29ªJorn: BENFICA 10x4 Sporting 4ªF 5 Jun 21h BTV

Red_Wings

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2013, 00:34
Vocês às vezes são tão anjinhos que mete dó...
Pois eu não acho que se trate ou não de ser anjinho... Acho que, mais importante do que isso (incomparavelmente) são os valores do nosso clube. E são esses que eu não gostava que fossem perdidos mas que, aos poucos, vou vendo ser desrespeitados por muita gente.
Inclusivamente por quem tem poder de decisão, o que é mais grave ainda!

Red_Wings

Citação de: Sickness:SLB em 06 de Junho de 2013, 00:45
Aquele livre directo do Luis Viana... que maravilha!

Grande despedida!
Sublime!
À lá Panchito!

AChamaImensa

Não há nada de anjinho em parabenizar um adversário digno numa conquista europeia. O Benfica pré-LFV fá-lo-ia.

KATSO75

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2013, 00:48
Citação de: KATSO75 em 06 de Junho de 2013, 00:46
louvo estas atitudes da equipa(adeptos excepto claque) adversaria! nós nunca o faríamos!
Obviamente...

Eles também nunca venceriam :tomates:
hehehe mauzinho!

fred_cardozo7

Citação de: JSLB_90 em 06 de Junho de 2013, 00:46
Podem me dizer a que horas repete o jogo na BTV?

04:09
Jogos de Modalidades
( R ) Jogo de Hóquei SLB x SCP

17:08
Jogos de Modalidades

22:56

Jogos de Modalidades

ppfinder

Citação de: AChamaImensa em 06 de Junho de 2013, 00:51
Não há nada de anjinho em parabenizar um adversário digno numa conquista europeia. O Benfica pré-LFV fá-lo-ia.

Faria ?? Talvez o fizesse lá muitos anos para trás. Mas não é só do LFV.

JSLB_90

Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Junho de 2013, 00:55

Jogos de Modalidades

Obrigado Fred

delduin

fred_cardozo7

Citação de: JSLB_90 em 06 de Junho de 2013, 00:55
Citação de: fred_cardozo7 em 06 de Junho de 2013, 00:55

Jogos de Modalidades

Obrigado Fred
Editei o post acima, com os horários de amanhã

JSLB_90

Jorge.P_

Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2013, 00:49
Pois eu não acho que se trate ou não de ser anjinho... Acho que, mais importante do que isso (incomparavelmente) são os valores do nosso clube. E são esses que eu não gostava que fossem perdidos mas que, aos poucos, vou vendo ser desrespeitados por muita gente.

Os valores do Benfica nada têm a ver com o facto de ser chamado de filho da puta em casa e esperar ficar calado...

Ou ver uma atitude bonita do outro lado e acreditar que o bolo todo pensa da mesma maneira. Deve-se sim valorizar quem o fez, em especifico. Até ao momento em que um bando de complexados entrou a cuspir ódio no pavilhão, não vi nada de mal. E aqui vi elogios ao que aconteceu antes do jogo.

Agora não pensem que o que está no cartaz é a opinião da maioria.

Os que me respeitam (que são poucos), eu respeito. E trato de maneira diferente, mesmo sendo rivais.

Red_Wings

Citação de: Jorge.P_ em 06 de Junho de 2013, 00:58
Citação de: Red_Wings em 06 de Junho de 2013, 00:49

Os valores do Benfica nada têm a ver com o facto de ser chamado de filho da puta em casa e esperar ficar calado...

Ou ver uma atitude bonita do outro lado e acreditar que o bolo todo pensa da mesma maneira. Deve-se sim valorizar quem o fez, em especifico. Até ao momento em que um bando de complexados entrou a cuspir ódio no pavilhão, não vi nada de mal. E aqui vi elogios ao que aconteceu antes do jogo.

Agora não pensem que o que está no cartaz é a opinião da maioria.

Os que me respeitam (que são poucos), eu respeito. E trato de maneira diferente, mesmo sendo rivais.
É evidente, eu próprio que falo assim também já me enervei com adeptos adversários e até às vezes com benfiquistas, mas acho que há que saber dar uma resposta de nível.
Uma coisa são respostas a ataques, outra coisa são insultos gratuitos, que só rebaixam quem os faz! Nesse aspecto, diferenciamo-nos muito dos nossos rivais, mas de cada vez que isso não acontece sinto-me forçado a criticar...
Mas quando falei nos valores do Benfica nem era só a isto que me estava a referir, quis ser um bocadinho mais abrangente! Mas também não é o local para discutir isso agora...

Cyb3rNeo

Os lagartos agora também andam mansinhos e com fair-plays e tal e são umas virgens ofendidas porque andam em baixo em quase tudo o que é modalidade...
Eles que estivessem na mó de cima e eu queria ver como nos tratavam...
Jamais me esqueço de coisas destas: