José Moreira

Guarda-redes, 43 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1999-2011), 148 jogos (13176 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (2)

franciscoafonso

Não tragam aqui para o meio o nome de Preud'homme, seja lá qual for o guarda-redes em Portugal com que o estão a comparar. Tenham limites, por favor!

O Moreira, se nunca teve oportunidades (e, para mim, este é mais um dos muitos mitos urbanos que giram em torno do Benfica), verdade seja dita também nunca as procurou. Se acredita assim tanto na sua qualidade e sente que tem poucas oportunidades, que peça para sair por empréstimo para mostrar o que vale. Mas nunca o fez. Já o disse isto aqui muitas vezes e muita gente leva isto muito a peito, mas enfim.

Relativamente à sua qualidade, está tudo dito sobre ele enquanto guarda-redes quando, aos 27 anos, é pior jogador do que era aos 21 ou 22.

Volto a reforçar que, se antes tomava "partido" do Quim, agora já nem tenho preferências.

Jonny-Venezuela

Grande erro de JJ esta a matar o Moreira para o futebol, o Quim já deu o tinha a dar. Ainda mais em semana de Moreira na seleção era so esperar pela confirmação dando confiança ao homem

JoMi¹¹

Citação de: franciscoafonso em 16 de Agosto de 2009, 17:28
Não tragam aqui para o meio o nome de Preud'homme, seja lá qual for o guarda-redes em Portugal com que o estão a comparar. Tenham limites, por favor!

O Moreira, se nunca teve oportunidades (e, para mim, este é mais um dos muitos mitos urbanos que giram em torno do Benfica), verdade seja dita também nunca as procurou. Se acredita assim tanto na sua qualidade e sente que tem poucas oportunidades, que peça para sair por empréstimo para mostrar o que vale. Mas nunca o fez. Já o disse isto aqui muitas vezes e muita gente leva isto muito a peito, mas enfim.

Relativamente à sua qualidade, está tudo dito sobre ele enquanto guarda-redes quando, aos 27 anos, é pior jogador do que era aos 21 ou 22.

Volto a reforçar que, se antes tomava "partido" do Quim, agora já nem tenho preferências.

Brilhante mente, vires dizer que ele está pior que aos 22 anos quando raramente joga...

:drunk: :amigo:

franciscoafonso

Lá está, não joga mas já passaram 6 anos e não parece fazer muita questão que isso aconteça. Opiniões...

Bem vou para a Luz. Até logo pessoal.

pedro6250

É injusto!

O Moreira foi o melhor da pré epoca, não sofreu frangos, mas mais uma vez é a M&$#* do quim na baliza, e o Moreira fica outra vez sem oportinidades, justamente seria ele, isto é humilhante para o Moreira, todos os anos o mesmo :-X

Adu30

Citação de: pedro6250 em 16 de Agosto de 2009, 17:55
É injusto!

O Moreira foi o melhor da pré epoca, não sofreu frangos, mas mais uma vez é a M&$#* do quim na baliza, e o Moreira fica outra vez sem oportinidades, justamente seria ele, isto é humilhante para o Moreira, todos os anos o mesmo :-X

Se fossem um tal de Adu diriam "se não joga é porque é flop".

pedro6250

Citação de: Adu30 em 16 de Agosto de 2009, 17:56
Citação de: pedro6250 em 16 de Agosto de 2009, 17:55
É injusto!

Se fossem um tal de Adu diriam "se não joga é porque é flop".
Mentes preversas :huh:

vml

Já disse antes aqui. Se estivesse no lugar do Moreira, depois do que aconteceu na pré-época, pediria para sair caso não fosse o titular. Acho um pouco estranho que ele nunca tivesse pedido para sair para uma equipa onde pudesse ser titular e por isso não sei até que ponto não terá ele algumas limitações devido às lesões que teve.

Esta é uma daquelas situações em que gostava mesmo de saber o ambiente entre os 2 guarda-redes e a forma como Moreira está a reagir ao facto de não ser o titular.

Enfim, acima de tudo quero que o Benfica ganhe e por isso não desejo que Quim jogue mal, até porque duvido que JJ mudasse de redes. Se Quim é a sua escolha, acho que vai levá-la até ao fim. Mas sinceramente depois da forma como ambos jogaram a época passada e depois desta pré-época não acho que Quim merecesse a titularidade.

Strömberg

Citação de: Pedro Neto em 16 de Agosto de 2009, 17:15
O Moreira, para já, é um guarda-redes mediano, que teria hipóteses de poder evoluir num clube como a União de Leiria, onde seria titular e sujeito a muito trabalho. Até porque daria para provar se, de facto, o joelho do Moreira ainda dá para a alta-competição. É que ser operado três vezes ao mesmo joelho complica um pouco a tarefa de um guarda-redes. Por acaso gostava de o ver em Leiria, estando ele tapado no Benfica.

esta nossa tendência d ajudar as filiais d corruptos tem cá uma lógica..

sete

é omelhor que lá temos

Trapattoni

Apesar de ser um admirador do Quim sinto mal pelo Moreira, acho que pela pré época que fez merecia a titularidade pelo menos para já e dos redes que jogaram foi o que menos sofreu golos e que mais deu segurança à equipa...
Não me julguem por estar no grupo "fãs do Moreira" mas sentia que este podia ser o ano dele em que se afirmasse definitivamente como guarda redes principal do Benfica o que infelizmente não se parece que vai suceder esta época mas como é com o Jesus nunca se sabe...
Na semana passada os jornais apontavam a titularidade ao Moreira em detrimento do Quim, a pergunta é, será hoje o contrário? Nunca se sabe...

lewis_regua

moreira a titular ja....

ta na hora do rapaz ...

Sinan

Citação de: lewis_regua em 16 de Agosto de 2009, 19:10
moreira a titular ja....

ta na hora do rapaz ...

Parece-me que vai ser titular mas não é do Benfica...

Americano69

Lamento que tenhas sofrido mais uma injustiça.

rambo