José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Lambranca

Estao sempre a arranjar culpados...dass :disgust:

redsat

Citação de: Lambranca em 19 de Dezembro de 2008, 07:49
Estao sempre a arranjar culpados...dass :disgust:

Não é uma questão de arranjar culpados. É de analisar os lances... para mim foi um pato... a bola nem junto ao poste entrou. Acho que estamos no mau caminho. Cambada de meninos mimados e nós andamos atrás deles.

bystander

o de sempre...os nossos três não fazem um, nenhuma novidade.....

VteX

Ouriço

Citação de: aguia_misteriosa em 19 de Dezembro de 2008, 02:58
Se a menina gira do Benfica Tv( até minha conhecida...), não tivesse tapado mais o pouco que se vê, poderia opinar sobre a suposta culpa ou não do Moreira no golo...

Não minha linda não protestei, mas tens que tomar mais atenção a tal...Evita-se revoluções, quando os "malucos" voltarem atacar...Tenho a certeza que não vais aguentá-los...

Voltando ao Moreira...Não teve mal nas outras oportunidades de pôr as luvas a trabalhar...Mas houve ali uma situação, que eras batido sem espinhas...Tiveste sorte.

Importante que os guarda-redes se motivem, nem que seja com os erros alheios e as boas defesas dos colegas...

O Quim esteve lá a ver...

Um cabeceamento em plena pequena área....

Ghost.Of.Red

Que grande keeper este... :whistle2: :-X :whistle2:

Agora temos uma estátua na baliza...

Nem esboçou a defesa sequer...limitou-se a olhar para o bola..

Quando se joga entre amigos aos Domingos, os keepers tb fazem isso... :estrelas:

Califas

olha outro queimado...
tenham calma que ja os queimaram todos e precisamos de um guarda-redes para os proximos jogos...
que venha o Kameni, que é um guarda-redes de cor, nao da para o queimar...

Dudek

não abordou bem o lance, mas nada poderia fazer no golo. Não façamos disto um drama..

Ghost.Of.Red

Citação de: Califas em 19 de Dezembro de 2008, 09:55
olha outro queimado...
tenham calma que ja os queimaram todos e precisamos de um guarda-redes para os proximos jogos...

Queimado?..

Mas o Moreira alguma vez foi GR para o Benfica??  :bah2:

fjorge

Não teve hipótese no golo, os remates cruzados são os mais dificeis para o guarda-redes, o remate é tenso, o Moreira é apanhado em contrapé daí nem se ter feito ao lance, criticar apenas para dizer mal não faz sentido nenhum, eu também acho que o Benfica precisa de um grande guarda-redes mas daí a criticar o Moreira neste lance...

Dre

Citação de: Ghost.Of.Red em 19 de Dezembro de 2008, 10:40
Citação de: Califas em 19 de Dezembro de 2008, 09:55
olha outro queimado...

Queimado?..

Mas o Moreira alguma vez foi GR para o Benfica??  :bah2:

o q ? o Moreira n e' GR para o Benfica ? minha nossa .
Has de me dizer um GR Português melhor q o Moreira .
Deves estar esquecido das grandes epocas qe o Moreira fazia antes de ser queimado quando sofreu 4 golos frente ao Belenenses ( golos esses em q nada poderia fazer , e a´sua frente tinha uma defesa mediocre ) . Moreira n e' GR para o Benfica ? Ent qem sera ?

esmiga

podia ao menos ter-se feito ao lance, se fosse o quim, ui ui , era a semana toda a massacrar

molotov

Citação de: esmiga em 19 de Dezembro de 2008, 11:03
podia ao menos ter-se feito ao lance, se fosse o quim, ui ui , era a semana toda a massacrar
O Quim tambem se fez ao lance do chapeu de bicicleta e nao foi por isso que deixou de parecer ainda mais ridiculo.

miglle

Nada a fazer no golo do Metalist.

Aparte disso 3 saídas muito boas a bolas aos pés dos jogadores do Metalist (sem medo).

6 saídas da baliza (5 boas e uma má).

No resto do jogo esteve adescansar encostado ao posto, tal o volume de jogo atacante do Metalist.

Slatz

Penso que podia ter feito mais no golo sofrido, nem tentou a defesa...