José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

JoaoMiranda70

Citação de: MP21 em 04 de Agosto de 2009, 19:34
Qualquer que seja o GR titular, tem de ter todo nosso apoio, pois é jogador do SPORT LISBOA E BENFICA!

Não pode ser assim tão simples. Os sócios têm o direito de questionar o rendimento dos jogadores e escolhas do treinador.

46Rossi

Parece que já estou a ouvir o JC ou o Quim a entrarem a titulares e a malta a assobiar e a começar a gritar pelo Moreira... que saudades desses tempos  :drool:

TJSF

Se JJ achar que JC13 merece ser titular tudo bem, desde que faça melhor. Eu mantinha o Moreira, ainda não errou esta epoca.

Alento-10

Repito se o JJ for coerente é o titular do Benfica neste momento.

JoaoMiranda70

Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2009, 19:40
Parece que já estou a ouvir o JC ou o Quim a entrarem a titulares e a malta a assobiar e a começar a gritar pelo Moreira... que saudades desses tempos  :drool:

É uma demonstração espontânea dos sentimentos da massa adepta e associativa. Não vejo mal nenhum nisso.

LuigiSLB83

Por acaso quem merece mais respeito e o Quim. Foi com ele a titular q ganhamos os ultimos titulos. Mas longe de gostar dele.

peter_slb

Citação de: SLB_09_10 em 04 de Agosto de 2009, 19:14
Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 19:12
Citação de: SLB_09_10 em 04 de Agosto de 2009, 19:11
JCesar: titular DE CARAS
Moreira: Suplente e Taças
Quim: Ofereçam-lhe um cativo para ver os jogos

Quais foram as exibições no Benfica onde te baseias para dizer isso?

desculpe V. Exa. se eu conheço o jogador melhor do que V. Iminência.

o Moretto quando veio para o Benfica era considerado, pela maioria, o melhor GR a jogar em Portugal. Jogar no Belenenses ou jogar no Benfica é muito diferente, principalmente para um GR.

João Pinto 7

Moreira, Maxi, Aimar e Cardozo.
São os melhores nas suas posições...
Moreira é o melhor Guarda redes Portugues. Ponto.

46Rossi

Citação de: JoaoMiranda70 em 04 de Agosto de 2009, 19:43
Citação de: 46Rossi em 04 de Agosto de 2009, 19:40

É uma demonstração espontânea dos sentimentos da massa adepta e associativa. Não vejo mal nenhum nisso.

Eu pensei que as pessoas iam ao estádio para apoiar a equipa mas pelos vistos estou enganado, o pessoal vai é para apoiar o jogador x, y ou z...

maxi04

Dás-me pouco confiança, mas enquanto defenderes aquela baliza terás o meu apoio...

FtRaven

A baliza é tua! Eu confio  :metal:

BenficaSetsFire

Citação de: joaopintosantos em 04 de Agosto de 2009, 19:53
Moreira, Maxi, Aimar e Cardozo.
São os melhores nas suas posições...
Moreira é o melhor Guarda redes Portugues. Ponto.

Talvez seja verdade. Não sei é se é suficiente.

Ronald1nh0

Pela pré-época que fez e até que um dos outros dois GR prove o contrário, neste momento é titular.

Aguia31

Ontem estive no treino e achei que o Moreira esteve bem no treino.
Foi o último a deixar o relvado, esteve a dar autógrafos a algumas crianças que foram ver o treino do Benfica.

flip69

Citação de: Aguia31 em 06 de Agosto de 2009, 09:00
Ontem estive no treino e achei que o Moreira esteve bem no treino.
Foi o último a deixar o relvado, esteve a dar autógrafos a algumas crianças que foram ver o treino do Benfica.
Pensei que tinha sido porque tinha ficado a fazer treino especifico  :estrelas: