José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Velazquez

Citação de: nft em 21 de Janeiro de 2009, 01:00
é impossivel avaliar se o moreira serve ou não porque fez poucos jogos. Penso que para dizermos se serve ou nao serve não é mandar 31 de boca como muitos fazem mas é necessário ver alguns jogos seguidos com o mesmo guarda redes (neste caso o moreira) e sim depois tirar conclusões.
Eu já vi muitos jogos do Moreira,ele já está no Benfica há muitas épocas,há muito tempo que tenho opinião sobre ele e sempre confiei nele,em tantas épocas só me lembro de 2 ou 3 erros

nft

Citação de: Velazquez em 21 de Janeiro de 2009, 01:10
Citação de: nft em 21 de Janeiro de 2009, 01:00
é impossivel avaliar se o moreira serve ou não porque fez poucos jogos. Penso que para dizermos se serve ou nao serve não é mandar 31 de boca como muitos fazem mas é necessário ver alguns jogos seguidos com o mesmo guarda redes (neste caso o moreira) e sim depois tirar conclusões.
Eu já vi muitos jogos do Moreira,ele já está no Benfica há muitas épocas,há muito tempo que tenho opinião sobre ele e sempre confiei nele,em tantas épocas só me lembro de 2 ou 3 erros
obviamente disse isto porque os jogadores evoluem (ou nao) e referia-me a quem se queixa tanto dele deve ver alguns jogos (os suficientes) dele na actualidade e nao do que se lembram dele no passado e aí sim depois tirar uma conclusão. :)

patriarca

Grande Moreira, Sexta-Feira lá estarei no Restelo para te APOIAR e TODA a EQUIPA, para mais uma vez GANHARMOS a esses trampas de azul vestido!!

peter_slb

É o GR titular e o único que neste momento me dá confiança, espero que se mantenha a titular por muitos jogos.

Rui_Costa

lá vais ter tu que voltar a fazer choradinho pelos gabinetes... :whistle2:

Joga Bonito

Citação de: Rui_Costa em 22 de Janeiro de 2009, 14:37
lá vais ter tu que voltar a fazer choradinho pelos gabinetes... :whistle2:

Shame on you

46Rossi

Sinceramente não estava à espera que fosse para o banco neste jogo, o jogo com o Braga até lhe tinha corrido bem...

Ronald1nh0

46Rossi

Golden

O lugar pertence-te até amanhã!

Não vá o maisfutebol enganar-se novamente..

Thrain

Teve bem contra o Braga.Agora é apostar nele até ao fim da época...chega de mudanças na baliza só minam a confiança de quem vai para lá.

Afonso

Fez excelente jogo com o braga e hoje lá estará por certo a defender as nossas redes. Força Moreira, Força Benfica

aguia1

espero que jogue.

nightcrowler

sinceramente, acho o quim o melhor gk do benfica, mas depois do jogo com o braga, o moreira MERECE a titularidade

Marafado

Merece a titularidade, se olharmos à ultima exibição.