José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

Pedro Neto

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 16:57
Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 16:53
Espero que não jogue um único minuto. É sinal que o titular, o Quim, está a fazer uma boa época e sem lesões.

O pior é que estamos a deixar de lado um guarda redes que eu, muito sinceramente, ainda acredito poder vir a ser um grande redes!

É preciso é jogar e aprender com os erros nos jogos...

Pois, por isso é que sempre defendi um empréstimo de Primeira Liga para o Moreira. Para ver, realmente, o que ele vale como guarda-redes. Sem marketing, e sem fanatismo de alguns adeptos. A União de Leiria precisa de um redes.

VteX

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 17:04
Espero que não jogue um único minuto. É sinal que o titular, o Quim, está a fazer uma boa época e sem lesões.

O pior é que estamos a deixar de lado um guarda redes que eu, muito sinceramente, ainda acredito poder vir a ser um grande redes!

Pois, por isso é que sempre defendi um empréstimo de Primeira Liga para o Moreira. Para ver, realmente, o que ele vale como guarda-redes. Sem marketing, e sem fanatismo de alguns adeptos. A União de Leiria precisa de um redes.

Também o Benifca!

pcssousa

Serás que as Moreirettes hoje vão fazer ao Quim aquilo que já fizeram ao Moretto?

JoMi¹¹

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 17:04

Estás a dizer que a U. Leiria é um bom clube para o moreira evoluir como guarda redes? ou estás a dizer que o moreira não presta?

Deixa me que te diga, que não concordo com as duas opção  :coolsmiley:

Pedro Neto

O Moreira, para já, é um guarda-redes mediano, que teria hipóteses de poder evoluir num clube como a União de Leiria, onde seria titular e sujeito a muito trabalho. Até porque daria para provar se, de facto, o joelho do Moreira ainda dá para a alta-competição. É que ser operado três vezes ao mesmo joelho complica um pouco a tarefa de um guarda-redes. Por acaso gostava de o ver em Leiria, estando ele tapado no Benfica.

Jonny-Venezuela

ohh Pedro... se alguém pode ir para o Leiria é mesmo o Quim.

Pedro Neto

O Quim em Leiria? Não me parece. O Jesus, que é o treinador, quere-o como titular no Benfica.

Redemption

Disse-te isso ao telefone?

franciscoafonso

Nunca aprendeu, ia começar agora?

O Moreira nunca vai ser um grande GR, tal como Quim nunca vai ser. Há um ano não teria dúvidas em apontar Quim como titular, agora, para mim, é meter lá um e fé em Jesus.

O Júlio César tem qualidades, veremos como será feita e quanto tempo demorará a "transição" (mais do que previsível, na minha opinião).

Jonny-Venezuela

já vi que gostas do Quim, mas de isso a humilhar o Moreira é que nao...

O Moreira é o melhor GR do plantel e o jogador mais antigo da equipa

JoMi¹¹

Mas tanto o moreira, como o quim e o julio cesar são neste momento medianos...

so que o quim já tem 30 anos e esta na curva descendente da sua carreira... o julio cesar esse, ainda precisa de uns aninhos de benfica até começar a jogar regularmente (oportunidade), já o moreira tem anos de benfica, sabe o que é viver neste clube, e sempre teve uma enorme qualidade e potencial, apesar dos seus pontos fracos....

o eusébio tb jogou com o joelho todo lixado, porquê? porque isso é benfica... que diga o mantorras ::)

agra a sério, moreira deviam ser titular.. e o leiria é um clube mt frakito, não daria motivação nenhuma ao moreira :X

já agora, não é preciso ser um clube pequeno para um redes ter mt trabalho, o sporting é a prova viva ;D

Jonny-Venezuela

Citação de: JoMi¹¹ em 16 de Agosto de 2009, 17:20
Mas tanto o moreira, como o quim e o julio cesar são neste momento medianos...

so que o quim já tem 30 anos e esta na curva descendente da sua carreira... o julio cesar esse, ainda precisa de uns aninhos de benfica até começar a jogar regularmente (oportunidade), já o moreira tem anos de benfica, sabe o que é viver neste clube, e sempre teve uma enorme qualidade e potencial, apesar dos seus pontos fracos....

o eusébio tb jogou com o joelho todo lixado, porquê? porque isso é benfica... que diga o mantorras ::)

agra a sério, moreira deviam ser titular.. e o leiria é um clube mt frakito, não daria motivação nenhuma ao moreira :X

já agora, não é preciso ser um clube pequeno para um redes ter mt trabalho, o sporting é a prova viva ;D

e o Sportem nao é pequeno????????   :buck2:

Pedro Neto

Humilhar o Moreira? Não me parece melhor para ele ficar no banco do Benfica mais um ano, o que será o 4º ou 5º consecutivo, do que ir para uma boa equipa de Primeira Liga onde possa jogar com regularidade. Se vai estar tapado pelo Quim, como já deu para ver nas opções do Jesus, há que pensar na carreira.

JoMi¹¹

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2009, 17:19

Nunca aprendeu, ia começar agora?

O Moreira nunca vai ser um grande GR, tal como Quim nunca vai ser. Há um ano não teria dúvidas em apontar Quim como titular, agora, para mim, é meter lá um e fé em Jesus.

O Júlio César tem qualidades, veremos como será feita e quanto tempo demorará a "transição" (mais do que previsível, na minha opinião).

teve mts oportunidades e condições para aprender... nao haja duvida!

o 'saint' que a idade do moreira, tinha a qualidade que demonstrou aos 35 anos? ::)

dêem a oportunidade que ele merece!

bope

Citação de: rambo.6 em 16 de Agosto de 2009, 09:04
Citação de: Mephisto em 16 de Agosto de 2009, 09:00
Citação de: Il Capitano em 16 de Agosto de 2009, 08:27
Tenho pena do Moreira porque foi ele que mostrou melhor nivel nesta pré-época.

Para mim era ele o titular esta epoca e nunca aquele ingrato chamado Joaquim.

x2

Lógico...

se calhar o melhor é ir ja ao estadio e mostrar o desagrado...assobiar o quim se ele for titular,,,, e  apoiar o benfica inequivocamente??? se o treinador colocar alguem em campo é porque entende que é o melhor para chegar ao sucesso colectivo....incluindo o sucesso dele proprio treinador...