Época 2013/2014

Portuguese Giants

Citação de: abar85 em 30 de Junho de 2013, 01:48
Espero que o Álamo fique, é muito importante.
Sai Tavares é apostar no Areia.

Agora o Pedroso não devia ficar, é a eterna promessa que não passa disto.
O Carneiro na minha opinião também era para sair.

Há portugueses jovens e muito talentosos que me agradavam, não sei é se temos possibilidades de os buscar, principalmente do Sporting. O Rui Silva e o Fábio Magalhães era excepcional!

Concordo com tudo!


acemessiae

Citação de: Superga1949 em 30 de Junho de 2013, 01:18
Tavares no porto ?


Duvido. Para manter o ordenado só rumando ao estrangeiro. Em Portugal só irá ter sorte no Sporting ou no ABC, e com ordenado bem baixo.

Poderá rumar ao Sporting, visto que o Portela parece de malas aviadas...


Sinceramente? Espero que rume ao estrangeiro, pois é demasiado bom jogador para apetrechar um adversário...

acemessiae

O problema do Pedroso é a vontade e a exigência com que ele aborda o andebol. Ele treina pouco, porque não quer mais. Ganha o seu, está na sua, e nem quer pensar em mais nada. Já teve propostas antigamente para ir para fora e não quis. Se tivesse cabeça, vontade e espirito de trabalho era um jogador de top mundial. Como não está para isso, arrasta-se eternamente...

Quanto a Carneiro, o homem é o melhor a jogar em Portugal, e trabalha que se farta. Contudo, aquela equipa não anda bem, e se calhar a sua saída, apesar de nos enfraquecer (e muito), poderia levar a alterações na postura do balneário...


Quanto a Rui Silva, esse já está de malas feitas para o estrangeiro, bem como o Filipe Mota dos Corruptos... O Tiago Rocha infelizmente não vai, nem o Gilberto...

Sr. Coluna

Pedro Portela vai sair?? Para onde? Seria mel vir para nós. Ele ou Belone Moreira. Não vindo um destes apostar-se o tudo por tudo no António Areia e ver que vai dar.
Do clube da fruta sai o Filipe Mota? Só?? Se assim for más notícias.

acemessiae

Citação de: Sr. Coluna em 30 de Junho de 2013, 02:46
Pedro Portela vai sair?? Para onde? Seria mel vir para nós. Ele ou Belone Moreira. Não vindo um destes apostar-se o tudo por tudo no António Areia e ver que vai dar.
Do clube da fruta sai o Filipe Mota? Só?? Se assim for más notícias.


O Portela sai para o estrangeiro...
Dos porcos só sei que saí o Filipe Mota, além do Sérgio Rola (mas esse é mediocre e não interessa a ninguém). Acho que pelo menos o Tiago e o Gilberto não vão sair...

carvalho0407

tenho pena do tavares, porque é bom jogador, mas ganha demais para a realidade portuguesa

xungaria

Citação de: acemessiae em 30 de Junho de 2013, 09:20
Citação de: Sr. Coluna em 30 de Junho de 2013, 02:46
Pedro Portela vai sair?? Para onde? Seria mel vir para nós. Ele ou Belone Moreira. Não vindo um destes apostar-se o tudo por tudo no António Areia e ver que vai dar.
Do clube da fruta sai o Filipe Mota? Só?? Se assim for más notícias.


O Portela sai para o estrangeiro...
Dos porcos só sei que saí o Filipe Mota, além do Sérgio Rola (mas esse é mediocre e não interessa a ninguém). Acho que pelo menos o Tiago e o Gilberto não vão sair...

o Tiago Rocha vai sair segundo o que sei

faneca_slb4ever

A incompetência vai continuar.


faneca_slb4ever


Seixalcosta

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 14:45
Citação de: JSLB_90 em 30 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 14:14
A incompetência vai continuar.

conta
Ao que parece Luis Gomes, Filipe Gomes irão ficar...
Enquanto não mudarmos a estrutura o resultado será sempre o mesmo. podes mudar de treinador ou de jogadores mas não vai resultar. 

JSLB_90

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 14:45
Citação de: JSLB_90 em 30 de Junho de 2013, 14:33
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Junho de 2013, 14:14
A incompetência vai continuar.

conta

Ao que parece Luis Gomes, Filipe Gomes irão ficar...

Pois ja esperava a merda continua toda. Assim não vamos longe

BlankFile

Mais uma época com o galheiro muito provavelmente. Se o lixo tóxico continua...

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 30 de Junho de 2013, 09:53
tenho pena do tavares, porque é bom jogador, mas ganha demais para a realidade portuguesa

Mas tem rendimento elevado.

Já outros também ganham bem e o seu rendimento fica muito aquém...

pedroslb78

Pelo rendimento, poucos ficavam!!