Época 2013/2014


Covenant

Candeias é pior que Alamo e Diece fartou-se de enterrar em alturas decisivas. Por mim podem ir...

Do Tavares tive pena sim.

Eddie_

Mandam o Figueira embora e vão buscar o Candeias? :o

Amigo das modalidades

Citação de: Eddie_ em 04 de Julho de 2013, 19:13
Mandam o Figueira embora e vão buscar o Candeias? :o

razões orçamentais certamente

faneca_slb4ever


Eddie_

Vão buscar um gajo que recebe 80% do outro e defende 80% do outro?

Bem, cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
Com os "problemas" deles posso eu bem. Mas assim já não posso desejar boa sorte ao Candeias....
Que dê muitos frangos é o meu desejo.

faneca_slb4ever

Citação de: Eddie_ em 05 de Julho de 2013, 11:48
Vão buscar um gajo que recebe 80% do outro e defende 80% do outro?

Bem, cada um sabe de si e Deus sabe de todos.
Com os "problemas" deles posso eu bem. Mas assim já não posso desejar boa sorte ao Candeias....
Que dê muitos frangos é o meu desejo.

É uma má decisão por parte deles.

BlankFile

O Candeias é bom GR, mas o Figueira é superior. Os lagartos ficam a perder nessa posição.

NunoDuarte

Figueira já tem destino?

Sr. Coluna

#444
Parece-me evidente que na troca Figueira - Candeias, os lags ficam a perder um pouco em qualidade.
Mas claro que Candeias irá receber bem menos. Sendo assim, colocando nos pratos da balança, eles até poderão nem ficar a perder assim tanto. (Desconheço os salários reais de um e outro.)
Desportivamente para nós seria muito importante manter a qualidade de Álamo.
Só fará sentido a sua saída se ele quiser sair ou se conseguíssemos Figueira por um salário bem inferior que compensasse a sua vinda.

faneca_slb4ever

Citação de: NunoDuarte em 05 de Julho de 2013, 21:31
Figueira já tem destino?

Pode terminar a carreira mas ainda nada oficial.

FaithNoMore

Expectativas para a próxima época não são muito elevadas,esperei muito da anterior e a desilusão foi enorme,não me custa que o Rito  continue,custa muito mais que na direcção da secção continue tudo na mesma,se Álamo continuar a baliza continua bem,se sair era tentar o Figueira,fiquei triste com a saída do Tavares mas se o atleta não aceitou baixar o ordenado que vá á sua vida,obrigado pelo profissionalismo enquanto cá esteve,não sei se o Areia será o ponta direito titular vamos ver,gostava que o Jose Costa continuasse e se possivel contratar um bom suplente,para o posto de lateral direito pelos vistos continuamos na mesma,centrais idem e  pontas esquerdos tambem,para a lateral esquerda se saísse o Cutura e entrasse p.ex. um elledy semedo ou um bosko nao me importaria nada.

Mas repito as expectativas nao são muito  elevadas para a próxima temporada,espero que me surpreendam e em definitivo voltemos a vencer o titulo

carvalho0407

ja o disse o benfica tem modalidades a mais, ou acaba-se com algumas ou então corta-se em todas

Slb23

Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 17:58
ja o disse o benfica tem modalidades a mais, ou acaba-se com algumas ou então corta-se em todas
Se é para se acabar com modalidades que se comece pelas que vencem menos.

O futebol vai logo de vela :whistle2:

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 06 de Julho de 2013, 17:58
ja o disse o benfica tem modalidades a mais, ou acaba-se com algumas ou então corta-se em todas

Ou então ganha-se em competência ;)