José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

RDBravo

Citação de: lestat01_ em 22 de Setembro de 2008, 23:04
Citação de: RDBravo em 22 de Setembro de 2008, 23:02
Volta Moreira!

Enfim... está cheio de necrofagos este fórum...
Ao primeiro sinal de fraqueza da vitima começam logo a agrupar...

Sim, agora não posso ter a opinião que o Quim é um frangueiro e o pior GR do SLB, que sou necrófago.. devias fazer um forum serquinzista.com e um clube de fans do Quim... eu apoio o SLB e quero o melhor para o meu clube!

Il Capitano

Moreira nao. Tambem é fodido a sair dos postes

RDBravo

Citação de: jcunha_slb em 22 de Setembro de 2008, 23:06
Dass, não me falem em Moreira. Já basta sofrer com o Quim!

O Quim só este ano já falhou mais que o Moreira em 3 anos, e o Moreira era um puto...

franciscoafonso

Citação de: RDBravo em 22 de Setembro de 2008, 23:07
Volta Moreira!

Sim, agora não posso ter a opinião que o Quim é um frangueiro e o pior GR do SLB, que sou necrófago.. devias fazer um forum serquinzista.com e um clube de fans do Quim... eu apoio o SLB e quero o melhor para o meu clube!
Mas tens essa opinião quando o Quim faz grandes jogos e não só quando dá frangos. É que vir atacar quem está por baixo é sempre muito fácil e muito pouco oportuno... mas enfim, cada um faz aquilo que acha por bem fazer.

Quanto ao Moreira, já pode dizer aos netos que jogou no Benfica. Nunca foi um grande guarda-redes, nunca o será. É tão simples quanto isto.

pedriouf

RDBravo

Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Volta Moreira!

Mas tens essa opinião quando o Quim faz grandes jogos e não só quando dá frangos. É que vir atacar quem está por baixo é sempre muito fácil e muito pouco oportuno... mas enfim, cada um faz aquilo que acha por bem fazer.

Quanto ao Moreira, já pode dizer aos netos que jogou no Benfica. Nunca foi um grande guarda-redes, nunca o será. É tão simples quanto isto.

A minha opinião sobre o Quim foi, é e sempre será a mesma, e sempre a exprimi neste forum, se ele continua tentado a dar-me razão e com isto a prejudicar o SLB, o mal é só nosso!

cwally

Para mim, pessoalmente...era o Codina. E podem ver o meu histórico, defendi isso desde Junho...

Pedro21

Em campo devem estar os que estão em melhor forma e a baliza não deve ser excepção. Talvez esteja na altura de sair o Quim para entrar o Moreira.

lestat01_

Citação de: franciscoafonso em 22 de Setembro de 2008, 23:11
Volta Moreira!

Não... foi pura coincidência ir desenterrar um topic que estava parado há mais de um mes 5 min depois do fim do jogo... Calhou... não foi oportunismo.
E ainda vem questionar o Benfiquismo de quem não cospe na cara de um jogador que nos deu sabe-se lá quantas vitórias só porque ele está numa fase menos positiva...

Rocha10

moreira aquece vais entrar :slb2:

46Rossi

Lobo_Iberico

Tenho mais confiança no Moretto que no Moreira..... mas o Quique é que escolhe e se prefere continuar com o Quim estes que se guardem para as Taças.

Golden

tem q ser titular. ponto.

Peter_Tosh

Fica onde estas...o Banco assenta-T tão bem! O0
Força Quim

molotov

Citação de: GoldenBoy em 23 de Setembro de 2008, 00:31
tem q ser titular. ponto.
Porque? ele sai bem aos cruzamentos é?