazia não sei bem pk...

Que tenha sucesso lá, e que aproveitem e tragam o Benedetto no Verão e usar o Lisandro para baixar o valor...

Isso é que era de valor, no Tugao era um Rei do crl, esse não falhava, raça do crl, não é uma cona mole como o Ferreyra..
O Benedetto leva uns tesudos zero golos em seis jogos.

Lopes1986

Citação de: Nuno_SLB em 11 de Fevereiro de 2019, 14:08
Mais um belo jogo, vai ficar em primeiro lugar nas estatísticas do whoscored.  ;D
Pois vai.

Se o futebol fosse jogado sozinho o Lisandro seria rei, lances divididos é tudo dele, mas esquece-se que ha mais 21 jogadores em campo e isso é chato.

Londrino-85

Baron_Davis

sempre foi fortíssimo na bola parada, boa sorte Licha

:Garrincha:

Trocar pelo Pavão. E não, não estou a falar do Judas.

Nuno_SLB

Citação de: Londrino-85 em 11 de Fevereiro de 2019, 14:43
Continuar assim e rezar para que o comprem.

O Boca tem dinheiro, de certeza que o compram.

Miguelito22

Que renda e seja vendido.

Ou então que seja utilizado num negocio por algum dos craques que o Boca tenha e o Benfica tenha interesse.

Andris

Voltou a fazer os 90 minutos.

Não sei como anda a jogar, mas espero que continue assim a ver se fica por lá.

devermelhosempre

Nuno_SLB

klik

se o Boca queria dar 15M pelo Acuna.. pelo menos o preço de custo dará pelo Lisandro, 5M€.

Nuno_SLB

Citação de: klik em 18 de Fevereiro de 2019, 14:45
se o Boca queria dar 15M pelo Acuna.. pelo menos o preço de custo dará pelo Lisandro, 5M€.

Parece que foi já estipulado um valor, mas não sei se veio a público.