José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Golden

Citação de: Slb-Ag em 20 de Outubro de 2008, 19:49
Fez um grande jogo ontem e o Benfica deve-lhe a eliminatória ganha...

:metal:

pcnunes

Citação de: Jeanmaman em 20 de Outubro de 2008, 17:26
O Moreira dificilmente chegará a titular do Benfica!

Basta repararem bem e chegam a conclusão que ele só se atira para o seu lado esquerdo!

Porquê?Eu sei porque sofro do mesmo!
olha que, se não me engano, o último penalty que o Moreira tentou defender, ele atirou-se para o lado direito, bem como, na intervenção mais complicada no decorrer do jogo, naquele remate cruzado dentro da grande área do gajo do Penafiel, ele também se atirou para a sua direita...

Tiago#30

Estamos a falar apenas de pénaltis ou também de jogo corrido ?

Eu acredito que os GR tenham todos "um lado preferido"... mas isso não pode querer dizer que não defendem bem quando é preciso do outro lado, pelo menos espero que não seja o caso.  :ashamed:

franciscoafonso

90% das tentativas (ou apelos) que se fazem para provar a titularidade ao Moreira passam por um processo de inferiorização do Quim. Quando assim é, nem vale a pena disctuir.

pcnunes

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2008, 20:39
90% das tentativas (ou apelos) que se fazem para provar a titularidade ao Moreira passam por um processo de inferiorização do Quim. Quando assim é, nem vale a pena disctuir.
sinceramente, nas últimas páginas, designdamente após o jogo de ontem, não me recordo de ninguém quanto mais 90% elevar o Moreira, inferiorizando o Quim.

O Quim é bom GR's, o Moreira também. Este aparenta estar totalemente recuperado, logo trará maior concorrência ao lugar que até hoje tem sido do Quim. Até ver manter-se-á.

Hope

Citação de: franciscoafonso em 20 de Outubro de 2008, 20:39

Não estou a ver ninguém a fazer isso. Já não se pode eleogiar um jogador do Benfica, ainda por cima quando ele merece ?  :huh:

dvf

O Moreira é..... Moreira!!

Como socio do Benfica não escondo que tenho uma grande simpatia por ele, e acho que o Quim é o justo titular e assim deve continuar, mas o Moreira faz parte do mundo benfiquista, da alma... pelo menos eu acho isso.

Não existe explicação, é assim com alguns jogadores.

carlossebenta

Achem o que quiserem mas ontem teve um sabor mesmo muito especial ver o moreira a titular e a dar a vitória ao glorioso

Mntorras

A esta hora ja o menino Quim deve andar a dizer mal do rapaz...

Grande Guarda Redes, Grande Senhor...

Golden

Citação de: Mntorras em 20 de Outubro de 2008, 22:46

A esta hora ja o menino Quim deve andar a dizer mal do rapaz...

Grande Guarda Redes, Grande Senhor...

e grande benfiquista  :metal:

Rikhart

Grande guarda redes, que tenha muita sorte na sua longa carreira no Glorioso. Nunca me hei-de esquecer do jogo que ele fez quando fomos massacrados, salvo erro com o rosenborg, aí há uns anos!

Zlatan

Obrigado Moreira  :bow2:

rkc

Citação de: Rikhart em 20 de Outubro de 2008, 22:55
Grande guarda redes, que tenha muita sorte na sua longa carreira no Glorioso. Nunca me hei-de esquecer do jogo que ele fez quando fomos massacrados, salvo erro com o rosenborg, aí há uns anos!

Foi em Rosenborg, com o NG a ser expulso, por simulação, antes da meia hora.

Golden

46Rossi

Pronto já voltou a excitação à volta do Moreira... pelo que já li neste tópico não tarda muito volta o Quim a ser assobiado na Luz...