Época 2013/2014

Maldini

Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2013, 11:11
Eu nao quero que o Porto entre na LC. Só lhe iria aumentar a motivação, e fazer com que entrassem Euros nos seus cofres.

Aliás, seria giro se este investimento todo deles nao desse em nada.

Absolutamente de acordo

IPASLB

Citação de: Maldini em 11 de Agosto de 2013, 11:13
Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2013, 11:11
Eu nao quero que o Porto entre na LC. Só lhe iria aumentar a motivação, e fazer com que entrassem Euros nos seus cofres.

Aliás, seria giro se este investimento todo deles nao desse em nada.

Absolutamente de acordo
O dinheiro é irrelevante, mesmo Barcas, Kiels e outros mais, não têm nenhum lucro com o Andebol, muito pelo contrário...a questão motivação e outros aspectos mentais e técnicos, onde podem subir a níveis interessantes, aqui sim, está o porquê de não querermos que o fcP entre, isto se formos, como eu sou, faccioso, sempre a favor do SLB e nada mais.


JPSilva

Citação de: Nenad25 em 11 de Agosto de 2013, 11:11
Eu nao quero que o Porto entre na LC. Só lhe iria aumentar a motivação, e fazer com que entrassem Euros nos seus cofres.

Aliás, seria giro se este investimento todo deles nao desse em nada.

Verdade que eles já tao há anos para entrar na LC.


carvalho0407

ja deve ter uma idade avançada , não faneca?

joao tavares


benficaslb1

Alguns aqui continuam a ser uns sonhadores, o Benfica com esta equipa fica de novo em segundo e já estou a ser optimista, mesmo que os corruptos vendessem metade da equipa ainda nos eram superiores, em tudo e não só a nível de equipa.

Esta modalidade só começara a ser levada a sério daqui a 4 anos quando os porcos tiverem na iminência de conquistar o deca.

Aliás isto devia ser inadmissível um clube apenas estar perto de vencer o segundo deca em modalidades diferentes e que nós participamos, é vergonhoso.

BlankFile

Citação de: benficaslb1 em 12 de Agosto de 2013, 02:34
Alguns aqui continuam a ser uns sonhadores, o Benfica com esta equipa fica de novo em segundo e já estou a ser optimista, mesmo que os corruptos vendessem metade da equipa ainda nos eram superiores, em tudo e não só a nível de equipa.

Esta modalidade só começara a ser levada a sério daqui a 4 anos quando os porcos tiverem na iminência de conquistar o deca.

Aliás isto devia ser inadmissível um clube apenas estar perto de vencer o segundo deca em modalidades diferentes e que nós participamos, é vergonhoso.

Tinha que acontecer duas coisas nesta modalidade:

Desinvestimento e aposta na formação.
Limpeza  de dirigentes que comandam a secção.

Infelizmente a segunda não aconteceu. De saídas relevantes só mesmo a do David Tavares. O Cutura deve sair em breve, mas nunca demonstrou ser um reforço a sério na época passada, pelo menos na minha opinião. Tivemos duas entradas de qualidade, Chernov defensor muito experiente e o Elledy, excelente atacante que marca muitos golos. E todos estes jovens da formação que foram integrados e que querem mostrar serviço. O fc putedo é favorito, mas nós lutaremos até ao fim com as armas que temos.

faneca_slb4ever

Citação de: carvalho0407 em 11 de Agosto de 2013, 21:25
ja deve ter uma idade avançada , não faneca?

Sim, 34 anos mas que fez excelentes épocas no Fafe.

Velazquez

Luis Nunes e Nelson Pina para o Belenenses?Que mal,não há mais clubes?

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2013, 11:27
Luis Nunes e Nelson Pina para o Belenenses?Que mal,não há mais clubes?

Devem pagar melhor que os outros clubes.

Velazquez

Mas eu digo por serem 2 jogadores para a mesma posição

faneca_slb4ever

Citação de: Velazquez em 12 de Agosto de 2013, 11:34
Mas eu digo por serem 2 jogadores para a mesma posição

Sim, eu também estranhei mas o Pina pode jogar a central ou até do outro lado com mão direita.

carvalho0407

Citação de: faneca_slb4ever em 12 de Agosto de 2013, 11:25
Citação de: carvalho0407 em 11 de Agosto de 2013, 21:25
ja deve ter uma idade avançada , não faneca?

Sim, 34 anos mas que fez excelentes épocas no Fafe.
obrigada faneca, podia ser util para o lugar do david tavares?