Época 2013/2014

BlankFile

Citação de: LA Lakers em 29 de Novembro de 2013, 16:50
Citação de: JPSilva em 29 de Novembro de 2013, 16:23
Citação de: LA Lakers em 29 de Novembro de 2013, 16:03
Citação de: Orgulho encarnado em 29 de Novembro de 2013, 15:57
Tiago Rocha em dúvida para a recepção ao Benfica. Salina falha clássico

O FC Porto recebe o Benfica na próxima 4ª feira, mas poderá ficar desfalcado dos seus principais pivôs: Tiago Rocha e Salina. Certa será a ausência de ambos já este sábado em partida da Champions League.

O português está a contas com uma lesão no pé, embora tenha vindo a evoluir favoravelmente e não está fora de hipótese que jogue no clássico frente ao rival da Luz. Já o cubano ficará de fora pelo menos 4 semanas, que o deixam fora dos próximos compromissos dos campeões nacionais.

Com o Benfica no 1º lugar (embora mais um jogo que o FC Porto), a equipa de Obradovic poderá ter sérias baixas na equipa e sempre difíceis de colmatar. Se Tiago Rocha não recuperar, Alexis Hernandez, recente reforço, poderá ser uma das opções.

O FC Porto-Benfica joga-se na 4ª feira, dia 4 de Dezembro, pelas 21 horas no Dragão caixa.

http://www.modalidades.com.pt/andebol/4211-tiago-rocha-em-duvida-para-a-recepcao-ao-benfica-salina-falha-classico

Se o Tiago Rocha não jogar, a probabilidade de uma vitória nossa aumenta muito!                                                       

Depende da perspectiva. Ele normalmente nos jogos connosco acaba expulso.

Sim, mas antes já fez muitos "estragos" em nós...

Ele é uma peça fundamental na defesa e é, para mim, o melhor pivô Português, por isso é bom que não jogue, até porque o suplente (Salina) também não joga!                                                                             

Não joga o "tuga" do Salina, mas joga o outro "tuga", aquele... o...
Alexis Hernandez.

faneca_slb4ever

O Tiago Rocha é o jogador mais importante na manobra da equipa deles.

No aspecto defensivo é muito forte e no ataque abre muitos espaços para a 1ª Linha além de ser um bom finalizador na sua função de pivot.

Schweinsteiger

Ele está a jogar o jogo da Champions... e já marcou. Por isso de certeza que joga contra nós, nem que ataque apenas.

faneca_slb4ever

Tiago Rocha já regressou de lesão.

Slb23


JM21

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2013, 17:39
Tiago Rocha já regressou de lesão.
Que se lesione de novo hoje :tomates:
Já acabou o jogo. Pode ser é que tenha ficado algum toque.

Slb23

Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2013, 17:39
Tiago Rocha já regressou de lesão.
Que se lesione de novo hoje :tomates:
Já acabou o jogo. Pode ser é que tenha ficado algum toque.
Nem que seja a subir para o autocarro.

Schweinsteiger

Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 17:43
Citação de: JM21 em 30 de Novembro de 2013, 17:42
Citação de: Slb23 em 30 de Novembro de 2013, 17:42
Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Novembro de 2013, 17:39
Tiago Rocha já regressou de lesão.
Que se lesione de novo hoje :tomates:
Já acabou o jogo. Pode ser é que tenha ficado algum toque.
Nem que seja a subir para o autocarro.

Ou em casa... pode tropeçar no mijo do cão, como já me aconteceu a mim...  :disgust:

faneca_slb4ever


Toque de calcanhar

 Claque que é claque, tem que estar presente na próxima quarta.  :slb2:

BlankFile

Citação de: Toque de calcanhar em 06 de Dezembro de 2013, 17:49
Claque que é claque, tem que estar presente na próxima quarta.  :slb2:

Fico à espera disso bem sentado no meu lugar...  mas que deviam aparecer sem dúvida.

slbenfica_croft

boquiaberto e estupefacto com a vitória aos porcos...

era bom que me mantivessem neste estado.

joncm

É colocar a benfica tv e este fórum e todos os adeptos todos a publicitar o próximo jogo em casa. fdx depois de irem ganhar ao Ladrão esta equipa mais do que nunca merece o nosso apoio até ao fim contra uma sempre difícil equipa de lagartos. as claques se quiserem ir é com elas. mas 2000 mil vozes cheias de entusiamos já chegava bem pa ter um ambiente á antiga. na minha opinião a modalidade onde será mais difícil poder ganhar o título. todos á Luz crlh

Rei

LOL Vai estar vazio. Tirem o cavalinho da chuva.

faneca_slb4ever

Citação de: joncm em 08 de Dezembro de 2013, 21:03
É colocar a benfica tv e este fórum e todos os adeptos todos a publicitar o próximo jogo em casa. fdx depois de irem ganhar ao Ladrão esta equipa mais do que nunca merece o nosso apoio até ao fim contra uma sempre difícil equipa de lagartos. as claques se quiserem ir é com elas. mas 2000 mil vozes cheias de entusiamos já chegava bem pa ter um ambiente á antiga. na minha opinião a modalidade onde será mais difícil poder ganhar o título. todos á Luz crlh

Não é por dizeres isso aqui que vai estar muita gente, infelizmente.