José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

PiccoloBomber

Como tinha dito há alguns dias atrás, neste momento, é o nosso melhor GR.
Acho que tem tudo para se impor esta temporada, se contratarmos o Júlio Cesar.

Mr_RIBEIRO

Hà uns dias tinhamos os  piores redes do mundo. Hoje temos um dos melhores...
Bipolaridade Benfiquista.

:estrelas:

Dumberto Estrumadas

Citação de: insan em 26 de Julho de 2009, 22:31
Citação de: Dumberto Estrumadas em 26 de Julho de 2009, 22:30
Grande jogo! Confirma-se que neste momento, é o melhor dos três. Embora, em pico de forma, o Quim seja melhor que Moreira ou Moretto.

Neste momento:

Moreira > Quim > Moretto

Não concordo, o Moreira antes da lesão foi superior ao Quim. Mais, o Moreira ainda não está no seu pico de forma!

Eu também concordo, o problema é que a lesão já foi há muito tempo. O Moreira nunca mais voltou a ser o Moreira de 2001 a 2005. O Quim, tirando na época transacta, e esta pré-época, foi um bom guarda-redes.

Continuo à espera de um GR que seja melhor do que qualquer um dos que cá estão, que seja titular de caras. Se isso não acontecer, só peço ao Moreira que possa manter este nível. Assim, é claramente candidato à baliza da selecção, mesmo que isso não lhe dê grande crédito.

Dre

Melhor Guarda-Redes Portugues . Sempre o disse e sempre o direi !

Rui1983

Só a capacidade que ele tem para dominar toda a área, quase que chega para ser titular. Para comparação, o Quim domina a linha de baliza, porque sair de debaixo da trave costuma ser complicado.

Bom jogo José

Jolipa

O Moreira é bom. Agora bolas altas, que venham de um cruzamento é zero. Claramente o melhor dos 3.

pedro6250

Citação de: Jolipa em 26 de Julho de 2009, 23:14
O Moreira é bom. Agora bolas altas, que venham de um cruzamento é zero. Claramente o melhor dos 3.
Anos a dizer isto... enfim

Slatz

Esteve muito bem.

Chelas

mas que bela actuação continua assim Zé

Siperon

Se a sua auto-confiança subisse o desempenho dele subiria a 100 % , eu sempre achei o Moreira um jogador que precisa de ter minutos para crescer, conseguir comandar a area, acho que nao se concretizando a vinda de um GR para o Benfica, Moreira sendo titular crescerá de forma com a confiança que só os minutos de jogo dão. Poderá se voltara a ver o Moreria promessa de uns anos atras vingar.

carrepos

Esteve bem, mas continua a ser preciso um indiscutível.

Ian

so nao gostei de ver 1 ou 2 bolas que sobrevoaram a área....de resto bem!

Meio_metro

não gosto da bolas que passeiam na pequena área sem serem agarradas!!

Rikhart

O lugar é dele, irá apenas melhorar com os minutos e confiança!

the.lowlight

Para mim é o melhor dos 3. E acho que não seria por ele que não ganhamos o campeonato..