José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Hanzo

Antes de saber, diria, como já disse o joga, uma falha de comunicação e então ambos partilham a culpa. Sendo assim, após a confirmação de que Moreira falou, o "culpado" acaba por ser o Luisão que com a experiência que tem devia ter outra abordagem à bola. Mas no fundo é também uma causa do facto de Moreira não jogar tanto, logo a comunicação e o entendimento normal entre um gr e a sua defesa é quase inexistente neste capítulo. Outro aspecto é que o Luisão acaba por ser infeliz, porque acerta com a canela o que faz a bola tomar aquela direcção. Qaunto ao global, Moreira não esteve mal e o prémio acaba por ser merecido por ter sido regular. 1 boa defesa, 1 Defesa espalhafatosa (a remate de D. Simão), um penalty defendido (não foi assim tão mal marcado como muitos pintam) e duas parvoíces a saídas de cruzamentos que não resultam em golo acaba por ser um boa prestação para um atleta que tem as limitações físicas que sabemos e que tem menos minutos que os seus colegas. Para além disso cumpriu com segurança e confiança noutros lances.

Agora, que há um grupinho que para defender a sua "donzela" diz do mais ridículo é que já não me espanta.

JG10

sim agora o erro do golo é do Moreira... LOL vocês ouçam o que o Luisão diz seus tristeS!

Saviolafication

Citação de: JG10 em 24 de Abril de 2011, 13:42
sim agora o erro do golo é do Moreira... LOL vocês ouçam o que o Luisão diz seus tristeS!

Tem lá calma contigo.

AG

Devil ADN

Esteve bem. Grande exibição.

rkc

Citação de: Slb-Ag em 24 de Abril de 2011, 13:44
Citação de: rkc em 24 de Abril de 2011, 13:38
Olha, apagaram-me uma mensagem...
Não...

ok. Então carreguei no botão errado. Não é impossivel...

lontro

Gostava de perceber porque e que ontem no estadio a saida elementos de uma das claques trataram o moreira e o jara a baixo de cão!!! Desculpem nao percebi!!!

pexim

Esteve globalmente bem. Importante no penalti. Não merecia ser o melhor em campo.

DVP_SLB

Esteve bem o JJ a lhe dar a titularidade... e este bem o moreira. E ganhou o Benfica :)

LCBrito

Citação de: R3D3V1L em 24 de Abril de 2011, 13:15
Citação de: LCBrito em 24 de Abril de 2011, 13:09Fdx, bastava um "MINHA!" para o Luisão deixar passar e o Moreira apanhar. Preferindo jogar pelo seguro, tentou cortar para canto e acertou mal na bola.

Bastava ouvirem as entrevistas para verem que o próprio Luisão disse que o Moreira FALOU, mas que o Luisão como não sabia da posição do avançado, decidiu cortar à mesma e correu mal!
Ok, não vi. Então o Luisão foi muito burro...

JNF

Trapattoni

Se fizesse o mesmo jogo contra o Braga como fez hoje...
E olha que das últimas 2 vezes que jogou contra eles nos safou

Bekambol

merece a titularidae e na minha opinião foi um erro todas as contratações para o seu lugar, sempre o achei, mas como sempre quero o melhor desportivamente e não só para o nosso glorioso S.L.Benfica, pelo que respeito as opções tomadas e desejo boa sorte a todos os que estão ao nosso serviço. mas claro, tenho a minha opinião.

aguia imperial

nao merecia o que os adeptos fizeram no fim do jogo .............

Di_SLB

É sem dúvida alguma o melhor guarda redes português do plantel!