Staff não técnico do Futebol do Benfica

Baron_Davis

O "Rui" está encarregue da indumentária do plantel, muito trabalho

vermelhao_33

O Salgado meteu o DSO o mendes mete este.

Se a decisao era entre este e o braz percebe se porque e que foi este o escolhido.

MiguelAlmeida

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2021, 11:24
O "Rui" está encarregue da indumentária do plantel, muito trabalho
Não está!!!

werty10

A escolher treinadores não me parece grande coisa...

sbremoved_29559

Citação de: Baron_Davis em 29 de Maio de 2021, 11:12
Citação de: Johnny7 em 29 de Maio de 2021, 10:39
Quem está ao lado do Mendes está sempre mais perto de ganhar do que qualquer outro...

Não sejam como o Gordo...

"O Dyego Sousa vem correr por nós"
Por falar nisso. Já deu para perceber porque é que o Nico não tinha condições para regressar ao Benfica?

Ghost.Of.Red

Citação de: spt em 29 de Maio de 2021, 10:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 29 de Maio de 2021, 09:56
Citação de: spt em 29 de Maio de 2021, 09:30
Quando temos benfiquistas no clube que são absolutamente incompetentes, acho que o critério de serem benfiquistas ao invés de competentes, deixa de fazer sentido.

Tresandas a Vieirista por todo o lado.

Nada que não já tivesse alertado
Então não, vai lá ver o meu histórico no tópico do Vieira e vê o que te parece.

Mas também já deu para entender que capacidade interpretativa nunca foi o teu forte, NN ou DV?

Pois não.

Mas olha que a tua anda pela rua da amargura.

Eu não preciso de ler teu histórico, basta-me ler o que dizes sobre as limitações das escolhas viáveis para treinadores ou sobre os benfiquistas que temos na estrutura, é que, olhando bem, eu só lá vejo um e esse não passa de figura decorativa.

Quanto ao artista que se fala para reforçar essa estrutura, mais um peão do Mendes? Vcs não se cansam de  sermos um entreposto e placa giratória de jogadores? Deixa antecipar a resposta, é a nova realidade do futebol europeu e Mundial e não podemos almejar melhor, é como o treinador.

Ghost.Of.Red

RGouveia.SLB

O Diogo Boa Alma não foi escolhido por uma razão muito simples. Ser benfiquista, o que é algo que causa notória comichão ao Presi.
O mesmo não se passa com o Miguel Ribeiro. Andrade e boy do Mendes, dois requisitos que agradam sobremaneira ao Luís.

Ghost.Of.Red

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:19
Já agora...ele atebpode ser "capacho" do Mendes...mas é  muito competente e deixa marca por onde passa.

Isso é obque nos tem feito falta....alguém competente no cargo...coisa que Tiago Pinto como "benfiquista" não o era por exemplo

É isso amigo.

Mas Tu não percebeste que só vem ser figura decorativa e arranjar onde colocar o entulho do Mendes para tentar sacar mais umas comissões?

Diavolo Rosso

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2021, 11:19
Já agora...ele atebpode ser "capacho" do Mendes...mas é  muito competente e deixa marca por onde passa.

Isso é obque nos tem feito falta....alguém competente no cargo...coisa que Tiago Pinto como "benfiquista" não o era por exemplo
O Tiago Pinto era mais competente do que se pensa, tivesse ele carta branca e facilmente estaríamos melhor do que estamos.

Mikeslb1904

Citação de: RGouveia.SLB em 29 de Maio de 2021, 11:59
O Diogo Boa Alma não foi escolhido por uma razão muito simples. Ser benfiquista, o que é algo que causa notória comichão ao Presi.
O mesmo não se passa com o Miguel Ribeiro. Andrade e boy do Mendes, dois requisitos que agradam sobremaneira ao Luís.

Com essa carta de apresentação nem é necessário o curriculum.

Tongraça

Jiujitsu

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2021, 11:22
O Benfica precisa de fechar isto o mais rápido possível, existe muitos dossiês para resolver, Rui Costa não chega para tudo.

nÃo ChEgA pArA tUDo.

Sir_Myon

Citação de: werty10 em 29 de Maio de 2021, 11:28
A escolher treinadores não me parece grande coisa...

Río Ave :Nuno espírito santo, Pedro Martins, Luís Castro e Miguel Cardoso

Famalicão :João Pedro Sousa e Ivo Vieira

Só falhou com o Silas e durou pouco... Rapidamente remediou...

rsd

É a clara reaproximação do Mendes ao Benfica.

Se se confirmar, o Vinicius deve sair, o Vinage e o Ugarte devem entrar.