José Moreira

Guarda-redes, 44 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

fmb

Citação de: Amigo das modalidades em 12 de Março de 2007, 23:40
comecem-se a lembrar de Bossios, Thortons e companhia e calem-se.

Sorte temos nós de ter o titular lesionado e estar um no banco à altura.

Quanto às palmas, o Moreira é o atleta com mais anos de casa consecutivos. Só por isso merece a ovação.
so posso concordar!! eu que ate defendo a titularidade do quim pois axo-o o melhor dos 3, axo PERFEITAMENTE NORMAL o moreira ser acarinhado.... é da casa e assumiu aquela balzia com apenas 19 anos e fez algumas exibiçoes incriveis quando tinhamos defesas mediocres!!a minha parte sentimental tambem defende o moreira na nossa baliza!!!

nao posso é concordar que seja preciso criticar e assobiar o quim para venerar o moreira... ISSO É QUE É RIDICULO!!!

sanfinense

Citação de: Iubire em 12 de Março de 2007, 22:16
Finalmente, o melhor GR português está de volta....espero que o Quim pare uns 3 meses, desculpa lá oh Quinel, mas  está na hora do nosso miudo voltar a brilhar!!! FORÇA MOREIRA!!!

????????????

LuigiSLB83

Citação de: Bleach em 12 de Março de 2007, 23:38
Citação de: 4ever Red Devil em 12 de Março de 2007, 23:37
Bleach, não defendo o Moreira para nº1 do Benfica, quero ver lá o Moretto mas dizer que o Moreira não tem qualidade para a 1ª divisão portuguesa demonstra uma falta de memória...

Ele foi titular do Benfica muito jovem, com uma defesa bem mais frágil que a actual e num momento psicologicamente complicado para o Benfica e fez grandes jogos...

Para memórias mais curtas têm o jogo com o Rosenborg.

vamos ver o que vai acontecer ao moreira quando sair do benfica...

E o Moretto que é que foi antes do Benfica? Fez em toda a sua carreira (já tem 28 nos) 1 época numa 1ªdivisão (meia época no Setubal esse colosso do futebol português) e meia época no Benfica. De resto onde é que ele jogou? Felgueiras? e no Brasil? Alguem conhece o Moretto no Brasil?

depois, só vem para o Benfica porque tivemos guarda redes lesionados e precisavamos de um redes urgentemente e foi o que estava + "à mão"

O Moreira é formado nas escolas do Benfica e o resto é conversa.

VALEBEM

O Quim e o Nuno Assis fazem muita falta ao Benfica!!!

SLBplus

Que exageros lemos por aqui. O Quim foi também bastante aplaudido na altura que fez a sua caminhada até à linha e ainda bem !
É verdade que o Moreira levou com um grande aplauso inicial e dai notar-se a diferença mas também acho bem merecido, afinal já não jogava à muito tempo pelo Benfica. É um jogador que passou por uma lesão complicada quando tinha a titularidade na baliza do Benfica e a possibilidade de ser um dos guarda redes da Selecção e recuperou bem e nunca o vimos a dar entrevistas controversas muito pelo contrário, demonstra sempre o seu verdadeiro benfiquismo quer esteja a jogar ou não e daí os adeptos benfiquistas terem um carinho especial por ele.
Agora nao é por isso que não gostamos também do Quim que é um grande guarda redes mas que não sei porquê teve sempre uma relação mais distante com os adeptos, mas isso tem a ver talvez com a sua maneira de ser, e o que interessa mesmo é que defenda bem a baliza do Benfica.

Iubire

Citação de: VALEBEM em 12 de Março de 2007, 23:49

Não vejo a hora de eles sairem... jogadores sem categoria para o SLB, o castigo ao Assis, trouxe à equipa o karagounis que é um jogador de futebol a sério, e a questão do GR vai ser a mesma situação, só assim o Santos "abre a pestana", lamento pelo azar do Assis e do Quim, agradeço pela sorte do Benfica! É uma opinião...

VALEBEM

Foi muito apludido, sim sr...
Eu aplaudi o Quim de pé...

lubire, só digo uma coisa: lamento a tua opinião!
Acho que o Karagounis é melhor jogador do que o Assis, mas o Nuno é igualmente bastante bom, e faz muita falta ao meio campo do Benfica...

Shoky

Pois fazem...

:(

PS: Pôr gostos pessoais à frente do Clube e saude dos seus profissionais não é de Benfiquista...

Kobille

Citação de: Iubire em 12 de Março de 2007, 22:16
Finalmente, o melhor GR português está de volta....espero que o Quim pare uns 3 meses, desculpa lá oh Quinel, mas  está na hora do nosso miudo voltar a brilhar!!! FORÇA MOREIRA!!!
Concordo plenamente contigo!

Ou então não... é o mais provável certamente...

Iubire

Citação de: Shoky em 12 de Março de 2007, 23:57

Pois fazem...

PS: Pôr gostos pessoais à frente do Clube e saude dos seus profissionais não é de Benfiquista...

Como já disse, lamento pelo azar do Quim, mas agradeço pela sorte do Benfica... se sinto que é melhor para o Benfica jogar o Karagounis e o Moreira no lugar do Assis e do Quim, só tenho que exprimir a minha opinião, e não concordar com todas as opções do Santos, só porque vocês querem!Preferia que saissem da equipa de outra forma, mas se é para o bem do Benfica, e que seja assim... paciência, o Benfica acima de tudo...gostos pessoais ou o que quer que seja..  ;)

Shoky

Iubire

PS: já agora parece que ninguém quer falar, talvez com "pena", mas o Quim na jogada que se lesionou, ia estragando tudo novamente...  :-X

Shoky

Citação de: Iubire em 13 de Março de 2007, 00:04
PS: já agora parece que ninguém quer falar, talvez com "pena", mas o Quim na jogada que se lesionou, ia estragando tudo novamente...  :-X

Não só não estragou, como evitou o golo, mesmo que isso tenha custado a sua lesão...

dapinto

Citação de: Iubire em 13 de Março de 2007, 00:01
Citação de: Shoky em 12 de Março de 2007, 23:57

Pois fazem...

Como já disse, lamento pelo azar do Quim, mas agradeço pela sorte do Benfica... se sinto que é melhor para o Benfica jogar o Karagounis e o Moreira no lugar do Assis e do Quim, só tenho que exprimir a minha opinião, e não concordar com todas as opções do Santos, só porque vocês querem!Preferia que saissem da equipa de outra forma, mas se é para o bem do Benfica, e que seja assim... paciência, o Benfica acima de tudo...gostos pessoais ou o que quer que seja..  ;)

Desculpa lá,mas achas "normal" desejar que um jogador do SLB fique lesionado durante não sei quanto tempo??

Não se trata de uma questão de gostos.

Mas desejar o que tu desejas-te ao Quim no teu primeiro post,é vergonhoso.

E agora já dizes que lamentas o que lhe aconteceu??

Kobille

Tenta lembrar-te é das boas exibições que ele tem feito, os pontos que tem salvado... isso é n vezes mais importante que um quase enterranço...