Época 2013/2014

Slb23

Ele já no Belém tinha esse problema e jogava da forma que jogava.

Quando a cabeça quer...

pedroslb78

Os bloqueios mentais de alguns do nosso plantel são muiot mais incapacitantes. Ou pelo menos parece....

acemessiae

O problema não será o jogador querer continuar a jogar, e isso bastar. Passa pelo facto de o jogador se puder lesionar a qualquer momento por qualquer contacto. E aí poderão prender-se duas situações:

1. Benfica terá a obrigação moral de ajudar o jogador, seja através de tratamentos, seja a proporcionar-lhe alguma compensação.

2. É certo que o jogador quer continuar  jogar, de livre e espontânea vontade, mas quem decide quem joga não é ele. E se ele fica acabado no decorrer de um jogo? Estaria o Benfica salvo de uma acção de indemnização por responsabilidade civil extra-contratual, devido ao seu reduzido zelo e diligência no tratamento dos seus subordinados laborais? Poderia haver aqui espaço para uma possivel acção judicial, pois a verdade é que nada garante que o jogador ou familiares depois não tentassem obter o máximo de compensações possivel.

Sendo assim, acho que se trata de tentar evitar possiveis problemas...

Messi87

Andebol - Apresentação da equipa 2013/2014
Quarta-Feira, 31-07-2013
18:30
Auditório do Museu Cosme Damião
Apresentação aos media da equipa de Andebol para a nova temporada desportiva.

faneca_slb4ever

Citação de: Messi87 em 28 de Julho de 2013, 21:39
Andebol - Apresentação da equipa 2013/2014
Quarta-Feira, 31-07-2013
18:30
Auditório do Museu Cosme Damião
Apresentação aos media da equipa de Andebol para a nova temporada desportiva.

Obrigado pela informação.

Amanha e 3a Feira ficam para os testes médios e físicos.

Messi87

Esta segunda-feira, dia 29 de Julho
Andebol do SL Benfica regressou aos trabalhos para 2013/14

Após as merecidas férias de Verão, a equipa Sénior de Andebol do Sport Lisboa e Benfica regressou, esta segunda-feira, aos trabalhos com os habituais testes físicos e exames médicos.

A alegria e o optimismo reinaram durante o dia em que Inácio Carmo admitiu que "este descanso permitiu recuperar do cansaço inerente à época passada". O lateral direito não deixou, ainda, de admitir: "Estou pronto para começar esta nova época da melhor forma possível."

Também João Pais retemperou os índices físicos tendo em vista a época desgastante que se avizinha: "Descansei bem para começar a nova temporada com boas energias, preparando-me para novas conquistas na época que aí vem."

Recordar que o Andebol começa o Campeonato no dia 7 de Setembro com a recepção ao Fafe.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30817/language/pt-PT/Andebol-do-SL-Benfica-regressou-aos-trabalhos-para-2013-14.aspx

Messi87

Ponta esquerda à Benfica TV
João Pais e o regresso aos trabalhos: "Momento que já esperava"

O primeiro dia de 2013/14 da equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica começou com testes físicos e exames médicos. No decorrer dos mesmos, João Pais ainda teve tempo para falar à Benfica TV sobre o regresso ao trabalho.

"É um momento que já esperava há algum tempo. O atleta gosta de ter férias, mas também gosta de treinar e de estar com os colegas", reconheceu.

O ponta esquerda afirmou estar bem e preparado para os novos desafios. "Descansei bem para começar a nova temporada com boas energias, preparando-me para novas conquistas na época que aí vem", destacou.

Recordar que o Andebol começa o Campeonato no dia 7 de Setembro com a recepção ao Fafe.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30815/language/pt-PT/Joao-Pais-e-o-regresso-aos-trabalhos-Momento-que-ja-esperava.aspx

Messi87

Regresso aos trabalhos da equipa de Andebol
Inácio Carmo: "Estou pronto para começar esta nova época"

A equipa de Andebol do Sport Lisboa e Benfica regressou, esta segunda-feira, aos trabalhos com os habituais testes físicos e exames médicos. Em declarações à Benfica TV, Inácio Carmo, admitiu estar preparado para a temporada apesar de custar regressar das férias.

"Custa sempre mas é bom estar de volta. Este descanso permitiu recuperar do cansaço inerente à época passada. Agora estou pronto para começar esta nova época da melhor forma possível", assumiu.

Para a 2013/14, o lateral direito não esconde as expectativas: "Espero uma boa época, competitiva, longa. Que cheguemos ao fim com mais sorte do que tivemos o ano passado."

Recordar que o Andebol começa o Campeonato no dia 7 de Setembro com a recepção ao Fafe.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/30813/language/pt-PT/Inacio-Carmo-Estou-pronto-para-comecar-esta-nova-epoca.aspx

pcssousa

Parece-me, à primeira vista, que o plantel do nosso adversário é bem mais forte que o nosso.
Resta-nos lutar "à Benfica".

BlankFile

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:13
Parece-me, à primeira vista, que o plantel do nosso adversário é bem mais forte que o nosso.
Resta-nos lutar "à Benfica".

Teoricamente têm um plantel mais forte e consistente. É a realidade.
Na prática, veremos o que acontece.

faneca_slb4ever

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:13
Parece-me, à primeira vista, que o plantel do nosso adversário é bem mais forte que o nosso.
Resta-nos lutar "à Benfica".

Em teoria, é o Porto mais forte de sempre.

Eles querem entrar na Liga dos Campeões da modalidade.

BlankFile

Alguma hipótese de haver mais alguma entrada no plantel vinda do mercado nacional, ou o plantel está fechado?

faneca_slb4ever

Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2013, 20:53
Alguma hipótese de haver mais alguma entrada no plantel vinda do mercado nacional, ou o plantel está fechado?

Não se sabe, a apresentação da equipa é 4a Feira. Vamos esperar para ver...

BlankFile

Citação de: faneca_slb4ever em 29 de Julho de 2013, 21:44
Citação de: BlankFile em 29 de Julho de 2013, 20:53
Alguma hipótese de haver mais alguma entrada no plantel vinda do mercado nacional, ou o plantel está fechado?

Não se sabe, a apresentação da equipa é 4a Feira. Vamos esperar para ver...

O0

ForçadoBloqueio

Citação de: pcssousa em 29 de Julho de 2013, 18:13
Parece-me, à primeira vista, que o plantel do nosso adversário é bem mais forte que o nosso.
Resta-nos lutar "à Benfica".

Já o é desde o último ano em que fomos campeões.