José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

.:VMPT:.

Citação de: BC em 11 de Setembro de 2011, 18:23
Acho que nem suplente tem sido. Digo isto, porque vi hoje os suplentes contra o Arsenal e não estava lá o Moreira.

Apenas não foi suplente em 2 jogos (num desses foi titular, no outro não foi convocado)....

pauletadias

A mim parece me que o Ze foi bem enganado!...

RicardoSR

Oh Moreira para isto tinhas ficado cá e assim tinha sido escusado ir buscar o Eduardo.
É melhor ser 3º GR no Swansea ou 3º GR no Benfica?

Em Janeiro voltas mas é para cá e o Eduardo vai para outro sitio jogar para ir ao Euro.

Eric Cartman

a ser o que é desde que não consegue saltar: Mediocre.

Joga Bonito

Citação de: Eric Cartman em 17 de Setembro de 2011, 21:38
a ser o que é desde que não consegue saltar: Mediocre.

Se não conseguisse saltar não passava nos exames médicos

TJSF

A ligação terminou, deixem de o atacar. Saiu e fez a sua escolha. Se foram buscar o Vorm é porque viram que o Moreira não dava garantias.

Blitzer

O Vorm é um excelente GR, superior ao Moreira.

É normal que seja ele o titular.

Billy the Kid

O Moreira só é grande guarda-redes para alguns users cá do forum que querem ver o Benfica com um onze "made in seixal..."
Porque se analisarmos bem as coisas, ele nunca passou de mediano. era bom aos 17 anos (para aquela idade, naquela época) e nunca mais evoluiu.
Estou preparado para ser trucidado.....

Batistuta

Citação de: Billy the Kid em 22 de Setembro de 2011, 13:50
O Moreira só é grande guarda-redes para alguns users cá do forum que querem ver o Benfica com um onze "made in seixal..."
Porque se analisarmos bem as coisas, ele nunca passou de mediano. era bom aos 17 anos (para aquela idade, naquela época) e nunca mais evoluiu.

Essa foi forte  :whistle2:

ppfinder

Citação de: Batistuta em 24 de Setembro de 2011, 15:49
Citação de: Billy the Kid em 22 de Setembro de 2011, 13:50

Essa foi forte  :whistle2:

"made in seixal" só se for roupa para jovens. Para seniores não conheço esse tipo de roupa. Conheço mais o "made in south america"

cwally

joga?

o swansea anda a dar-lh!

Universo Benfica

Só ainda fez um jogo e foi na Carling Cup.

TJSF

Para o ano está em Portugal e aposto que vai ser colocada a hipótese de regressar.