José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Keiroxes

Entre o Moreira o o Quim venha o diabo e escolha.Nao comecem a tentar contratar um gredes pra rpoxima época q n vale a pena.

rkc

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Janeiro de 2009, 23:13
Peço desculpa aos fãs do Moreira, mas ele é uma nulidade.

qual dos 3 não é?

Deus Ex-Machina

Citação de: Al-Quaeda em 23 de Janeiro de 2009, 23:13
Peço desculpa aos fãs do Moreira, mas ele é uma nulidade.

nulidade não digo, o problema é que é apenas um bom guarda-redes. E um clube como o Benfica precisa de algo mais que apenas um bom guarda-redes. Precisa daqueles que façam as defesas impossiveis, que agarrem as bolas no cruzamentos e que inspirem confiança nos defesas. E isso não temos desde a saída do Enke.

Pedro84

Citação de: balentone em 23 de Janeiro de 2009, 23:08
Citação de: Pedrinho84 em 23 de Janeiro de 2009, 23:03
Pá, como sabem, ou se não sabem ficam a saber, eu não sou apreciador do Moreira, mas pergunto, o que é que ele fez assim de tão mal hoje? Os pontapés de baliza? Foi por causa disso que não ganhámos?

nao agarrar as bolas.

Na primeira parte, dá um soco, a bola vai ter com o Zé Pedro e só não foi golo por sorte.

Na segunda parte podia ter agarrado a bola sem problemas, prefere dar uma festinha na bola.

Para quando um guarda-redes que agarre as bolas no Benfica?

Não concordo nada. Nesse lance ele até socou a bola bem, socou-a para o lado... teve foi o azar de ela ter ido ao encontro do gajo do belém. Choveu bastante, a bola estava certamente muito escorregadia.

Deus Ex-Machina

mas as luvas servem para quê?

para enfeitar?

Jonex

Também não me inspira confiança, mas verdade seja dita, não sofreu golos e isso é o que interessa.

Al-Quaeda

Acho-o um pouco melhor que o Moretto, e isso não chega para ser um bom guarda-redes. Se o Quim é mediano, o Moreira está mais a baixo.

SlipkMan

Sinceramente, acho que hoje até nem ele tinha confiança nele próprio!

Vou eu ter?!

Joga Bonito

O tempo estava muito complicado, daí os pontapés para fora. Ou não viram que o "tão elogiado" julio césar nao mandou para lá umas quantas?

Teve uma falha e meia. A falha completa é na primeira parte num lance que luisão vê amarelo por protestos, estou do lado oposto não sei se foi falta ou não. A meia falha foi ja na segunda que socou a bola e esta não foi para longe como devia. De resto, não entrem por aí...

46Rossi

Citação de: Joga.Bonito em 23 de Janeiro de 2009, 23:36
O tempo estava muito complicado, daí os pontapés para fora. Ou não viram que o "tão elogiado" julio césar nao mandou para lá umas quantas?

Teve uma falha e meia. A falha completa é na primeira parte num lance que luisão vê amarelo por protestos, estou do lado oposto não sei se foi falta ou não. A meia falha foi ja na segunda que socou a bola e esta não foi para longe como devia. De resto, não entrem por aí...

Nesse 1ª lance eu não vi falta nenhuma mas para mim faltou-te falar na falha mai grave, quando ele soca a bola contra as pernas do Zé Pedro que só não deu golo por sorte...

BEST RED

Para se ser um bom guarda redes também é necessário ser-se inteligente e forte psicologicamente!

Joga Bonito

Citação de: 46Rossi em 23 de Janeiro de 2009, 23:40
Citação de: Joga.Bonito em 23 de Janeiro de 2009, 23:36

Nesse 1ª lance eu não vi falta nenhuma mas para mim faltou-te falar na falha mai grave, quando ele soca a bola contra as pernas do Zé Pedro que só não deu golo por sorte...

É do outro lado. Nao vi na TV ;) A ser assim, é um erro grave sim

molotov

Cada canto ou livre para dentro de area é meio golo.. ou pelo menos é isso que transmite.

cwally

Para mim esteve bem hoje, pode continuar na baliza!!!

rkc

Citação de: molotov em 23 de Janeiro de 2009, 23:43
Cada canto ou livre para dentro de area é meio golo.. ou pelo menos é isso que transmite.

Até pode ser 9/10 de golo, mas ela não entra e o futebol ainda só se joga com numeros inteiros.