José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

rui_mpg

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2008, 13:59
O meu palpite é este.´
Se o Moreira no domingo for titular, não sai mais de lá. E porque?

Porque o que o homem mais quer , e acreditamos todos que sim, é jogar.. e acredito que com a qualidade que ele já demonstrou ter, vai fazer de tudo para agarrar durante muito tempo a
titularidade do seu clube.
Por isso, se jogar . . acredito que fará um jogao, todos assim o desejamos.
concordo, com a qualidade que tem n seria surpresa deitar estes dois de lesoes para atras e caminhar pa uma grande carreira k ele sabe que pode fazer.

dvf

Moreira, espero que estejas pronto!  :bandeiraslb2:

JG10

Citação de: dvf em 04 de Dezembro de 2008, 14:56
Moreira, espero que estejas pronto!  :bandeiraslb2:
Pronto está...agora capacidades ele tinha, mas será q ainda as tem? :cry2:

Red_Wave

Citação de: GamaUno em 04 de Dezembro de 2008, 12:30
Parece unanime: O "miudo" Moreira vai ter a sua hipotese .......Tenho pena que seja debaixo de uma enorme pressão.....ele sabe que vai estar sob olhar atento por parte de toda a gente.....
Espero que tudo corra bem......
O0

Maior pressão que assumir a baliza do Benfica com 19 anos, não deve ser.  ;)

TM29

Citação de: BC em 04 de Dezembro de 2008, 13:59
O meu palpite é este.´
Se o Moreira no domingo for titular, não sai mais de lá. E porque?

Porque o que o homem mais quer , e acreditamos todos que sim, é jogar.. e acredito que com a qualidade que ele já demonstrou ter, vai fazer de tudo para agarrar durante muito tempo a
titularidade do seu clube.
Por isso, se jogar . . acredito que fará um jogao, todos assim o desejamos.

Espero que ele não faça um jogão mas sim que faça o papel de espectador

Golden

"Vai jogar o acomodado"..

Golden

Citação de: pcnunes em 04 de Dezembro de 2008, 17:38
Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 17:29
:huh:

Nao sao palavras minhas, mas de mts que por aí andam, qd moreira jogou na taça

Agr é ve-los a dizer Força Moreira es o nosso 1..

Pois é crlh, sempre foi

Dimmus

eu acredito no Moreira  :slb2:

Joaoac

eu nao gosto muito do quim mas o moreira pa baliza?!?! pelo amor de deus moreira nunca foi a melhor coisa que podia ter acontecido ao benfica o trap o ter tirado da baliza..prefiro 100 vezes mais o quim a este moreira mas pronto no inicio da epoca diziam que o moreira devia ser emprestado etc agora ja é bom pa jogar no benficA?!?  :estrelas: eu como disse nunca fui grande admirador do quim mas lembro-me bem das vezes em que ele nos salvou e nao foram poucas quanto isso..mas como ja é normal o pessoal do forum muda de openiao como quem muda de meias no incio da epoca e ate umas semanas atras era tudo nosso pk era so grandes jogadores bla bla o luisao nao tinha lugar pk era david luiz e sidnei bla bla bla depois da po torto e o luisao ja é fundamental aimar que era o crAQUE mundial passa o tempo todo no estaleiro o grande suazo que ia fazer golos atras de golos falha golos atras de golos daqueles de deitar a mao a cabeça o nuno gomes era banco e ja queriam correr com ele e quando ele fica de fora ja dizem que faz muita falta e nao sei mais das quantas enfim..o que o benfica precisa é de lider dentro de campo coisa que com a saida do simao depois do rui e do petit desapareceu o unico lider daquela equipe é o luisao e tal vez o nuno tambem possa fazer esse papel..viva ao moreira!! ::bater::  :buck2:

pcnunes

Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 17:40

Pois é crlh, sempre foi

ah bom, estava-te a estranhar?!!! ;D

estava a ver que te tinha que te bater :boxing:

:drunk:

GamaUno

Citação de: Red_Wave em 04 de Dezembro de 2008, 15:49
Citação de: GamaUno em 04 de Dezembro de 2008, 12:30
Parece unanime: O "miudo" Moreira vai ter a sua hipotese .......Tenho pena que seja debaixo de uma enorme pressão.....ele sabe que vai estar sob olhar atento por parte de toda a gente.....
Espero que tudo corra bem......
O0

Maior pressão que assumir a baliza do Benfica com 19 anos, não deve ser.  ;)

Tens razão.
Na altura foi para substitur o Enke...acho eu.
A grande diferença é que neste momento as expectativas em relação a ele estão muito altas, e ainda não sabemos(na realidade) se a lesão já era ou nem por isso.........
Na altura toda a gente lhe daria um "desconto" se falhasse......Agora, caso falhe(espero que não), vai-se por em duvida a qualidade, a lesão, etc.
Dai afirmar que vai estar debaixo de uma enorme pressão....
O0

RedDemon

Citação de: GoldenBoy em 04 de Dezembro de 2008, 17:40

Pois é crlh, sempre foi

Foi até se lesionar e está a tardar a voltar mas sempre foi o melhor guarda redes para mim!
Dos que lá estão claro.

RedJohn

Não tenho a certeza que o Quique vá tirar o Quim da baliza, porque qualquer dos outros 2 GRs está longe de ter ritmo de jogo e os níveis de confiança elevados, mas se o Quim sair da equipa, que jogue o Moreira, que é um GR muito mais seguro, tranquilo e regular que o Moretto.

GamaUno

Citação de: RedJohn em 04 de Dezembro de 2008, 20:05
Não tenho a certeza que o Quique vá tirar o Quim da baliza, porque qualquer dos outros 2 GRs está longe de ter ritmo de jogo e os níveis de confiança elevados, mas se o Quim sair da equipa, que jogue o Moreira, que é um GR muito mais seguro, tranquilo e regular que o Moretto.

Se o Quique mantiver o Quim, vai ser uma surpresa para todos..... :D