Época 2013/2014

S.L.B. NN 92

Concordo com o faneca e com os nomes que deu mas tal como ele disse o mister é o jorge e ha que estar com ele

Bethinho

mete-me impressão contratar um estrangeiro só porque ele é essencialmente um bom defensor.em vez de desiquilibrar em termos de finalização.

Slb23

Para desiquilibrar em termos ofensivos temos o Elledy e as defesas ganham campeonatos...

O Jorge Rito disse que em breve iriamos ver onde é que o Cutura estaria a jogar :confused:

Bethinho

Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2013, 14:43
Para desiquilibrar em termos ofensivos temos o Elledy e as defesas ganham campeonatos...

O Jorge Rito disse que em breve iriamos ver onde é que o Cutura estaria a jogar :confused:

tá bem,mas era preciso vir um estrangeiro para isso?

Slb23

Citação de: Bethinho em 24 de Agosto de 2013, 14:45
Citação de: Slb23 em 24 de Agosto de 2013, 14:43
Para desiquilibrar em termos ofensivos temos o Elledy e as defesas ganham campeonatos...

O Jorge Rito disse que em breve iriamos ver onde é que o Cutura estaria a jogar :confused:

tá bem,mas era preciso vir um estrangeiro para isso?
Se ele provar em campo aquilo que se diz dele sim. Não há muitos jogadores em Portugal com a envergadura dele e muito menos portugueses...

miguelsousamartins

alguem esta a ver a supertaca? :)

faneca_slb4ever

Citação de: miguelsousamartins em 24 de Agosto de 2013, 18:22
alguem esta a ver a supertaca? :)


Porto 10-9 Sporting

20 minutos de jogo...

miguelsousamartins

tambem estou a ver faneca :)

faneca_slb4ever

Intervalo: Porto 12-15 Sporting

S.L.B. NN 92

tambem estou a ver mas por alto mas para ja a super equipa nao esta a massacrar o sporting

MNascimento

Destaco o Ricardo Candeia que "fechou" a baliza e permitiu ao Sporting ganhar algum ascendente.

Pode não ser uma super equipa, mas é a melhor equipa nacional.

MNascimento


miguelsousamartins

o porto e so contra ataque quem souber defender bem com eles ganha...
enorme exibicao do ricardo candeias

MNascimento


faneca_slb4ever

Não coloquem golo a golo sff ;)