29ªJorn: BENFICA 10x4 Sporting 4ªF 5 Jun 21h BTV

fanatic

Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Junho de 2013, 01:07
Os lagartos agora também andam mansinhos e com fair-plays e tal e são umas virgens ofendidas porque andam em baixo em quase tudo o que é modalidade...
Eles que estivessem na mó de cima e eu queria ver como nos tratavam...
Jamais me esqueço de coisas destas:

Numa altura em que o benfica estava a atravessar a pior fase da sua história e eles estavam por cima não tiver qualquer "pena" por nós lol o que vale é que são um clube de gente séria, respeitosa..são diferentes.

O_Glorioso

Esqueçam os sapos. O nosso inimigo é fcporco e a nossa preocupação deveria ser o presidente que não temos.

AChamaImensa

Claques é diferente de pessoas com cérebro.

mramalhadas

Citação de: O_Glorioso em 06 de Junho de 2013, 01:13
Esqueçam os sapos. O nosso inimigo é fcporco e a nossa preocupação deveria ser o presidente que não temos.

True story.
Ficou bem a atitude aos sportinguistas :palmas:

Tiago_Patatas

Citação de: fanatic em 06 de Junho de 2013, 01:10
Citação de: Cyb3rNeo em 06 de Junho de 2013, 01:07
Os lagartos agora também andam mansinhos e com fair-plays e tal e são umas virgens ofendidas porque andam em baixo em quase tudo o que é modalidade...
Eles que estivessem na mó de cima e eu queria ver como nos tratavam...
Jamais me esqueço de coisas destas:

Numa altura em que o benfica estava a atravessar a pior fase da sua história e eles estavam por cima não tiver qualquer "pena" por nós lol o que vale é que são um clube de gente séria, respeitosa..são diferentes.

São uns falsos moralistas. E depois gostam de se armar em vitimas.

parras_bs

Fui ao pavilhão e os lagartos tiveram o que mereceram, não havia necessidade nenhuma de entrarem ali a chamarem-nos de fdp e a dizerem para irmos para o marquês.
Não me incomoda nada que os Benfiquistas tenham respondido à letra,
a única coisa que me incomodaria era não ganhar o jogo.
Quanto à senhora que nos deu os parabéns pelo titulo europeu e aos demais que lá estavam antes da claque, têm o meu respeito.

hugo1904

Jorge.P_

fyure

Gosto de ver o interesse do fórum neste jogo e no hóquei em geral. Que se recupere o prestigio da modalidade e que esta volte a ter a projecção que em tempos teve não só no Benfica, mas também em Portugal. Acredito que com maior mediatismos, mais patrocínios surgirão, assim como condições para a prática da modalidade, e com isso, novos jogadores e valores do hóquei em patins nacional. É o único desporto em Portugal onde de facto somos gigantes, e mesmo que seja jogado em meia dúzia de países, deve-se apostar mais nele. Um grande desejo já realizei (ver o Benfica campeão europeu). Agora espero que enquanto equipa possamos continuar a discutir todos os títulos e também em selecções, possamos voltar a ser campeões do Mundo e da Europa. Apostem no desporto nacional. Portugal é o único país em que o hóquei é jogado de Norte a Sul e Ilhas, é o único País onde o desporto foi mediático em todo o lado. Que se volte a jogar hóquei onde este cessou (Torres Novas, esta é para vocês foda-se), e que se volte a ter uma cultura e mediatismo à volta da modalidade.

Apostem no hóquei. Tragam-no de volta às escolas. Tragam-no de volta à televisão, aos jornais. Façam-no de novo no "nosso" desporto ! Encha-se os pavilhões, encha-se um Atlântico ou um Palácio de Cristal para ver Portugal jogar.

Dealer 88

Não se arranja nenhum vídeo com o resumo do jogo??

Red Eyes

T1n0_SLB

Shoky

Citação de: slbenfica_croft em 05 de Junho de 2013, 23:17
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2013, 22:59
Citação de: Jorge.P_ em 05 de Junho de 2013, 22:57
Ganhar a Taça (isso é que era... juntar à Supertaça e Liga Europeia. Estava feita uma grande época) e depois logo se fala...

Esta já é a melhor época da história.
A Taça de Portugal é um cereja.

Mas claro que todos queremos a cereja.
a conquista da liga europeia não faz desta época por si só a melhor época de sempre do hoquei do BENFICA.

Mesmo com 5 finais perdidas da champions/liga europeia, o BENFICA tem um palmarés riquissimo e até à 15 anos atrás era de longe o nº2 do ranking apenas atrás do barcelona.

Hoje somos o 4º e muito fruto de termos dado mais de 10 anos de modalidade por completo ao rival. Sim eles tiveram mérito, mas nós demos por completo a modalidade ao porto. A dada altura só faltou mesmo fechar a secção.

Eu acho que faz.
Ser campeão europeu é um sonho.
O Benfica até podia ficar em 6º no campeonato e perder tudo...ganhando a Liga Europeia...era a melhor época de sempre.

Em casa do Porto, ao Porto...então. Sem palavras.

Quero ganhar tudo, mas esta já é a melhor época da nossa história.

modalidades SLB

Parabéns pela vitória

Obrigado por tudo, Luis Viana...