Época 2013/2014

Cyb3rNeo

Woooowwwwwww grande resultado do ABC  :o :o :o :o

Kurt Cobain 10

qual é a classificação?

MrJohnny

ABC e Porto, 40, Sporting, 38 e Benfica 37. Faltam 6 jornadas.

Sr. Coluna

Grande ABC com um grande Grilo.
Já nós...

Sr. Coluna

E não sabia que o David Tavares também estava lá.

xungaria

eu já dizia... o ABC ainda vai ser campeão... e o Benfica tem mais que hipotese de também o ser, este Porto está a jogar muito mal, e o Sporting tá a perder gás.  Este campeonato está perfeitamente ao alcance. Se a equipa começar a ser séria e a ser capaz de mobilizar adeptos vamos ter uma grande surpresa

ForçadoBloqueio

Citação de: xungaria em 31 de Março de 2014, 00:18
eu já dizia... o ABC ainda vai ser campeão... e o Benfica tem mais que hipotese de também o ser, este Porto está a jogar muito mal, e o Sporting tá a perder gás.  Este campeonato está perfeitamente ao alcance. Se a equipa começar a ser séria e a ser capaz de mobilizar adeptos vamos ter uma grande surpresa

Deus te oiça! DEUS TE OIÇA!

xungaria

Citação de: ForçadoBloqueio em 31 de Março de 2014, 00:20
Citação de: xungaria em 31 de Março de 2014, 00:18
eu já dizia... o ABC ainda vai ser campeão... e o Benfica tem mais que hipotese de também o ser, este Porto está a jogar muito mal, e o Sporting tá a perder gás.  Este campeonato está perfeitamente ao alcance. Se a equipa começar a ser séria e a ser capaz de mobilizar adeptos vamos ter uma grande surpresa

Deus te oiça! DEUS TE OIÇA!

Se ganharmos os proximos 5 jogos... 4 são em casa e o fora é nos açores, somos nós, também disso tenho poucas duvidas

Apollo_22

Nao é preciso pedir muito. Vencer em casa e na Horta... E vamos ao ladrão caixa em 1o

BlankFile

O Benfica entrar nas contas do titulo novamente? Só se vencer todos os jogos até ao ladrão caixa. São 5 jogos, sendo que 4 são em casa e o outro é no Sp. Horta que é teoricamente o  adversário mais fácil. Não é impossível, se a atitude da equipa for outra completamente diferente, algo que me suscita tremendas dúvidas.

Roting

Limpar a casa e apostar na formação.

dmc

Só dependemos de nós para ganhar o campeonato? Não sei como funciona o sistema de pontos nesta liga...

Messi87

Citação de: dmc em 31 de Março de 2014, 13:06
Só dependemos de nós para ganhar o campeonato? Não sei como funciona o sistema de pontos nesta liga...

Não. V- 3 pts, E- 2 pts, D- 1 pto

slb_martins

Citação de: BlankFile em 31 de Março de 2014, 02:34
O Benfica entrar nas contas do titulo novamente? Só se vencer todos os jogos até ao ladrão caixa. São 5 jogos, sendo que 4 são em casa e o outro é no Sp. Horta que é teoricamente o  adversário mais fácil. Não é impossível, se a atitude da equipa for outra completamente diferente, algo que me suscita tremendas dúvidas.
Xau campeonato...

Slipknot_BMC

Não dependemos nada de nós deixem-se de coisas. façam as contas ...

Estamos a 3 do ABC e ja jogamos com eles, SE ganharmos ficamos atras deles 1 pt mesmo que a gente ganhe os jogos todos.