Época 2013/2014

BlankFile

O Figueira só faz sentido se o Álamo sair e espero que não sai mesmo.

acemessiae

Citação de: JSLB_90 em 01 de Julho de 2013, 21:21
Citação de: OmarLittle em 01 de Julho de 2013, 20:22
O Pedroso e o Carneiro são os símbolos deste Benfica actualmente.

Pela negativa. São um simbolo do desleixo e incompetência que o clube e esta seção apresentam.

Lamento discordar num pormenor, desleixo não pode ser apontado ao Carneiro, porque se há jogador em Portugal que trabalha nos treinos, e fora deles, é ele. E isto pode ser perguntado e respondido por quem já foi companheiro de equipa dele e por quem ainda o é. Ele é um poço de trabalho e entrega, e isso é inegável. Agora o resto já é outra conversa...

Puyol

Cheira-me que o Carlos Carneiro já leu isto... Pode ser que sirva para o espicaçar!

Sr. Coluna

Cutura vai continuar? Precisamos como de pão para a boca de um lateral esquerdo atirador, que marque 7/8 golos por jogo. Cutura é um bom jogador mas não tem características para tal.

acemessiae

Citação de: Sr. Coluna em 01 de Julho de 2013, 23:55
Cutura vai continuar? Precisamos como de pão para a boca de um lateral esquerdo atirador, que marque 7/8 golos por jogo. Cutura é um bom jogador mas não tem características para tal.


E onde vamos desencantar um desses? Eis a questão...  :confused:

Sr. Coluna

Nuno Grilo é um desses.
Agora porque não rendeu, porque não jogou, se desaprendeu, se foi mau profissional, se não gostam dele... Não faço a mínima ideia.
O Fábio Magalhães claro que é um grande jogador, mas vejo nele algumas coisas de Cláudio Pedroso. Inconstância, algumas paragens cerebrais, falhas técnicas, períodos de algum adormecimento... Com a paciência com que andamos não sei até que ponto será a melhor escolha. Uma vantagem em relação ao Pedroso, é que este sim, defende.

acemessiae

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Julho de 2013, 00:18
Nuno Grilo é um desses.
Agora porque não rendeu, porque não jogou, se desaprendeu, se foi mau profissional, se não gostam dele... Não faço a mínima ideia.
O Fábio Magalhães claro que é um grande jogador, mas vejo nele algumas coisas de Cláudio Pedroso. Inconstância, algumas paragens cerebrais, falhas técnicas, períodos de algum adormecimento... Com a paciência com que andamos não sei até que ponto será a melhor escolha. Uma vantagem em relação ao Pedroso, é que este sim, defende.


O problema do Fábio é que faz jogos medíocres e outros soberbos. Muito inconstante.
Ainda era do tempo em que era a maior esperança do andebol nacional, ainda era o Rui Silva infantil... 

Superga1949


T1n0_SLB

Eu não percebo esta conversa de redução de orçamento quando
só 15% da quotização fica no clube.


Messi87

Segundo A Bola o Candeias deverá ser o substituto do Figueira e que este pondera abandonar a modalidade.

JSLB_90

Porra o Figueira abandonar é que nao o gajo ainda é relativamente novo e ainda faz mt falta á seleçao

abar85

Estrangeiros só mantinha o Álamo.
Depois era apostar forte em ir buscar os melhores portugueses que pudessemos.

Apollo_22

Não acredito que o Figueira abandone... é de 79, faz ou fez 34 anos, é ainda o melhor GK nacional e n deve ter grande vontade emigrar... e n deve ter grandes possibilidades extra-andebol para ter rendimentos avultados como conseguiu toda a carreira... a mim soa-me a conversa para encher. O "pondera" é sempre muito relativo, nunca compromete o jornalista que assina... ah e tal ponderou mas recebeu um desafio aliciante que abraçou com entusiasmo, segundo fote próxima do atleta...

Messi87

Citação de: Apollo_22 em 02 de Julho de 2013, 12:56
Não acredito que o Figueira abandone... é de 79, faz ou fez 34 anos, é ainda o melhor GK nacional e n deve ter grande vontade emigrar... e n deve ter grandes possibilidades extra-andebol para ter rendimentos avultados como conseguiu toda a carreira... a mim soa-me a conversa para encher. O "pondera" é sempre muito relativo, nunca compromete o jornalista que assina... ah e tal ponderou mas recebeu um desafio aliciante que abraçou com entusiasmo, segundo fote próxima do atleta...

Foi dito pelo próprio:

"Não sei como vai ser o futuro. Em Portugal, os plantéis estão fechados, na Europa também há crise e muitas equipas também já fecharam os plantéis. Sinceramente estou a ponderar o abandono da modalidade. Pergunto: vale a pena continuar ? O reconhecimento foi zero, não me respeitam enquanto profissional, visto a camisola e defendo-a com unhas e dentes. E agora não tenho nada."

Slb23

O Benfica que lhe ofereça um ordenado razoável, pode ser que ele aceite...